→ Kristen.
Depois de uma enorme chama ser acesa, eu e Oliver resolvemos ir para a casa dele, curtir o momento que a nós era proporcionado, eu havia comentado com Elena e Elisabeth sobre o meu ‘lindo e perfeito’ namoro com o meu chefe e elas ficaram surpresas, mesmo depois daquele tal beijo. Quando chegamos na casa de Oliver estava chovendo muito, então tivemos que sair correndo para dentro da casa do mesmo; Na porta ele me puxou pela cintura e me beijou, abriu a porta e me puxou para dentro sem parar o beijo, fechando a porta com o pé.
Não iria conseguir escapar desse sentimento louco que está dentro de mim e acredito que em Oliver também e ele consegue me deixar louca com apenas um beijo, um toque! Talvez eu estava caindo apaixonada por ele, logo eu que havia declarado ódio a ele. Com as roupas ainda molhadas e coladas ao corpo, sem nós importar ainda nos beijávamos, e quando Oliver decidiu tirar seu blazer e sua blusa ficando com o peitoral a mostra para mim, e me permiti passar as mãos pelas suas costas, que estavam um pouco úmidas por causa da roupa.
— Seria ótimo se você tirasse essa roupa molhada né amor?..— ele diz e depois me beija. — Não quero que fique doente!...— diz com segundas intenções.
— Doente né?.— falo e sorrio.— fala logo que quer me ver semi-nua Oliver!...
— Não quero te ver semi-nua Kristen!. — ele diz perto de meu ouvido. — Quero te ver nua mesmo...— ele diz e beija perto de meu ouvido, sinto um friozinho na barriga.
Depois do acidente, eu não queria me envolver com ninguém mais, mas olha para mim nesse exato momento! Estou aos beijos com o meu chefe, quem diria não é? Oliver nem deixou eu responder ou pelo menos corresponder, o mesmo foi descendo o zíper bem devagar enquanto beijava cada pedaço de meu corpo.
Quando ele deixou o vestido cair ao chão me deixando apenas de calcinha e sutiã, ele subiu e selou nossos lábios parando em seguida e me olhando por inteiro.— Você é maravilhosa, Kristen.— ele sussurra ao pé do meu ouvido e me guia para ir o seu quarto. Subimos as escadas e adentramos o mesmo, como já estava sem salto, me encontrei um pouco menor que ele mas nada que eu possa resolver subindo em seu colo.
Ele continuou a me beijar, o desejo era extremamente visível entre nós, mas eu sabia que não iriamos ficar apenas nos beijos, meu corpo pedia mais o dele colado ao meu. Olhei em seus olhos e abri o cinto de sua calça e fui tirando a mesma dele e a joguei longe deixando-o apenas de cueca e acabo me surpreendo com sua tatuagem tribal, que se localizava no lado direito do peito que por conta das roupas sociais nunca havia reparado. O jogo na cama e subi em cima dele o beijando, ele direciona suas mãos ao meu sutiã mas, não havia conseguido abri-los, então como ele é uma pessoa paciente, com apenas um puxão ele rasgou o meu sutiã.
Minha respiração já estava ficando acelerada com as mãos dele apalpando a minha bunda com apenas um movimento o mesmo ficou por cima começando a me beijar e massagear o meu seio direito, conforme ele estava enconstando em meu corpo pude sentir o seu volume crescendo em minha barriga.
— Oliver, vamos logo pelo amor de Deus!.— falo com a voz um pouco falha, ele começa a beijar o meu pescoço e vai descendo ate a minha barriga e quando chegou a minha virilha, pude sentir sua respiração ofegante.
Levantei um pouco minha cabeça e pude ver ele descendo a minha calcinha com os dentes, em menos de dois minutos e sem avisos ou preliminares ele me penetrou arrancando um gemido de mim.
— Porra...— falo, eu poderia me considerar arrancando os cabelos enquanto ele dava fortes estocadas e alternandl entre diminuir e aumentar os movimentos.
Meu pai do céu, muito obrigada por ter a oportunidade de tirar a teia do meio das pernas....
•••••
→ Oliver.
Ver o prazer nos olhos de Kristen foi excitante, os gemidos roucos dela me deixavam ainda mais louco, seus olhos de encontro com o meu, me sentia como se fosse o encontro de almas e ela fosse o meu primeiro amor. Os arranhões dela em minhas costas davam um certo prazer, apesar de arder enquanto eu tomava banho.
Passou-se algumas horas e ela estava dormindo enrolada no meu lençol, fiquei a olhando dormir e posso afirmar que ela tem um rosto totalmente angelical quando esta dormindo. Tinha medo de não me sentir completo com ela, como me senti apenas Donna, mas ela não vem ao caso agora, com ela não era amor! Não da parte dela, apenas da minha; Apenas eu amava, mas com Kristen tudo é diferente, o sexo não foi apenas sexo, foi algo a mais! Algo que eu nunca havia feito antes e desde que ela me deu o primeiro beijo, toda as palavras que sai de minha boca realmente são verdadeiras e não ditas apenas por que tenho interesse em receber algo em troca.
Sera que é amor isso? Porque eu realmente não sei, me tranquei pra esse tipo de relacionamento depois de Donna.
Kristen se mexeu um pouco e abriu os olhos.
— O que faz acordado amor?. — ela diz um pouco rouca. Senti uma sensação maravilhosa ao ouvir ela pronunciar essas palavras pela primeira vez e espontaneamente.
— Apenas estava observando você dormir!. — falo e então ela deu um sorriso de lado e me chamou pra cama, me levanto da poltrona e fui pra cama e me deitei ao seu lado.
— Vou te ajudar a dormir ok?. — ela diz e eu apenas assenti. — Mas antes, vou tomar um banho...— ela diz e se levanta sem levar o lençol consigo e me olhou por cima dos ombros.— Não há nada aqui que você não tenha visto bebê!...—diz, como se tivesse lido meus pensamentos e abriu o meu closet e pegou algumas peças de roupa e foi para o banheiro e ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado, enquanto esperava a mesma tomar seu banho, pego o controle da TV e liguei a mesma e estava passando um jogo repetido de basquete.
Como não tinha mais nada para fazer fiquei assistindo.
— Oliver?. — gritou ela do banheiro. — Pelo amor de Deus, liga pra Kayla e pergunta aonde ela esta, meu pai do céu eu esqueci da menina!.— falou.
Pego a minha calça que estava jogada no chão do quarto e tirei o meu celular do bolso e disquei o número de Kayla.
Ligação ✓.
— Alô, kay?...
— O que deseja Oliver?. — diz Noah do outro lado da linha.
Oh espera eles estão juntos?— A Kayla, ela está bem?....
— Sim está! Inclusive está dormindo e você deveria estar fazendo o mesmo... Tchau!
Ligação ✓
E assim Noah desligou na minha cara mas fiquei tranquilo por ela estar dormindo, sinal que ele não fez merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cretino do Meu Chefe
RomanceKristen Clarke, uma garota que depois de uma tragédia em sua vida, não quis viver as custas de seus pais, apesar deles quererem muito isso! Ela então decidiu ir trabalhar na Luminous Style. Só que, ela terá que aguentar o cretino e irresistível O...