→ Kristen:
Amanheceu chovendo e um pouco frio hoje. Gosto muito de dias assim me deixam com um ânimo incrível. Como hoje é sexta, adoraria fazer algo diferente no sábado mas estarei profundidade cansada dependendo da agenda de Oliver. Voltando a minha rotina de todas as manhãs, pego uma saia lápis na cor preta que ficava bem apertada, uma blusa de seda com manga comprida bege e saltos altos bege. Um casaco grosso de frio preto por cima só para não passar frio, como já tinha me maquiado bem mais cedo, estava pronta. Pego minha maleta que continha meu notebook e minha bolsa, sai do meu quarto e passo no quarto de Kay, vendo a mesma ainda dormindo, beijo sua testa e vou diretamente para a sala.
Pego a minha garrafa térmica com café e depois pego as chaves de casa, abro a porta saindo de casa e aperto o botão do elevador, sendo acompanhada pelas minhas duas vizinhas mega intrometidas.
— Megan? você viu que aquele bonitão estava por aqui ontem?
— Qual? o Oliver Styles...?.— diz a outra e a porta do elevador se abre. Entramos todas juntas, eu bebo um pouco do meu café.
— Sim, esse mesmo! Vi ele com outras mulheres e ele parece ser muito bom de cama!.— diz a tal da Megan.
— Sério? Será que eu tenho chances?.— diz quando a porta se abre novamente na recepção, as duas se preparavam para se abrir.
— Verdade! Ele é muito bom de cama e não, nenhuma de vocês tem chances porque ele esta namorando! Tenham um bom dia!. — falo, vendo as duas me encararem. Saimos todas juntas e quando eu estava a sair de meu prédio, o porteiro pega em meu braço.
— Srta. Clarke? Seu namorado mandou entregar essas chaves pessoalmente. Ele disse que é um presente adiantado, pelo primeiro mês juntos. Meus parabéns. — diz August o outro porteiro. Olho para as chaves em sua mão um pouco curiosa e a pego.
— Ah sim, obrigada August! Meu namorado sempre cheio de surpresas. — falo e dou um sorriso. — Você pode me informar se tem algum bilhete explicando da onde é essa chave?
— Claro!. — diz e pega um papel que estava no seu bolso e me entregou.
Cartão.
Eu sei que você não me pediu nada disso mas, pensei que poderia te ajudar com algumas coisas já que Kayla está grávida e daqui uns meses, o bebê vai nascer...
Por favor, me perdoe.Oliver S.
Cartão.
— Não pode ser. — sussurro para mim mesma. Ando ate meu carro e abro a porta do motorista do mesmo e adentro. Meu telefone começou a vibrar, então abri a bolsa e procurei o celular ali dentro. Ao acha-lo, visualizo a mensagem de Oliver.Messenger.
Espero que tenha gostado do meu pequeno presente! Feliz 1 mês adiantado amor.
Beijos do seu lindo, maravilhoso, gostoso, potencial, chefe!
te encontro mais tarde, gatinha.Messenger.
Ao ler a mensagem, acabo soltando uma risada do modo que ele se referia a ele mesmo.— Totalmente convencido, credo. — falo ao terminar de ler. Coloco o celular dentro da bolsa e coloco a bolsa no banco do passageiro. Ligo o carro indo ao Starbucks pegar alguns Croissant, para tomar junto com o meu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cretino do Meu Chefe
DragosteKristen Clarke, uma garota que depois de uma tragédia em sua vida, não quis viver as custas de seus pais, apesar deles quererem muito isso! Ela então decidiu ir trabalhar na Luminous Style. Só que, ela terá que aguentar o cretino e irresistível O...