Capítulo trinta e dois

17.1K 1.2K 71
                                    

Kristen Clarke.

Depois de 6 dias.

Hoje é mais uma noite igual as outras. O calor excessivo. Os bebês chutando e minhas noites sem dormir. Não estou reclamando,apenas relatando.

Oliver estava totalmente exausto ao meu lado. Hoje ele teve uma reunião daquelas e ficou até altas horas da noite assinando papéis.
Eu o olhava desejando que meus filhos tivesse os traços de seus olhos ou até mesmo os traços que fazem a sua boca.

Ele dormia tão pesadamente que até pude mexer em seus cabelos e passar os meus dedos em seus lábios que o mesmo nem acordou.
Os meninos começaram a se mexer,então me sentei na cama e comecei a massagear a barriga.

– Estão brincando bastante ai não é? – sussurrei e continuei passando as mãos. Levantei a camisola deixando a minha barriga saliente a mostra.
Peguei meu celular no criado-mudo e comecei a gravar eles dando os chutes. Se eu estava encantada? Claro que estava.

– O que foi amor? Está tudo bem? – falou Oliver atrás de mim. Não sei como ele acordou até porque fiz de tudo para não provocar isso.

– Sim,está! Apenas estou gravando os nossos bebês – falei o olhando por cima dos ombros e lhe dei um sorriso.
Ele se arrumou atrás de mim e ficou olhando para a tela.

– Me deixe gravar vocês! – falou ele colocando sua mão por cima da minha. Ele pegou o celular de minha mão e começou a nos gravar – Você está linda meu amor,quero guardar essa gravação – falou ele. Acho que eu já estava vermelha não é? Eu estava tão sem graça que conseguia sorrir a toa.

– Obrigada meu amor! – falei e lhe dei um sorriso verdadeiro. Eu fiquei olhando seu sorriso atrás da câmera,estava vidrada nele – Hey me de essa câmera aqui,deixe-me gravar esse sorriso bobo! – falei e então peguei o celular e gravei o seu sorriso – Anda,fale algumas coisas para os meninos! – falei o olhando.

– Meninos,vocês são o melhor presente do papai! E se algum dia depois de vocês, nascer uma menina! A protejam! – falou ele com tanta convicção que eu to é planejando estar gravida dos meninos para a eternidade – E bem,que vocês tenham mulheres que os ame de verdade, que nunca saia de seu lado! Assim como sua mãe é comigo! – disse e então sorriu.

• • • •

Oliver Styles.

Acordei depois de alguns horas,hoje havia uma reunião logo cedo e hoje também vou pegar o resultado do teste de DNA.

Coloquei o meu terno e arrumei os meus cabelos os jogando para trás e passei o meu Malbec.
Sai do banheiro e encontrei Kris ainda dormindo. Peguei o meu celular e tirei a foto dela dormindo e antes que me atrasasse peguei minhas coisas e sai do quarto sem fazer o menor barulho.

Desci as escadas rapidamente e fui até a cozinha atrás de Nataly.

– Bom dia Sr.Styles! – falou a mesma colocando café na xícara para mim.

– Bom dia Nataly! Pode fazer um café da manhã caprichado para Kris? Ela deve acordar quando não me sentir na cama – falei tomando um pouco do café que a mesma havia preparado.

– Sim Senhor! – falou ela e começou a aprontar as coisas.

– Obrigado e tenha um bom dia! – falei e então deixei a xícara em cima do balcão e andei para o Hall de entrada e abri a porta com a combinação e a fechei atrás de mim. Caminhei pela frente da casa e abri a garagem e peguei a minha Mercedes e fui para o trabalho.

Quando cheguei na frente de minha empresa,estacionei o meu carro na vaga exclusiva e adentrei o prédio.

– Oliver? Um cara esta na sua sala te esperando! Ele disse que é de extrema urgência! – falou Allison vindo ao meu encontro mas falou baixo ao meu lado.
Eu apenas assenti e fui para o elevador.

Acho que esqueci de mencionar que Alice já deu a luz a Lia. É uma menina encantadora!

Com a música do The Vamps eu olhava para frente e já respirando fundo para não perder a paciência nos primeiros minutos de trabalho.
A porta do elevador se abriu e então eu sai e era engraçado ver as garotas correrem para suas mesas e se ajeitarem nas mesmas. A única que estava tranquila era Amélia.

– Bom dia Sr.Styles! – falou a mesma se levantando da sua cadeira – Tem um rapaz o aguardando em sua sala! Ele me informou que era assunto pessoal! – disse a mesma e então me estendeu uma ficha ou uma documentação – Isso foi entregado hoje! Acho que é uma das aprovações de Paris.

Eu apenas assenti e entrei em minha sala. Lá estava Mike,um dos maiores causadores para que eu tenha rastreadores e todas as outras coisas tanto na empresa quanto em casa.
Ele também é o responsável pelo exame de DNA.

Para a minha sorte,Amber havia deixado um fio de seu cabelo cair na manta da bebê o que facilitou a metade de meu trabalho pra saber se realmente era a minha filha.

– Bom dia Mike! – falei fechando a porta atrás de mim. O mesmo estava jogando em seu celular.

– Bom dia Oliver! Como está as coisas? – perguntou sem me olhar. Eu passei pelo mesmo e me sentei em minha cadeira.

– Bem,estão ótimas! – disse e o olhei. O mesmo guardou o celular – Graças as câmeras e rastreadores que você me vendeu – disse e ele sorriu.

– Estou grato por contribuir a alguém que me ajudou bastante! – falou ele. Bom Mike era um técnico de informática que estava falindo por seus inúmeros produtos danificados. Eu investi e hoje ele é bem mais sucedido! Tudo que ele precisava era de peças legítimas e originais.

Eu liguei o meu computador e coloquei no programa aonde podia ver todos os cantos de sua casa. Eu a avistei na cozinha tomando o café da manhã que eu havia pedido para que Nataly fizesse.

– Então Oliver, o teste esta pronto! – falou Mike e pegou a ficha que estava na cadeira ao seu lado e colocou na minha frente – Eu não acreditei e acredito que você também não irá! – falou Mike me deixando nervoso. Eu abri o teste e nem eu acreditei no que aquele caralho tava dizendo.

– Puta que me pariu! Caralho moleque! – gritei me levantando – Ela não é minha filha porra,nem de Amber! – gritei mais alto ainda. Acho que nada se compara ao que estou sentindo agora.

-

Hello amores,desculpe a demora mais esta ai bj

O Cretino do Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora