Capítulo trinta e seis.

16.2K 1.1K 141
                                    

Kristen Clarke.

Já faz alguns dias que eu venho sentindo como se estivesse descendo um líquido sobre minhas pernas entende? É meio esquisito porque nem mesmo um xixi ou corrimento é. Eu não contei nada a Oliver porque tudo ele se preocupa demais e deixa-lo acordado a noite toda não é bom pra ele e nem para mim.

A campainha de minha casa apitou bem alto,eu me levantei do sofá e fui andando para a porta com um pouco de dificuldade por conta dá dor nas costas excessiva e abri a mesma. Para a minha surpresa e ao mesmo tempo infelicidade era Noah mais uma vez. Depois que Kayla foi embora,ele não me deixa mais em paz! Quase todo santo dia ele está aqui cheirando a álcool e drogas o que me deixa com náuseas.

- Kris? Oliver está? - perguntou ele com os olhos avermelhados. Eu tenho pena porque apenas Kay o fazia ser "equilibrado" e agora sem ela,ele está se afundando nas drogas e bebidas.

- Não Noah! Ele está trabalhando ainda,hoje ele chega um pouco mais tarde - falei e então lhe dei espaço para que entrasse. Ele passou por mim e jogou-se no sofá de minha sala e caiu no sono profundo. Eu não sabia se ria com aquela cena ou se ficava preocupada. Não deu nem tempo para que eu fechasse a porta quando Oliver apareceu na mesma.

- O que está fazendo com a porta aberta meu amor? - falou ele e entrou em casa. Ele depositou um beijo em minha testa e olhou para o nosso sofá - Ele de novo? Meu Deus ele não vai nos deixar em paz? - disse resmungando e então eu fechei a porta.

- Deixa ele dormir aí! É a falta que Kayla faz - dou de ombros e o abraço por trás. Ele beija as minhas mãos e então desligamos todas as luzes de casa e subimos para o nosso quarto. Enquanto Oliver tomava banho,eu lia uma revista muito interessante.

Ah e sobre o quarto dos bebês,já está tudo pronto para a chegada deles! Já estava mais do que na hora não é? Já estou com 8 meses e agora eles podem nascer antes do tempo.

Quando eu estava prestes a me levantar dá cama,senti um líquido descer sobre as minhas pernas. Eu por instinto coloquei a mão entre as pernas para me certificar se isso era mesmo real ou coisa dá minha cabeça de novo mas dessa vez,meus amigos era real!

- Oliver? Vai nascer! - falei um pouco alto para que ele escutasse mas a dor já estava insuportável. Eu escutei um barulho de alguma coisa caindo no banheiro mas como não conseguia ir ver, fiquei em meu lugar. Oliver abriu a porta e me encarou.

- Isso é sério não é? - falou rápido demais e eu apenas balancei a cabeça. Eu respirava fundo enquanto Oliver dava um de seus piripaque na minha frente,até achei que ele passaria mal e cairia duro ali mas não aconteceu bem assim. Ele se trocou e foi até o quarto dos meninos e pegou as bolsas que eu havia organizado.

Ele deve ter descido com elas,porque na hora que ele voltou já estava com as mãos livres e me pegou no colo e me colocou no carro. Ele voltou mais uma vez para a nossa casa e pegou uma mala pra mim e outras coisas e chutou Noah para dentro do carro. Ele veio resmungando mas sentou-se no banco dá frente e ficou quieto.

Oliver sentou-se no banco do motorista e saiu igual um louco para o Hospital. Quando chegou lá,ele saiu chamando as enfermeiras. Acho que ele está super preparado pra ser pai! Se eu não estivesse com dores,estaria rindo agora.
Quando as mulheres me levaram para o quarto,vi Oliver telefonando para todos os meus familiares os avisando que os gêmeos nasceriam. E bem,os nomes ainda não estão decididos mas nada que uma pressão não resolva não é?

As enfermeiras viam toda hora para perto de minha cama e viam quantos dedos eu estava e nessa história toda deu tempo que todos os meus familiares e os pais e irmãos de Oliver chegassem e para a minha surpresa e felicidade de Noah,Kayla havia vindo de jatinho junto de minha mãe para ver o nascimento dos gêmeos.
Quando a enfermeira me levou para a sala de cirurgia,todos me desejaram boa sorte e forças. Oliver estava com um sorriso maior que o rosto,acho que ele será compulsivo pelos filhos....

× × × ×

Depois de horas gritando,sofrendo e fazendo força eu pensei que já havia acabado! Mas não eu estava enganada.

- Faça força querida! Tem mais um! - falou o Médico. Notei que Oliver estranhou pelo seu olhar mas como estava sem forças não pude perguntar o porquê! - É uma menina - falou o médico me deixando um pouco confusa - Uma linda e saudável menina! - falou ele. Oliver aproximou sua boca de minha testa e depositou um beijo ali.

- Você foi incrível meu amor! - disse ele e sorriu. As enfermeiras vieram para perto de mim e colocaram os meus filhos ali e agora sim,eu tenho a certeza que havia colocado uma menina no mundo! Eu tenho um trio. Acho que depois disso eu havia capotado de cansaço porque a minha visão ficou escura e eu só fui acordar no quarto.

Quando abri os meus olhos,todos estavam a minha volta e sorridentes. Oliver estava ao meu lado sorrindo enquanto meu pai lhe contava uma história.

- Oh Querida! Eu lhe acordei? - perguntou o meu pai me olhando. Oliver virou-se para mim e sorriu.

- Não pai! - sorrio - Cade meus filhos? - perguntei olhando para Oliver. Ele se levantou e foi até uma rodinha. Minha mãe,Elena e Elizabeth se levantaram do sofá e vieram na minha direção com três pacotinhos! Dois azuis e um rosa - De quem é a menina? - perguntei olhando para Oliver.

- Ela é nossa amor! Ela é nossa menininha - falou sorrindo e então eu não pude acreditar novamente,até porque no ultrassom deu que eram dois meninos,apenas dois meninos e agora tem uma menina - Também quero saber como só vimos apenas dois meninos mas olha ela é linda! - falou ele pegando a nossa garotinha do colo de Elena e a colocando em meu colo. Eu a peguei e acariciei seu rostinho.

Isso aqui é meu? Eu posso estar enganada ou é apenas um sonho...

× × × ×

Quando todos foram embora me deixando a sós com Oliver. Nós ainda estávamos babando em nossos babys.

- Que nome nós daremos a eles? - falou Oliver sorrindo olhando para os bebés deitados na minha cama.

- A nossa garotinha,podemos chamá-la de Pérola! Porque em meio a duas conchas achamos uma Pérola! - falei sorrindo pegando em sua mão.

- Você sabe que isso se chama ostra né amor? - falou ele arrancando uma risada de mim.

- Claro que sei amor,mas do jeito que falei ficou mais fofinho! - disse e pisco para o mesmo. Ele sorria toda vez que olhava para os nossos meninos - Qual nome você quer colocar em nossos meninos amor? - disse o olhando. Ele me pareceu um pouco pensativo de início.

- Eles podem ser Cameron e Matthew,meus dois outros chefes cretinos que vão pegar várias - falou Oliver sorrindo e eu revirei os olhos.

- Não se esqueça que temos Pérola agora! E tudo que eles fizerem com outras mulheres,outros homens irão querer fazer com ela! - disse sem me importar.

- Nem fudendo! Eu mato todos que um dia ousarem chegar perto de minha garotinha! - falou Oliver olhando para Pérola e mexendo em sua mãozinha.

-

Hello Amores.

Espero que gostem...

Ah e sobre uns comentários sobre fazer o Noah sofrer colocando um outro boy na vida de Kay eu adorei e vou aderir! Já estou providenciando....

Beijos e até o próximo capítulo!

O Cretino do Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora