Capítulo dezesseis.

24.9K 1.6K 341
                                    

→ Kristen.

Eu ainda estava olhando aqueles olhos castanhos brilhosos maravilhosos, estava pasma? Sim!  Ele nunca havia me elogiado desse jeito.   Só posso estar maluca.

— Você trouxe Kayla com você?.— diz. — Boa ideia!

— Obrigada meu bem!.— falo.  Os fotógrafos presentes, ficavam gritando nossos nomes para que olhasse para eles, porque estávamos presos em nossos mundos internos.

— Apenas sorria Clarke!. — ele diz, olhando em meus olhos e depois virou-se pra frente e sorriu novamente, juntamente comigo 

Arrumei o meu cabelo o jogando para tras e sorrio pra foto, Oliver saiu de meu lado e ficou ao lado direito e puxa Kayla para tirar foto conosco,mas o que realmente me surpreendeu, foi ver Noah vir andando em nossa direção.

— Será que cabe mais um?. — ele diz nos olhando.  Oliver apertou a minha cintura, como se desse um sinal, para que eu fale ‘não’ mas eu estendi o braço e puxei Noah, não queria passar uma impressão ruim e dar mais motivos para os repórteres ficarem nos seguindo e perguntando e então lá estava nos quatro tirando fotos, como bons amigos.

Quando Oliver se encheu de tirar fotos, saiu puxando eu e Kay do tapete vermelho, para que não tivéssemos nenhum tipo de contato com Noah mas era difícil.

— Então é verdade?. — diz Noah me olhando e me viro completamente para ele.

— O que é verdade Noah?. — pergunto o olhando.  Kayla estava ao meu lado e tentava de todas as maneiras possíveis não olhar para ele, eu sabia como que era uma tentação.

— Que você é a minha nova cunhada?. — ele diz sorrindo. — Agora vejo que, quando Oliver apostou comigo que iria conseguir ficar com você, ele não estava mentindo. — ele diz e sorriu.

— Desculpa o que?. — falo intrigada. — Vocês apostaram? Qual é a de vocês em?. — falo tentando não me irritar.  Mas era impossivel, me senti um produto. — Com licença, tenho que curtir a festa com minha irmã! — falo ao segurar o braço de Kayla. — Que no caso é mãe do seu filho. — falo o olhando séria, ele fica sem graça e sai puxando Kayla até um bar que tinha por ali e pedi duas coca-cola já que ela não podia beber, eu também não iria.

Falei com o Sr.Travis e ele estava realmente radiante, me apresentou seu filho mais novo de 10 anos e sua esposa Kelly.  Que é um mulher maravilhosa.

[...]


A festa estava totalmente cheia havia pessoas de todo o mundo aqui, Oliver estava conversando com alguns representantes, enquanto Noah secava Kayla com os olhos.  Há metros de distância, assim que deveria ser.   Ela sempre se incomodava e ficava de costas para a multidão e timidamente, olhava alguns modelos que passavam por nós.

Quando Travis subiu o palco, um frio na barriga se fez presente em mim.

— Boa noite senhoras e senhores! É tão bom ter todos vocês aqui. — ele diz e sorriu. – Obrigado por virem a festa de lançamento da minha nova linha da Calvin Klein!  Mas antes quero chamar a nossa garota propaganda Kristen Clarke. — ele diz e todos começaram a aplaudir.  Uma enorme foto minha apareceu no telão, com direito a uma exposição oficial da capa.  Me arrumei e antes de subir ao palco Kayla me deu um drops de menta para emergência. 

— Obrigada Travis. — falo e sorrio ao lado dele.  Ele me entrega o microfone e então eu encaro aquela minha foto enorme.  — Eu realmente não levo nenhum jeito pra fotos, mas podemos dizer que ficaram ótimas. — falo e todos riram. — Mas posso garantir que a nova linha é maravilhosa!. — falo e olhei para Travis. — Obrigada por fazer isso tudo real!.— falo e ele pisca. — Boa noite e curtam a festa e garantam as suas peças!. — falo e entreguei o microfone novamente pra ele.

Minhas mãos estavam soando, minhas bochechas queimando! Oh Deus! Acabei de falar em público mesmo?. 

Quando estava descendo as escadas lá estava ele novamente, seus olhos continham um brilho que ficará para sempre gravado em minha cabeça e em seus lábios? Ah e em seus lábios aquele sorriso maravilhoso.

— Você estava maravilhosa ali em cima meu bem. — ele diz e beijou a minha bochecha. — Eles vão apresentar os modelos! Vem. — ele diz me puxando pela mão.

Ali perto havia outro palco para as modelos desfilarem com os modelitos ele se sentou e eu me sentei ao seu lado e Kayla garantiu seu lugar ao meu lado e Noah ao lado de Oliver.

O desfile começou e para a nossa surpresa Elena e Elizabeth estavam la desfilando com os modelos.  Elas estavam maravilhosas mas eu não direi isso a elas se não irão falar “Eu sei meu bem, não é a toa que sou modelo! .”  e caso falassem isso, começaria-mos uma discussão.    Ao terminar o desfile, eu fui a última a desfilar mas não precisei colocar um dos modelitos apenas desfilar, todos me aplaudiram de pé.

[...]

Ao longo da festa vi Elena e Elizabeth darem em cima do Oliver umas trezentas mil vezes mas ele sempre dava um sorrisinho amarelo e disfarçava ou olhava pra mim, queria poder confiar nele de olhos mas tenho todos os motivos para desconfiar do mesmo.

[.....]

Kayla.

E cá estava eu pegando mais um copo de água no bar, já que tudo que tinha por aqui, não posso consumir. 

— Bebendo Dona Kayla? Não sabia que queria matar nosso filho!.— ele diz com ar de riso me olhando.

— Pra sua informação é água!.— falo e dei as costas pra ele mas o mesmo puxou o meu braço.

— Olha como fala comigo garota, você pode estar esperando um filho meu, mas nunca será minha mulher!. — ele diz cuspindo essas palavras em minha cara com uma dose cheia de arrogância mas quem ele pensa que é pra falar comigo desse jeito?

— Olha aqui garoto. — falo e tiro sua mão de meu braço. — Primeiramente graças a Deus que nunca serei sua mulher, ate porque a gente só se envolveu porque eu estava sobre efeito de álcool!. — falo sendo seca e olhando dentro de seus olhos. — E querido o que você não quer, tem quem queira meu amor!. — falo e dou de ombros, passando a mão em meu ombro. — Posso estar grávida mas não estou doente, e depois, esse bebê é somente meu filho já que você não quer ele, eu quero! Passar bem Noah!. —  falo e termino de tomar minha água e coloquei na mesa do bar e sai andando.

Uma coisa que aprendi com Kristen foi nunca deixar um homem sequer pisar em mim quando quiser! A faça me um favor, zou maravilhosa meu amor e não irei precisar de um garotinho que nem ao menos tem a mentalidade de um homem ao meu lado! Meu filho pode sentir a falta desse traste mas pra que vou ter uma pessoa desse jeito ao meu lado? Pra sofrer e ficar preocupada com os chifres diários que vou levar? Claro que não!

Ah Noah, quando você se tocar no que fez vai ser tarde demais, e eu já vou estar em outra meu bem! Como acabei de dizer, estou grávida não morta.

Quando estava quase indo embora alguém segurou meu braço novamente. Qual é? Tá virando moda ficar me segurando? Sou o que agora?

— Com licença?. — diz uma voz rouca masculina atrás de mim.

— Pois não?. — falo o olhando.

— Você é a irmã mais nova de Kristen?. — diz e eu assenti.— Uau como você é linda, podemos conversar por um instante?

O Cretino do Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora