Capítulo nove.

29.7K 1.9K 229
                                    

→ Kristen:


Quando chegamos a frente de meu apartamento, eu já estava com muito frio por causa de estar apenas com a blusa de Oliver. 

— Está tudo bem?.— perguntou me olhando.   Ele percorreu seu olhar para as minhas coxas.

– Sim, estou apenas com um pouco de frio,mas nada que se preocupar!...— falo e dou de ombros.    Ele se livrou do cinto de segurança e logo após tirou o paletó, ele colocou por cima de meus ombros.– Você não quer subir? Pois já posso me trocar e te devolver sua blusa...

– Ta bom! Só vou estacionar o carro... – diz ele.  Eu desço do carro do mesmo, esperando na frente do prédio.  Oliver estaciona um pouco mais a frente e desce do carro, vindo ate mim, algumas pessoas que passavam nos olhavam curiosas, algumas mulheres deixavam estampado na cara que adoraram ver Oliver ali.    Adentramos a enorme recepção do mesmo, passando por Aspen que acenou com a cabeça, voltando a atender as demais pessoas que estavam por ali.   Chamo o elevador e subimos para o meu andar em silêncio.

Quando as portas se abriram novamente, andamos ate a minha porta e abri minha bolsa, pegando a chave rapidamente e abri a porta.    Tudo estava escuro, o que era estranho porque Kayla deveria estar aqui, mas não estava então fiquei preocupada de início, pois ela não me avisou aonde viria mas depois mando alguma mensagem pra ela.

— Quer um chá? ou qualquer outra coisa pra comer,já que não almoçamos direito... — falo e ele concordou.  Eu o olhei e cruzei os braços.

— Pode ser!...— diz e eu andei até a cozinha.  Abro a geladeira pegando uma lasanha pré-cozida e colocando no forno. 

— O que está fazendo para comermos?. — diz Oliver.    Eu me viro para o mesmo que estava encostado no pequeno balcão que dividia a minha sala da cozinha.   Famosa cozinha americana.

— Coloquei lasanha no forno, espero que não se importe por ela ser pré-cozida...– falo e sorrio de lado.

— Tudo bem, eu também como algumas coisas pré-cozidas em casa...

Optei por fazer um molho extra com mais carne moída e arroz branco pra acompanhar.  Escuto a porta se abrir e vejo Kayla entrar em casa e sorri assim que me vê.   Estava tão atenta a minha irmã que acabei não vendo o molho espirrar na blusa de Oliver.   

— Droga!...— resmunguei saindo dá cozinha, Kayla me encarou dos pés a cabeça estranhando a camiseta e o paletó que eu estava usando. — o que foi?... — pergunto e ela apontou pra camiseta.— Foi um acidente, depois explico tudo; Vou ir trocar e já volto...— falo e saio da sala os deixando a sós novamente.   Ando pelo corredor, adentrando a primeira porta que no caso era meu quarto, vou direto ao banheiro, precisava tomar um banho rápido e dar um jeito nessa mancha que estava na blusa de Oliver.

Deixo as roupas de Oliver em cima da tampa do vaso sanitário, ligando a torneira para encher a banheira.   Coloco alguns produtos que me salvavam sempre das manchas que eu fazia em minhas roupas sociais, na blusa social de Oliver e a coloco na pia do banheiro.   Adentro a banheira e começo a lavar meu cabelo, depois lavo meu corpo um dos sabonete de morango com chantilly e sai enrolada na toalha.     Ao sair do banheiro tomo um susto ao ver Oliver sentado na beira da minha cama.   

— Te assustei?...— diz me olhando e sorriu. — Pensei que a toalha iria cair,estou decepcionado... — diz ele e sorriu novamente.   Ele se levanta, me olhando atentamente e passa sua mão pelo meu ombro.

— Idiota!...— falo e saio de perto do mesmo, indo até a porta que dava acesso ao meu pequeno closet e adentrando o meu espaço de luxúria.     Pego uma camisola de seda na cor preta.   Ando até as gavetas que guardava as minhas peças íntimas e abro a mesma.

O Cretino do Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora