Capítulo vinte e seis.

21.1K 1.4K 148
                                    

Oliver.

Realmente não estava acreditando que ela havia topado voltar comigo sem mais nem menos.    Sem enfiar um tapa em minha fuça ou me jogar pra fora do avião. Estávamos dentro do meu jatinho particular um de frente pro outro.

— Porque fugiu de mim? Eu não merecia isso!. — falo olhando para Kristen, que estava olhando para a janela, com as mãos na barriga.

— Tive uns minutos de adolescente Oliver, quis fugir sabe? desejos...— diz calma.  Eu adorava como meu nome saia de sua boca.—  Eu me arrependi de ter saído de Londres! Você não sabe o quanto.— ela finalmente me olhou.  Seus olhos tinha um brilho inexplicável.

— Mas poderia ter me ligado, você sabe que eu faria tudo por você!.— falo.

— Oliver, por favor!. — diz e então passou a mão na barriga novamente. Fiquei olhando esses carinho todo que ela tinha com nosso filho. – Quer tocar?. – ela pergunta.  Voltei a olha-la nos olhos, que já estavam a segundos, presos nos meus.

– Eu posso?. – pergunto e ela assentiu.
Me inclino um pouco para frente e coloco a mão na barriga.   Ela solta um suspiro e eu a olho novamente, depois encaro a enorme barriga.    A barriga de imediato ficou dura, eu me assustei até porque a barriga de Alice e Kayla não ficavam assim quando eu as tocava, elas mexiam, chutavam.

Eu não consigo explicar o que estou sentindo agora.   É muito inexplicável,não sei se era menina ou menino que estava por vir mas sentia uma conexão muito forte entre nós.    Era como se tudo que eu precisasse estava bem aqui em minha frente.   Agora eu realmente descobri o significado dá família.

¥ ¥ ¥

Kayla.

Estava tudo uma correria!   Era pratos pra cá, taças pra lá, já estava ficando louca!.  Noah estava falando e confirmando a presença de todos os parentes e eu estava organizando a decoração.

Apenas sentia falta de Kristen! Ela que deveria estar aqui comigo,me ajudando e dando ótimos conselhos mas ela resolveu sumir sem dar explicações...   Iriamos ajuntar a família Clarke com a família Styles para a noite de natal.  
Eu estava imaginando a maior bagunça do século, e só de pensar que no próximo ano meu pinguinho de gente vai estar aqui estou maravilhada com isso tudo.

¥ ¥ ¥

Já estava escurecendo e eu estava no meu quarto me trocando.  Eu havia comprado um vestido longo azul e saltos brancos. Após me trocar fiz minha maquiagem lacradora.

Andei até minha penteadeira e peguei meu perfume de frutas cítricas e quando havia acabado de colocar o frasco em cima da penteadeira Noah saiu do banheiro apenas com a toalha na cintura e cabelos molhados.   Estava admirando aquela cena totalmente vidrada naquele homem!.

Não é possível que Noah cheire a sexo porra.

Ele me olhou e sorriu, esse filha duma puta sabe mexer com os meus sentimentos principalmente agora que estou grávida. Um dos amigos dele mostrou para o mesmo uma matéria na revista que explica que quando as mulheres estão grávidas, sentem mais desejos de fazer sexo.   E depois disso esse filha duma puta não me deixa mais em paz.

— Agradeceria se você parasse de fazer isso Noah!. – falo o olhando e então coloquei minhas mãos na cintura.

— Isso o que meu amor? Estou apenas me secando!. — diz ele e depois sorriu bagunçando os cabelos molhados.

— Noah, você sabe muito bem o que está fazendo!. – falo e então ele deu uma risada gostosa.

— Você que tá me olhando como se eu fosse um pedaço de carne Kayla!. – diz ele se defendendo.  Ele colocou a mão na toalha e a deixou cair.  —  Ops!... – diz e então sorriu.   Eu estava indignada como esse filha da égua tava me provocando. — Ah é verdade, você não pode... — diz abaixando-se devagar e pegando a toalha de volta.

Eu estava com um puta calor agora e ele com essa cara.  Eu tive a leve impressão que ele tava fazendo o papel dá mulher na relação.

É um viadinho mesmo...

¥ ¥ ¥

Após eu e Noah matarmos o que estava nos matando, me arrumei novamente e ele colocou uma roupa esportiva.   Nos descemos para a sala e já havia chegado algumas pessoas.   Ellie a nova namorada de Oliver estava lá também, eu não gosto dessa vadia! Ela me estressa.

E para ajudar ainda mais, umas primas de Oliver estava lá. Uma dessas foram responsáveis pelo sumiço da minha irmã. Eu pedi para que distribui-se os champanhe enquanto estávamos conversando.   E foi quando a festa parou que eu fui reparar bem lá no canto uma cabeleira escura sorrindo ao me ver. 
Eu não podia acreditar no que estava vendo.

– Kris...Kristen? – falo com a voz um pouco falha e olhos marejados.  Eu não estava acreditando.   Essa vadia também está prenha.

– Irmãzinha! – diz ela e então sorriu. Nós duas tentamos nos abraçar mas as barrigas enormes nos impedia.   Atras dela estava Oliver, todo sorridente mas foi só ele ver Ellie que seu humor mudou. – Que saudades de você!. – diz e sorriu. Seus cabelos estavam um pouco maiores desde quando ela se foi.

Seu sorriso parecia mais encantador e seus olhos? Bem eles estavam com um brilho inexplicável... É bom te-la de volta conosco.
Quando a minha mãe viu Kris, ela veio imediatamente abraça-la e ficou surpresa pela sua gravidez.   Apesar de tudo Kris merece ser feliz novamente, perder seu filho logo cedo não foi fácil.

– Amorzinho? Porque demorou tanto para voltar pra casa? Estava com saudades. – diz Ellie.    Kris mesmo abraçando minha mãe olhou para os dois.
Quando Oliver reparou nela, Kris desviou o olhar e então sorriu para a minha mãe.

– Querida, que saudades de você meu amor!. – diz nossa mãe sorrindo. – Você esta linda! Aliás, vocês duas estão sendo as mamães mais lindas!. – diz novamente e passou a mão na barriga de ambas.

¥ ¥ ¥

Quando estávamos na contagem regressiva, eu estava perto de Kris e Noah. Nós estávamos conversando sobre nomes que daria para nossos bebés. Eu gostava de um nome, Noah não aprovava muito e isso era uma guerra entre nós dois.   Kris sempre dava conselhos sobre nomes e que não deveríamos discutir por apenas nomes de bebês.

Fomos para o quintal de casa aonde todos nós esperávamos pelos fogos. Todos estavam bem vestidos e com taças em mãos, as crianças brincando em volta da casa e eu e Noah estávamos agarrados um ao outro.

Quando deu 00:00 desejamos um feliz natal para todos, mas mesmo assim continuamos juntos, e foi quando percebi Oliver e Kristen praticamente se abraçando com os olhos.    Vê-los separados me dói, porque eles eram a minha inspiração.
E vê-los assim, um longe do outro me deixa triste, mas enfim, um dia tudo se resolve...

O Cretino do Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora