→Kristen.
Por enquanto que elas estavam dando em cima de Oliver, me preocupei em procurar Kayla. Olho por todo o local do evento até encontrá-la conversando com um rapaz perto do bar. Nem preciso me preocupar, pois o que poderia acontecer já aconteceu ne? E aliás, uma conversa não arrancará pedaço.
Me peguei refletindo sobre a aposta que Noah havia mencionado e me pergunto se somente eu ou outras garotas se sentiriam um produto? Me repudia pensar que algumas garotas se sentiriam as maiores gostosas por ser disputada pelos dois, mas eu me sentia um produto sabe?? Como se estivesse em um leilão e alguém desse o maior lance me levaria pra casa. Estava olhando fixamente uma taça col champanhe quando um moreno chegou perto de mim com um belo sorriso.
— Olá...— ele diz. — Você que é a famosa Kristen não é?
— Isso mesmo!. — falo e sorrio e estendo a mão pra ele.— Por favor, sente-se!
— Obrigado.— diz e se assenta a minha frente. — sou Mikael Fitzgerald. — ele diz sorrindo. Além de moreno, lindo, tem sorriso maravilhoso, cheiroso e voz grossa! Meu jesus amadinho, abençoado seja o útero de sua mãe!. — sou o novo dono da empresa dos Fitzgerald e queria muito saber se não estaria interessada em ir conhecer os nossos negócios, tenho bons planos futuros que seriam melhores com você inclusa!.—ele diz olhando no fundo dos meus olhos e acabei sentindo uma dupla intenção nessa frase.
— Ela não está nenhum pouco interessada em seus planos, senhor Fitz!. — diz Oliver colocando sua mão em meu ombro a apertando um pouco.
— Me desculpa Mikael, Oliver não sabe controlar muito bem a sua possessividade mas, estamos trabalhando nisso!.— falo, tirando sua mão de meu ombro e sorrio para o mesmo em minha frente. — Mas, seria uma honra saber dos seus planos futuros, me passe o endereço!. — falo e o mesmo sorriu, tirou um cartão do bolso e me entregou.
— Pode me ligar se quiser, meu número pessoal está aí!.— - ele diz e sorri maliciosamente. — Obrigado pelo seu precioso tempo, senhorita Clarke! Vou deixa-los a sós!.— diz e piscou antes de sair.
— Você estava flertando com ele na minha frente? Mas que caralhos você tem na cabeça? Me deu uma vontade enorme de arrancar o olho desse cara!. — diz Oliver se sentando a minha frente.
— E quem você pensa que é pra apostar que conseguiria me pegar Oliver?. — falo e cruzo os braços o mesmo me encarou surpreso.
— Bem, é...— ele diz e coçou a nuca. — Foi bem antes isso Kris, nem deve se preocupar!. — ele diz. Porra como nem deve se preocupar? Ta me tirando né?.— e eu iria te contar, não fique brava por favor!
— Como assim nem devo me preocupar? Sou tachada como produto entre dois moleques né? Porque isso foi bem atitude de moleque e não posso ficar brava por isso? Me poupe caralho!.— falo sentindo a raiva tomar conta de mim.
— Olha eu te peço desculpas do fundo do meu coração! Eu posso ter os meus 27 anos mas tenho atitudes de moleque, como você mesma citou mas eu estou tentando melhorar e não é somente por mim é por você também, por nós!.— ele diz e tenta colocar sua mão em meu braço, automaticamente puxo o mesmo não demonstrando que suas palavras haviam feito meu coração acelerar, o mesmo me encarava um pouco receoso.
— Oliver eu quero que você vá se foder!.— falo e o mesmo ri um pouco passando a mão em meu rosto. — isso não é engraçado caralho, você tem problema?
— Por favor, só fique quieta ta?.— diz e me deu um selinho. Sabe aqueles bem delicado? Ele queria me desmontar fazendo isso, o que por um lado realmente conseguia porque esse Oliver não é o mesmo que conheci lá atrás, esse me mostra um jeito diferente daquele que eu odiava, se eu soubesse que ao “dar uma chance” pra ele ficaria assim, poderia ter feito antes.
Quando ele tirou as mãos do meu rosto, ja havia vários paparazzis na nossa mesa tirando fotos do nosso “momento romântico” já até sabia o real motivo de Oliver não ter me retrucado naquele momento, era somente isso que importava pra ele, os paparazzis e sua reputação.
[....]
→ Noah.
Já estava ficando estressado com Kayla e aquele papinho com pro lado daquele cara. Tudo bem que não estamos juntos e nunca tivemos nenhum outro envolvimento a não ser sexo, mas ela estava carregando um filho meu e deveria respeitar a pequena presença do mesmo! Depois do quinto copo de vodka a ex namorada de Oliver chegou perto de mim, fazendo algumas perguntas bem idiotas mas não estava ligando pra tudo aquilo, apenas consegui me concentrar em sua boca e em questões de minutos já estávamos nos beijando. Apenas parei por causa de alguns flash's que quase estavam me cegando, mas quando olhei em volta a procura de Kayla não a achei e realmente não sei o que me aconteceu pra me preocupar com essa garota.
Deixei Amber plantada lá e sai a procura da louca, torcendo para que ela não estivesse muito longe. Procurei nos banheiros, nos lugares mais escuros do salão mas ela não estava por aqui, quando sai da festa praticamente desistindo de procura-la e provavelmente não a acharia facilmente já que do nada acabou caindo uma chuva do caramba. A essa altura, já estava totalmente molhado quando ao olhar para a frente vi Kayla encostada na parede tirando os saltos para provavelmente andar melhor naquela chuva, aliás cadê Kristen e Oliver e porque caralhos abandonaram a menina aqui? Fui a acompanhando de longe, vendo a mesma andar rapidamente quando um carro acabou diminuindo a velocidade e a acompanhando, a mesma percebe e apressa mais ainda o passo. O carro para e um cara desceu, correu ate ela e a puxou pelo braço, a mesma começa a relutar quando corri até eles e dei um soco no cara, Kayla chutou as bolas do cara, eu poderia sentir a dor dele e não queria ser ele nesse exato momento.
— Kayla corre. — falo e a peguei pelo braço e sai correndo puxando a mesma.
— Noah eu não consigo....— ela diz com a voz falha e respirando ofegante, acabo a pegando no colo e continuo a correr o mais rápido que pude até chegar em meu carro e a colocar dentro do mesmo e entrei logo atrás, antes de ligar o carro a olhei e ela parecia estar em choque entende? como quem estava tentando assimilar que provavelmente seria sequestrada. Liguei o carro e dirigi até a minha casa e a deixaria dormir por lá, pra ficar de olho nela.
Quando estacionei o carro na garagem a olhei e passei a mão em seu rosto, a mesma parece se assustar com meu gesto e afasta a minha mão.
— Kayla esta tudo bem ok? Estou aqui com você. — falo e ela assentiu, sai do carro e dei a volta no mesmo e abri a porta pra ela e estendi a mão para ajuda-la, ela olhou pra mim e depois pra minha mão e então saiu do carro sem segurar a minha mão de volta.
— O que você quer Noah? Primeiro me ofende e depois me ajuda?.— ela diz me olhando irritada, seus cabelos molhados a deixavam ainda mais sexy.
— É assim que agradece uma pessoa que te livrou de um sequestro e possível estrupo?. — falo.— Desculpa por pelo menos alguns segundos me preocupar com a sua vida e a do meu filho porra!. — falo e sai andando pra dentro de minha casa. Mulher esquisita, se eu não tivesse interferido ela não poderia estar aqui em minha frente com vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cretino do Meu Chefe
RomanceKristen Clarke, uma garota que depois de uma tragédia em sua vida, não quis viver as custas de seus pais, apesar deles quererem muito isso! Ela então decidiu ir trabalhar na Luminous Style. Só que, ela terá que aguentar o cretino e irresistível O...