→ Oliver.
Alguns minutos depois da ligação que fiz ao celular de Kayla e Noah atendeu, Kristen saiu do banheiro secando o cabelo com a toalha em mãos e acabei ficando a admirando-a com minha blusa e uma cueca. Oh mulher gostosa do caralho e parecia ser todinha minha.— Você ligou?...— ela diz caminhando até a minha pequena secadoura que havia no quarto e estendendo a toalha ali e olhou por alguns minutos a movimentação do condomínio e depois voltou para dentro e se sentou ao meu lado na cama.
— Sim e para nossa surpresa ela está com Noah!. — falo e Kristen me olhou surpresa e depois sorriu.
— Será que eles se resolveram?...— ela pergunta chegando um pouco mais perto de mim e dou de ombros.
— Não sei eles, mas nós sim!. — falo e sorrio para a mesma que retribui o gesto. — Não sei se isso vai durar pra vida inteira, mas eu amei ter te conhecido...
— Eu também amei ter te conhecido, meu Cretino...
Ficamos alguns minutos conversando, mas logo depois pegamos no sono novamente.
♞
Sábado às 6:45 AM.
Fui acordado logo cedo por uma ligação de Alice me parabenizando por ter finalmente assumido a minha paixão por Kris e disse que tinha novidades e eu estava com saudades da minha segunda pirralha, então pedi para que viesse diretamente para a minha nova casa e é claro que lhe passei o endereço por que a mesma não teria como adivinhar. Enquanto Kristen ainda dormia, desci e pedi para que Elisma fizesse um café da manhã para nós e arrumei a mesa e depois subi e acordando Kristen com um beijo no rosto.
— Acorda amor!...
— Bom dia amor!...— diz. — Acordou muito cedo porque?
— Alice me acordou e está vindo nós ver!.— falo. — Vem, vamos tomar café...
— Ai meu Deus, vou escovar os dentes e dar um jeito nessa cara..— ela diz e foi correndo pro banheiro.
Fiquei sentado na cama a esperando até que meu celular vibrou novamente e pensei ser Alice e desbloqueio o celular e vou até as mensagens mas me arrependi ao ver que era uma mensagem de Amber.
_____________________________________• Amber: Oi amorzinho! Vi que me trocou pela sua secretária, não gostei dessa troca. Pelo visto, você não sabe escolher bem as suas mulheres, mas enfim tenho uma notícia! Você será papai meu amor...
Meus parabéns ♥.____________________________________
Ao ler a mensagem, deixei o celular cair da minha mão e senti todo o sangue do meu corpo sumir. Kristen sai do banheiro e me encara franzindo o cenho.
— O que foi amor? Aconteceu alguma coisa?. — diz me olhando preocupada.
— Não meu amor, não aconteceu nada, apenas deixei o celular cair...— falo e dou um sorriso amarelado. Era só o que me faltava, quando estou me sentindo feliz com uma pessoa vem essa maldita me falar que esta grávida.
♞
Kristen e eu descemos para tomamos o nosso café e ficamos sentados no sofá assistindo TV, passou umas fotos nossas no tapete vermelho e elas realmente estavam boas e passou também uns comentaristas falando sobre o nosso relacionamento e um dos comentaristas disse que sentiu uma forte atração por Kristen e comentou a beleza de minha namorada.
Quando olhei para o lado ela estava vermelha igual um pimentão.
— É uma pena que ela seja minha...— falo e ela virou sorrindo para mim.
A campainha toca, me levanto e abro a porta e la estava Alice e a mesma estava diferente, mais radiante.
— O que aconteceu com você?.— pergunto.
— Oi irmãozinho, estou muito bem obrigada por perguntar!. — ela diz ironicamente e sorri. — Bom dia, cadê a Kris?...
— Oi Ally!....— ela diz e sorriu e abraçou Alice. — Por onde andou? Eu não tive mais notícias suas!...
— Tirei algumas férias...— diz Alice e sorri. — fui a Paris, lá é tão lindo. Você iria adorar!. — ela diz.— tenho novidades....
— Vem, entra!. — falo e Alice entra e eu fecho a porta e ando atras das duas ate a sala.
— Que tipo de novidades Alice? É do tipo bom não é?....
— Para de ser chato Oliver!...— diz Kris, me repreendendo. — senta ally, conta tudo!...
— Então, eu vim chamar vocês para serem padrinhos do meu casamento!....— diz Ally sorrindo.
Era só o que me restava agora, ela sorriu e Kris meio que deu um pulo em cima dela.
— Mas porque você vai casar agora Alice? O pai sabe disso?....
— Sim Oliver, ele sabe!. — ela diz com tédio. — E digamos que tem uma nova Styles Jensen a bordo.... ela diz sorrindo e passou a mão na barriga.
— Jensen?. — falo e ela assente sorrindo. — Você e Robert?...
— Sim, eu e Robert vamos nos casar. — ela diz, mas depois voltou a acariciar a barriga juntamente de Kristen que estava com uma expressão de como estivesse olhando o mais novo amor de sua vida.
— Meus parabéns...— diz Kris sorrindo e passou a mão na barriga de Ally novamente.
Eu queria muito alguém para contar sobre Amber estar grávida que pudesse me ajudar e sinto que Alice vai me ajudar com isso.
Oh meu Deus estou tão ferrado.
♘
→ Kristen.
Estava tão feliz por Alice, ela realmente merece alguém que a ame muito! Estava encantada com aquela barriga que nem era tão evidente mas eu já tinha um amor por esse bebê, meu segundo sobrinho ou sobrinha.
Olho para trás de mim e Oliver me olhava atentamente com os olhos brilhando.
— Oliver? De parabéns a sua irmã amor. — falo e ele tirou seus olhos de mim e então olhou para Alice e sorriu.
— Meus parabéns minha garotinha!...— ele diz e seus olhos se encheram de lágrimas e então ele a abraçou com toda a força e beijou o teu rosto. – Eu não queria que você crescesse sabia? Chegar nesse dia sempre foi o meu pesadelo....
Não demorou muito para que ela começasse a chorar agarrada ao irmão, quem me dera eu e minhas irmãs fosse assim, apenas eu e Kay nos damos bem! Eu e as outras duas só faltava rolar um homicídio dentro de casa de tanto ranço que tínhamos uma das outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cretino do Meu Chefe
RomansKristen Clarke, uma garota que depois de uma tragédia em sua vida, não quis viver as custas de seus pais, apesar deles quererem muito isso! Ela então decidiu ir trabalhar na Luminous Style. Só que, ela terá que aguentar o cretino e irresistível O...