Capítulo quatorze.

25K 1.6K 382
                                    

→ Oliver:

Já não sabia nem o que dizer para ela!   Ela estava sendo sincera e me contando a verdade, me deixando saber da gravidez, mas o fato que mais me preocupa agora era a reação de Noah em questão a isto.   Ele apenas tem 18 anos não tem a maturidade pra ser pai!   É tão moleque que provavelmente humilharia a garota por aquilo.

Kayla ainda estava me olhando, esperando uma resposta de minha parte sobre isso.

— Olha eu não sei nem por onde começar Kayla!. — falo a olhando. — Se quiser posso falar com Noah!. — dou de ombros e ela suspira.    Seus olhos se desviam do meu  indo para a mesinha de centro da sala.

— Ja quero deixar bem claro que não estou nem um pouco interessada no dinheiro da sua família! Não sou desse jeito!.— diz. — Não preciso disso, afinal meu pai também tem dinheiro. — ela diz.  Seu tom sai sério, percebo a dureza que esta presente nessas palavras.

— Entendo perfeitamente. — falo e ela se levantou do meu lado. 

— Irei tomar banho!  Daqui a pouco Kristen vem!. — ela diz e sai da sala.

Independente de qual for a decisão de Noah, eu irei ajudar Kayla.    Ela tem apenas 16 anos e é inexperiente nesse assunto, não que eu seja mas filho não é brincadeira e provavelmente ela precisará de apoio, e eu poderei ajuda-la!  Kristen saiu da cozinha e se sentou ao meu lado sorrindo. 

— Oque foi? Você está pálido.— ela diz. 

— Acabei de descobrir que serei tio pela primeira vez. — falo e sorrio.  A encaro e a mesma me fita e fica quieta.

— Eu somente não lhe contei antes,  porque não sabia como você iria reagir. — diz e da de ombros.  Vejo um fio de seu cabelo cair em seus olhos e o coloco atras da orelha. —  Você não teve um filho até agora, então eu conclui que talvez não gostasse de crianças.— ela diz e eu sorrio.

— Eu amo crianças!. — exclamo e ela sorri de lado. — Não tive filhos até agora, porque não encontrei a mulher certa que irá me proporcionar esse momento. — falo e dou de ombros, a puxando mais para perto de mim e beijando seu pescoço.

— Oliver? agora não. — diz ela com a voz fraca. Será que tenho mais efeitos sobre ela?  Como ela tem em mim?

•••


Depois de jantar-mos os três e meio juntos, me despedi das meninas e do meu sobrinho(a).   Fui dirigindo para a minha nova casa e mandei uma mensagem pra Noah e pedi que me encontrasse lá.

Ao chegar na frente de minha casa, pude ver a Ferrari vermelha dele na frente.    Abri o portão e ele entrou na frente e eu logo atrás.    Estacionamos nossos carros e eu sai primeiro e fiz sinal para que ele andasse pra dentro da minha casa. Ele apenas assentiu sem entender e andou comigo para a porta de entrada.    Abri a porta e entrei ainda em silêncio.

— Chega Oliver! O que está acontecendo?. — ele diz e andou direto para o mini-bar que tinha no canto da sala.

— O que tenho pra te falar é sério!. — falo e cruzo os braços.  Ele faz um sinal para que eu falasse e me entregou um copo com whisky. — Você pegou uma tal de Kayla?. — perguntei e ele parou.

— Ela é morena, alta, cabelos escuros?. — perguntou e eu assinto. — Ah sim, mas não foi apenas uns pega não!. — diz e sorriu. — Sem brincadeira, ela foi sensacional. — diz e se jogou no meu sofá de couro preto.

— Você pelo menos lembrou de usar preservativo?. — falo e ele arregalou os olhos e depois me olhou, quase cuspindo a bebida para fora. — Eu conheço a Kayla, na verdade ela é irmã da Kristen! Caso você não tenha percebido a semelhança. — falo e ele virou o copo de whisky.

— Não me diga que ela está... — ele diz mas não terminou a frase e começou a passar as mãos no rosto.  Como se estivesse acabado de acordar. — Porra, sabia que tinha algo errado. — resmunga.

— Sim, ela está. — falo e ele bateu a mão no rosto. — Ela apenas tem 16 anos Noah, não está ruim apenas pra você!. — falo e ele me olhou. — imagine que fosse Dianna no lugar dela.

— Foda-se, eu não quero esse filho, ela não terá esse bebê!. — diz ele. — Já que está ruim pros dois lados, ela tira!. — diz e eu o olhei, querendo o socar. 

— Olha seu filho da puta, a criança não tem culpa do erro de vocês dois não!. — falo. — Ela não vai tirar! E você irá assumir essa criança, não precisa casar com Kayla! Apenas assuma a criança. — falo ainda de braços cruzados.

— Mas sou novo pra ter um filho! Tenho minha vida inteira pela frente – diz sorrindo.

— Devia ter pensado nisso quando estava transando com Kayla, seu merda!. — falo. — Acha mesmo que ela já não pensou nisso? Que ela tem uma vida inteira pela frente seu babaca? Ela tem apenas 16 anos e você? Ah! você tem 18 e tem uma vida inteira pela frente. — gritei, mas quero mesmo tirar a cabeça dele aqui. —  Ela teria milhares de festas pra ir mas terá que cancelar todas, porque ela terá que cuidar de um filho que o babaca do pai está curtindo a vida porque ele tem a vida inteira pela frente. — falo ironizando.– Pense nas palavras duras que o pai dela falou quando descobriu que sua filha mais nova estava grávida aos 16?. Ela irá escutar de todos que é uma irresponsável e uma vadia por não ter o pai da criança em seu lado!. – falo. — Ja não basta isso, você ainda não quer assumir.

— Você não tem nada haver com a minha vida Oliver! — ele grita. — Você é assim! Não quer crianças, apenas sexo! Não me julgue por seguir seu exemplo!. — ele diz se levantando do sofá e ficando frente a frente comigo.

— Tomara que você se arrependa amargamente dessa sua decisão Noah!. — falo sentindo como se estivesse levado um soco no estômago. —  Quando você quiser passar um tempo com seu filho, ele poderá estar chamando outro cara de pai! Já pensou nisso?. — falo com raiva.

— Foda-se Oliver!. — ele diz. — tenho 18 anos, faço o que quiser dá minha vida. Vai dar lição de moral em outra pessoa seu babaca. — ele diz e saiu andando para a porta de entrada e a fechou com força.

Eu ainda estava digerindo as palavras que ele disse.  Não acredito que ele segue minha vida de exemplo!.  Eu sou o pior exemplo pra uma pessoa.    Terminei de tomar o whisky e subi as escadas indo pro meu quarto.  Peguei a toalha e fui tomar um banho gelado.    Fiquei repensando nas palavras ditas, ele ainda vai se arrepender por não passar um tempo brincando com o filho dele.

Eu tive essa oportunidade mas foi tirada de mim infelizmente, se eu pudesse voltar a trás e conhece-la novamente eu faria.  Só pra voltar a repensar minhas atitudes. Ela sempre foi boa nisso.

--------

O Cretino do Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora