Capítulo vinte e nove

20.3K 1.3K 64
                                    

Oliver.

Quando estávamos voltando para a casa de Kristen, eu a vi sorrir enquanto acariciava sua barriga. Acabei soltando um sorriso também.

- Esta feliz com a noticia amor?. - perguntei voltando a minha atenção ao volante.

- Sim, estou soltando fogos por dentro meu amor. - diz sem perceber. Eu sorrio e contínuo olhando pra frente.

- Você me chamou de amor?. - perguntei e então a vi arregalar os olhos.

- Não! Eu te chamei de Oliver, você esta com cera no ouvido!. - diz e então dei uma risada. - Podemos ir comer? Estou morta de fome. - diz e depois me olhou.

- Ok, aonde quer ir comer?. - pergunto já pensando em alguns lugares possíveis. Ela me olhou e ficou meio pensativa.

- Quero ir em um fast food. - diz. - Mas preciso passar em casa, pra tirar esse vestido sujo de sangue...- eu assinto seguindo caminho até sua casa.

Cheguei na frente de sua casa e estacionei o carro na frente da mesma e nos dois descemos. Dei a volta no carro quase correndo e a ajudei a entrar para dentro.

- Vai ficar me paparicando agora Oliver?. - diz ela rindo. Eu apenas sorrio.

- Sempre a papariquei e não sera agora que irei deixar de paparicar!. - falei e vi suas bochechas ficarem numa tonalidade "meio" avermelhada.

(......)

Já se faz meia hora que estava sentado na cama de Kristen a esperando se trocar. Me levantei e então e sai de seu quarto e fui andando pelo corredor.

Eu passei por uns quartos e vi um com a porta meio aberta, a empurrei e vi um enorme quarto totalmente em branco, era o maior quarto com móveis de tonalidade delicada.

- Gostou?. - diz Kris atrás de mim. Eu ainda estava olhando a cada detalhe.

- Gostei sim, de quem será esse quarto?. - pergunto sem olha-la, havia até uma sacada ali de frente ao quintal verde.

- Será dos nossos filhos, não sabia que seriam tantos mas, achei melhor deixar o maior quarto pra eles. - diz, passando por mim e abrindo a janela da sacada.

- Vamos?. -pergunto e ela assentiu. Apesar dela não falar nada, eu vou dormir por aqui hoje! Pode ser que ela precise de mim por esta noite.

(....)


Kayla.

Estava tudo arrumado, eu estava totalmente ansiosa para a chegada de minha princesa.

Noah estava arrumando a cama para nos dormimos mas senti um liquido escorrer pelas minhas pernas, eu pensei que havia feito xixi nas calças mas apenas havia uma explicação pra isso.

- NOAH, VAI NASCER!. - gritei da sala e o vi descer as escadas mais que depressa.

- OH MEU DEUS, O QUE EU FAÇO AGORA?. - ele gritou. Ele começou a andar de um lado pro outro e em seu rosto estava visível a frustração e o medo.

- NOAH, ME LEVA PRO HOSPITAL PORRA! TA DOENDO CARALHO!.- gritei e o vi assentir.
Ele correu lá pra cima apenas de calça moletom e voltou com as minhas coisas e as da bebê. Ele desceu correndo e levou as coisas no carro e depois voltou pra me pegar e me colocou no carro e saiu acelerando pro hospital.

Eu só ouvia ele gritar no telefone, ele estava falando com nem sei quem, eu não conseguia nem raciocinar direito com as contrações. Eu respirava fundo assim como o médico havia me falado sempre que houver as contrações.

(.....)

2 horas depois.


Já estava mais de 1 hora na porra dessa bola e nada desse caralho dessa menina nascer. Todos estavam presentes aqui, e eu sentindo dor não era uma junção boa. O medico só vinha dava uma olhada e saia de novo.

- Noah você sabe que eu to nessa porra por causa de você!. - falo o olhando. Ele me olhava com um sorriso e as vezes até ria um pouco mas isso não estava sendo engraçado.

Quando as contrações começaram a vir de 1 em 1 minuto as enfermeiras me pegaram e Noah começou a se vestir. Eu já estava sentindo tudo sendo rasgado dentro de mim. Depois de mais ou menos uns minutos, que glória a Deus foram bem rápidos, eu pude escutar choro que me fez sorrir apesar das últimas horas de dor.

(.....)


Kristen.

Noah me ligou de madrugada informando o nascimento de minha mais nova sobrinha. Oliver havia dormido aqui em casa por preocupação comigo, eu ate achei bem fofo de sua parte.

Nós nos trocamos bem rápido e saímos rasgando da frente de minha casa e fomos correndo para o hospital.
Lá na frente havia vários paparazzis por causa do nascimento de um dos mais novos herdeiros da familia Clarke e Styles.

Eu e Oliver tivemos um pouco de trabalho pra passar por eles. Alguns tentaram nos fazer perguntas sobre a minha gravidez, porque eu sumi mas Oliver achou desnecessário para que eu os respondesse.

Passamos por algumas outras pessoas lá dentro e subimos para o ultimo andar. Quando chegamos no último andar já dava para ver todos no corredor. Minhas irmãs estavam sorrindo e fazendo Snaps para que todos soubessem a chegada de mais um sobrinho.

Eu me sentei em um banco ali perto e fiquei acariciando a minha barriga, Oliver se sentou ao meu lado e colocou sua mão em minha barriga. A barriga ficou dura no mesmo instante.

- Meu rapaz?. - diz meu pai. - Quando são meninos, eles não gostam que outro homem encoste na mulher deles. - disse meu pai chegando mais perto de nós dois. Oliver retirou sua mão de minha barriga e cumprimentou o meu pai.

- Mas eles gostam das mulheres de sua vida ne meu amor?. - diz minha mãe também chegando perto de nós. Ela acariciou minha barriga e os meninos começaram a chutar descontroladamente. - Olha, eles já conhecem a vovó!. - diz sorrindo e no canto de seus olhos vi lagrimas se formarem.

-Por favor mulher! Não vá chorar de novo. - diz meu pai olhando para a minha mãe. Ele apesar de tudo sorriu e a abraçou de lado. A porta da cirurgia se abriu e Noah saiu de lá com um pacotinho cor de rosa e o maior sorriso do mundo.

Enfim nasceu Alícia Clarke Styles... E em breve será os meus, mal posso esperar pra isso acontecer.

O Cretino do Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora