Capítulo onze.

28.2K 1.8K 281
                                    

→ Kristen:

Depois de terminar o expediente do trabalho, como sempre estava super cansada, então fui recolhendo as minhas coisas, colocando algumas coisas na estante e outras em minha bolsa, me levanto da cadeira pegando minhas coisas e saindo de minha sala, indo pegar o elevador, apertei o botão do mesmo e fico o esperando subir.   As portas se abriram e para a minha surpresa lá estava Amber com seu sorriso estampado no rosto, um vestido curto e decorado azul marinho e com um rabo de cavalo no alto da cabeça.

— Olá querida...— diz sorrindo.— só foi eu sair de cena que você coloca suas garras em cima do meu homem?.— diz e sai andando pra sala de Oliver.   A mesma adentra a sala, me deixando um pouco atordoada.    Eu sabia que seria assim mas, não imaginei que seria tão rápido.

Adentro o elevador, procurando as chaves do meu carro por ali, pegando o mesmo em mãos e encontrando a camisa social de Oliver lá dentro, pego a mesma em mãos olhando fixamente a mesma, quando a porta do elevador estava somente um centímetro aberto, vejo a porta de Oliver se abrindo bruscamente.    

Continuo olhando a blusa, mas acabo por guarda-la novamente quando as portas se abrem novamente na recepção, saio do mesmo e deixando meu crachá na recepção, e estava saindo para fora da empresa quando senti uma mão gelada pegar o meu braço.

— Senhorita Clarke?.— diz. — o Senhor Styles pediu para que a senhora subisse imediatamente...— diz ela.

—  Você poderia avisa-lo que estou indo para casa? Já passou do meu horário...— falo e ela assentiu. — Obrigada querida...— falo e continuo meu caminho, indo até o estacionamento.   

Quando chego na porta de meu carro, ouço meu celular tocando e nem me ouso olhar, porque sei que é Oliver.

§

→ Oliver:


Tinha acabado de desligar o telefone que falava com Rebecca, e a mesma me informou Kristen havia recusado uma de minhas solicitações, porra!   Ela não podia me deixar sozinho aqui, deveriamos fazer isso juntos.

— Então amorzinho, vai me dar atenção agora?...— diz ela atrás de mim.    Me viro ficando de frente para ela e a mesma sorriu. — Estou com saudades... — diz manhosa.

Continuei a olhando, pensando no que fazer e no que falar para que ela entendesse que eu não a quero aqui.

— Amber... acho que você esta aqui justamente pelas notícias que devem ter saído nos tablóides...— falo. — e é tudo verdade! Eu e Kristen estamos juntos, agora vaza.— falo calmamente, a olhando.

— O que? Repete que eu não escutei direito... — diz fazendo a desentendida.  Ela se levantou e veio andando até mim.

— Foi isso mesmo que você ouviu!  Eu e Kristen estamos juntos...— falo.— agora vaza daqui, tenho coisas mais importantes pra fazer...

— Mas Oliver, tem certeza que quer que eu vá? Você se esqueceu de tudo que vivemos, das noites de amor?.— diz ela sorrindo ainda, como se estivesse entrando em minha cabeça com esse drama fácil, levantei um dedo pedindo pra ela calar essa bendita boca.

— Pelo amor de Deus, sai da minha sala agora ou serei obrigado a pedir para que os seguranças te retirem!.— falo mas a mesma ainda me olhava sorrindo. — você não entendeu que estou com outra pessoa?

— Ah meu amor, você não sabe o quanto estou excitada ao vê-lo desse jeito!...— diz. — eu sei que somos melhores juntos meu amor!  Sei que você não consegue me esquecer...

O Cretino do Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora