Capítulo seis.

38.6K 1.9K 426
                                    

Quarta-feira as 8:30 PM.

Kristen:

Oliver havia me dado o dia de folga depois do ataque que tive ontem.   É sempre assim quanto tocavam nesse assunto, mesmo depois de um ano e alguns meses, que consegui colocar uma pedra nessa assunto e tentar viver a minha vida sem peso na consciência, sem me culpar, somente seguir em frente mas quando Oliver tocou no assunto foi como se falassem assim.

"Esta vendo você não superou nada, você ainda está muito fraca."

— Kris? Quer algo pra comer?. —  diz Kay.  Ela não havia saido nenhum minuto do meu lado, sempre vinha e me entregava doces ou qualquer outra porcaria que ela acha pelo meu armário.   Meu pai havia vindo me visitar depois que Kayla ligou pra ele extremamente agoniada com o que faria pra me acalmar nessa situação e acabei optando por deixa-la contar sobre sua gravidez a ele.   

Apenas precisava de Alex neste exato momento, me fazendo cafuné, dizendo o quanto estou bonita, que acabei ficando mais gostosa depois de nosso filho ou que me ama e nunca desistiria de mim.    Sinto saudades deles a cada dia que se passa!    Sei que no começo de tudo, pode parecer que apenas em um minuto minha vida fosse perfeita, que não havia problemas mas a verdade é que foi um relacionamento turbulento, cheio de idas e voltas mas a gente se amava.   Tive Max com 15 anos eu sei, cedo demais criança demais mas eu o amava tanto, que não pensei duas vezes em ficar com ele enquanto estava pequeno, não queria deixá-lo crescer longe de mim.

Meu pai me ofereceu dinheiro para que tirasse Max, disse que seria um escândalo para a família e que Max atrapalharia toda a minha vida mas quando Max nasceu ele mudou tudo!  Meu pai que nunca havia nem sequer tocado em minha barriga enquanto estava grávida, ficou melhor e mais sorridente, mas de uma hora pra outra, isso tudo foi arrancado de mim de uma vez só, como se fosse um doce e eu não poderia come-lo por conta de cáries.   Eu não quero me envolver novamente, para que isso aconteça de novo e eu praticamente sofra mais.

— Kristen? Estou falando com você!.— diz Kay.

— Desculpe, eu não estava prestando atenção...

[...]

→ Oliver:


Hoje acabei me virando sozinho, sem Kristen isso aqui é uma tremenda confusão, não sabia o que fazer ou pra onde ir.      Ontem no jantar com Emma meu pensamento não saia de Kristen e isso foi meio torturante, pensar a todo momento em seu rosto inchado por conta das lágrimas que eu mesmo causei.

Estava em minha sala, organizando os papéis dando uma checada antes de pedir pra alguém vir pegar.  Ouço algumas batidas leves na porta e logo após, vejo meu pai adentrando a sala todo sorridente.

— Oliver, meu filho. — diz Damon.

— Oi pai!. — falo e logo após sorrio.   Volto a olhar para as papeladas, atraindo o olhar do mesmo para as centenas de pastas que estavam em minha mesa.

— O que você esta fazendo? Cadê Kristen?.— ele diz. — E porque você esta assim?.— diz ele, ja sentado em minha frente.  — Não me diga que você...

—  Dei um dia de folga para Kristen. — falo o interrompendo. — Estou assim, porque fiz merda ontem e hoje estou na fase do arrependimento..— falo o encarando e dou de ombros.

— O que você fez com a garota Oliver?. -—diz ele extremamente frio.   Ele nunca mais havia falando comigo desse jeito, só quando eu fazia uma merda enorme e ele tinha que emitir uma nota pedindo perdão pelas minhas atitudes de adolescente inconsequente.

O Cretino do Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora