Capítulo cinco.

35.7K 2.2K 757
                                    

Kristen.


A reunião estava muito ocorrendo bem.    Havia me sentado ao lado de Oliver (como todas as vezes, pois sou secretária dele) e sentia o olhar dele vezes sob mim.    Estava prestando a atenção em minhas anotações, quando senti sua mão em minha perna a apertando de leve, olhei discretamente para o mesmo que ontinha um sorriso travesso no rosto.  

Eles começaram a perguntar sobre modelos que seriam perfeita na nova campanha.     Oliver havia sido pego de surpresa, mas manteve sua mão em minha perna e a cada segundo, subia mais.       Estava agoniada com tal aproximação,  então cruzei as pernas e empurrei sua mão para longe recebendo um olhar de reprovação logo em seguida.      Ele se levanta ajeitando seu paletó, apertando o botão para que o slide com algumas fotos das modelos passe.     Enquanto eu entregava para cada um, cópias das fotos de todas as modelos.

Olhava atentamente para o slide, reconhecendo  Ava Jenner, Kristina Clarke e Elena Jennette e entre outras.
E sim, em meio às outras, ele escolheu a minha irmã.

— Essas são as suas escolhas Senhor Styles?. — diz Travis.  Ele parecia estar decepcionado, mas mesmo assim deixava a sua expressão séria.  — Quero que faça um ensaio com elas, para que eu possa escolher!.— ele diz, arrancando um consentimento de Oliver.

— Ah sim! Todas elas são as que mais se destacaram no mercado de trabalho. — diz sorrindo.  Eu mantinha a minha atenção na reunião, até perceber Travis me olhar de modo curioso.

— Senhorita Clarke? acho coincidência você ter o mesmo sobrenome de Kristina! São parentes?. — diz me olhando.  Na verdade eu virei o foco da sala e eu odeio quando isso acontece.

— Eu e Kristina somos irmãs!. — falei.

— Sabe Senhor Styles, poderíamos escolher outra modelo não acha? Uma que ainda não foi descoberta no mundo da moda, não é?. — diz ainda me olhando.   Oliver desviou seu olhar de Travis para mim, franzindo o cenho.

— Como é que é?. — diz Oliver absolutamente nervoso. — Espere um pouco, não entendi!.

— Mas é claro que entendeu, você não é burro!.— diz Travis.  Ele disse absolutamente muito calmo, sem se importar com o drama que Oliver estava fazendo.

— Temos modelos mundialmente famosas, diante de você e quer uma que ninguém conhece?. — diz Oliver, ainda nervoso.   Estressadinho demais.

— Porque essa que ninguém conhece, despertou minha atenção!. — diz e apontou pra mim, eu suspirei nervosa. — Eu quero que ela faça o teste!. — diz e Oliver me olhou novamente e depois olhou para o Senhor Travis. — Não estou dispensando as outras, apenas quero que ela participe.

— E porque ela?. — diz Oliver. — Ela é minha secretária e não modelo!. — diz como se fosse óbvio, como se fosse um problema eu ter um emprego duplo ou que eu não estava apta para ser uma modelo.   Mas o que ele tem haver com isso? É a minha vida, não a dele.

— Vou mostrar pra ela que, ela não precisa ser apenas sua secretária!. — diz Travis sendo extremamente grosso.  Pronto Oliver, achamos um que te colocaria no seu devido lugar — Estamos de acordo?. — diz olhando para os outros.

— Claro!. — diz outro louro dos olhos azuis. — Um sorriso bonito.

— Você é uma das filhas de Edward Clarke?. — perguntou outro.  Eu direcionei o meu olhar para ele.

— Ah sim!. — respondi. — A do meio, para ser mais específica.

— Isso não é um questionário ok? Falem logo o que realmente querem com a minha secretária!. — diz o Oliver quase gritando.  Eu o olhei de lado, meio que surpresa com o seu chilique.

O Cretino do Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora