Capítulo vinte e um

23.4K 1.5K 263
                                    

→ Oliver.

Passei o final de semana inteiro sem conseguir entrar no assunto que eu teria um filho com Amber e isso está me corroendo por dentro!  Eu não sei o que vai mudar com essa criança vindo logo agora que estou conhecendo Kris e estamos nos aproximando mais e o pior disso tudo era que ela nem desconfiava disso, não imaginava o que estava se passando, mesmo que eu estivesse ficado o final de semana inteiro distante.   Não conseguia pensar em mais nada a não ser o modo em que ela sorria para mim de um jeito tão encantador sem saber o que eu escondo da mesma.

Droga.

Ela chegou no nosso andar e veio diretamente para a minha sala com um sorriso enorme.

— Bom dia Sr.Styles...— diz ela.   Posso deixar claro para vocês que passei o olhar por todo o corpo da mesma, reparando em suas roupas que deveriam ser formal mas, nada ficaria formal nela, tudo parecia marcar suas curvas mesmo que inocentemente.

— Bom dia Srta.Clarke!...— falo e dou um sorriso de lado para a mesma. — Quais são os nossos compromissos de hoje?...

— Já devo avisa-lo que temos uma agenda bem cheia hoje!  Você ganhou mais dois investidores que estão dispostos a ajudar na empresa de Paris e tem testes com novas modelos...— ela diz. — bom, irei pegar um café, você quer?...— perguntou mexendo no tablet e depois me olhou e eu assenti para a mesma.

Ela se virou novamente e pude reparar melhor em como o desenho da saia lápis deixava o quadril da mesma bem marcado e seu glúteos bem arredondados e mais empinados, a blusa que a mesma escolherá era uma cacharrel escura para destacar os seus cabelos que hoje estavam soltos.

Enquanto a mesma pegava os nossos cafés, fiquei chegando a agenda digital que tinha no computador, aonde a mesma organizava os meus compromissos pessoais e os mais importantes que eu não deveria esquecer nunca, estava tão distraído olhando que a mesma fez até uma previsão de quando a filha de Alice nasceria que quando levantei a cabeça para olhar ao redor da sala acabo encontrando para a minha infelicidade Amber tinha acabado de adentrar a minha sala silenciosamente e se sentou na cadeira a minha frente, sem ao menos pedir licença ou desculpas por sua falta de educação e sorriu ironicamente.

— Então amorzinho, eu pensei que você ficaria feliz em saber que teremos um filho, mas você não respondeu a minha mensagem então, vim resolver a questão do nosso filho pessoalmente... — ela diz sorrindo e cruzou as pernas. 

Demonia.

→ Kristen.

Estava aguardando a máquina terminar de preparar os cafés expressos quando ouvi o barulho do elevador e vi a cabeleira loura de Amber sair do mesmo, ela nem sequer notou a minha presença apenas foi andando em direção a sala de Oliver.   Senti uma sensação ruim como se estivesse apertando o meu coração, o que será que essa desgraça vai fazer agora?

A máquina havia terminado de preparar os cafés e eu estava tomando coragem quando peguei a pequena bandeja com as duas xícaras e fui andando devagar para a sala de Oliver, sem ao menos fazer barulho;  Tenho total consciência que escutar atrás da porta é falta de educação e ética, por isso ousarei entrar sem bater na porta mas quando ela pronunciou a palavra “nosso filho” acabei vacilando um pouco mas soube disfarçar e senti os olhos de Oliver vir ao meu encontro.

— Oh, me desculpe querido! Não sabia que estava com clientes....— falo.

Tudo bem que meu mundo deu uma balança mas não é por conta da criança e sim por Oliver ter omitido isso de mim mas não deixaria a peteca cair agora.   Andei até ele  e coloco a bandeja com o café em sua frente, indo para o seu lado direito e colocando meu braço ao seu redor e olhando para Amber.

O Cretino do Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora