43

13.2K 851 95
                                    

Kristen Clarke.

Na manhã seguinte pude ouvir a voz de Kay bem alto pela casa. Será que essa garota não dorme? E como Alícia deve aguenta-la?

Eu me levantei dá cama um pouco devagar e calcei os meus chinelos e então sai do meu quarto. Por conta dos gritos de Kayla os bebês estavam chorando, então eu entrei no quarto deles e assenti a luz.

- Oi meus amores,mamãe está aqui! - sussurrei e então comecei a amamentar Matt. Ele me encarava com a testa franzida,depois amamentei Cam que fez o mesmo gesto de Matt,agora Pérola sorriu quando eu a peguei do berço. Eu a amamentei e a fiz dormir novamente.

Eu fiquei um pouco no quarto porque Cam não havia dormido então o peguei e fiquei na poltrona com ele em meu peito. Eu acaricia seus cabelos enquanto olhava para a janela que havia ali. O cheiro de bebê é uma delícia e era o que menos faltava por aqui.

A porta foi aberta e eu continuei a acariciar o meu filho.

- Posso pegar um deles? - perguntou Kay atrás de mim. Eu apenas balancei a cabeça sem falar nada,ela pegou um dos bebês e então ficou olhando para um deles - Nossa,como eles são lindos! Eu não havia reparado mas uau,são lindos mesmo - falou ela atrás de mim - Sinto muito em te falar mas eles se parecem com Oliver! - falou ela e então me virei de frente para ela.

- HM... Era para me sentir ofendida? - falei sorrindo para ela. Ela mostrou a língua o que me fez rir - Eles são parecidos agora com Oliver mas amanhã pode ser comigo! - falei e então ela revirou os olhos.

- Nada convencida né meu amor! - falou ela e então acariciou a mãozinha de Pérola.

- E então,me fale como foi com Noah! - falei a olhando e então me levantei e coloquei Cam no berço e peguei Matt e o coloquei no peito e fiquei o acariciando.

- Bem, nós conversamos e decidimos que conversaria-mos o que iriamos fazer sobre nós dois,até porque temos a Alícia e ela será a vítima disso tudo - disse ela e acariciou Peh.

- Você pensa em voltar a namorar com ele? Ou sei lá casar - falei a olhando. Ela parou de acariciar Peh e ficou parecendo que viu uma miragem - Em Kayla? Pensa? - perguntei e ela me olhou.

- Claro que não, você está louca? Ele não merece isso - falou ela e continuou a acariciar Peh.

- Kayla,isso não depende se merecemos ou não! Tudo bem que ele errou mas quando amamos,perdoamos e você deve fazer isso! Você o ama e ele te ama também! - falei sem olha-la - E aliás,ele quase morreu porque sentiu sua falta e foi tentar preenche-la com drogas! Ele merece uma segunda chance Kayla,porque acha que a mamãe e o papai estão juntos até hoje? Houve um perdão Kay,mamãe perdoou o papai para que hoje eles estivessem juntos e você crescesse com a presença dele dentro de casa! - falei e então ela ficou quieta. Acho que dessa vez eu consegui entrar em sua cabeça. Noah,me agradeça depois.

× × × ×

Algumas horas depois....

Depois de uma tarde um pouco conturbada,eu e Kay estávamos almoçando quando ela recebeu uma ligação. Ela ficou preocupada,claro mas depois sorriu. Eu não perguntei por nada,apenas deixei a privacidade dela.

Ela me ajudou a cuidar do gêmeos e eu fiquei um pouco com a minha sobrinha que aliás está linda. Ela tinha os olhos de Kay e o resto era totalmente de Noah, é incrível não é? Como Deus consegue fazer esses negócios tão bem feitinhos. Eu serei eternamente grata por ele ter me dado uma segunda chance,por ter me enviado um homem que me fez feliz depois de muitas canalhices.

- Kris? Você aceita dar uma volta comigo? Sei lá quero respirar um pouco - falou Kay sorridente.

- Kay,eu não posso porque eles não podem sair antes de 15 entende? - falei e ela assentiu - Então vá e divirta-se ok? Eu fico com Ally pra você - falei e ela sorriu.

- Obrigada! - falou e então saiu de minha casa mais que depressa. Acho que ela iria visitar Noah novamente,acho que depois dá conversa que tivemos talvez ela tome outra atitude. Eu a apoiarei, é claro!

Ela saiu e então eu fiquei com os bebês na sala. Eu liguei a TV e fiquei assistindo um filme qualquer.

× × × ×

Kayla Clarke.

Quando eu saí dá casa de Kris,eu pude curtir um pouco do tempo livre que eu tinha. Eu fui no Starbucks,comprei um lanche com café,andei por algumas lojas no shopping,comprei algumas roupas e acessórios,até mesmo um saltos que eu fiquei completamente apaixonada.

Eu estava saindo do shopping e quando ia pedir um táxi um carro se parou a minha frente. Era uma Ferrari vermelha,eu nem olhei.

- Kayla? - falou o cara de dentro do carro. Eu me abaixei e olhei para o homem - Lembra de mim? Sou o Bruce! Estudamos juntos - falou ele e sorriu - Você até iria jantar comigo mas não apareceu,me deve uma - falou ele e então pude lembrar dele.

- Oi Bruce,eu queria me desculpar com você mas nunca mais te encontrei! - falei sorrindo.

- Entra aí! Te levo pra jantar e você já paga o que me deve! - ele falou. Eu claro entrei em seu carro,ele dirigiu até um restaurante chic de Londres. Nós entramos e as pessoas ficaram nos olhando - Charles,aquela mesa por favor! - ele disse e o garçom assentiu e nos levou até uma mesa no fundo.

Começamos a conversar e eu até contei sobre a época que eu sentia um amor platônico por ele. Ele riu e disse que nunca suspeitou se nada,mas é claro! Nunca deixei transparecer esse amor louco.

- Sabe Kay,eu estive pensando e meu pai e minha mãe sonham em ter uma nora igual a você sabia? Tudo bem que você já tem uma filha mas eu cuidarei dela com todo o meu amor,apenas falta você aceitar! - falou ele colocando sua mão por cima dá minha.

E agora meu Deus? O que eu faço?

-

Hello Amores.

Espero que gostem...

Peço que venham dar uma olhada na história dá minha amiga,se chama " Para Sempre Meu Homem " é com o Henrique dá dupla Henrique e Juliano. Entrem no perfil dela hellou_lau bj.

O Cretino do Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora