Capítulo dez.

29K 1.7K 109
                                    

→ Oliver:


Kristen havia me avisado que Travis lhe mandou avisando sobre o ensaio fotográfico que faria hoje de manhã e solicitou que eu fosse com ela, relutei um pouco no começo mas acabei concordando em ir.    E fora que ela destacou que estaria um pouco mais “tranquila” comigo lá. 

— Oliver? Ha que devo a sua presença?.— diz Travis e sorriu. — Pensei que você não concordava com a ideia dela estar fazendo esse ensaio...— diz.— afinal, qual sua relação com ela?...

— Eu e Kristen estamos namorando...— falo o mesmo me olha espantado.

— Uau... não sabia que as coisas estavam tão sérias assim...— diz. — Você quer casar com ela?...

— Pretendo, mas não por agora!. — falo e ajeito a minha gravata. — podemos começar o ensaio? Preciso voltar pra empresa o mais rápido possível... — falo e o mesmo assentiu olhando em seu relógio.   Ele vai para perto de uma garota pedindo para que levasse Kris e ajudasse a se arrumar para o ensaio.     Como Travis havia me passado, era um ensaio com lingeries como um experimento e ver como a mesma saia.      Me sento em um sofá que havia ali, esperando a mesma voltar. 

— Ela ta pronta...— diz a mulher.

— Pode entrar Kris...— diz Travis.   A mesma aparece com uma lingerie vermelha, daquelas que a maioria das mulheres usavam pra apimentar o relacionamento.   Contemplo o corpo de Kris que estava em forma, mesmo ela não fazendo academia. 

— Ai meu Deus!!!  Eu nunca fiz isso antes, tudo é muito esquisito pra mim... — diz ela, chegando perto de mim.  Acabei soltando uma risada, porque não é possível que ela esteja me dizendo essas idiotices. — Isso não tem graça Oliver, queria ver se fosse você!.

— Eu ri porque é engraçado você me falar que nunca fez isso antes, sendo que você esta se demonstrando muito confiante com toda a situação...— falo olhando ao redor e depois a olho e a mesma estava corada.

— Vamos começar pessoal...— diz Travis vindo em nossa direção. — você está maravilhosa Kristen, vai pra lá pra menina te ajeitar no cenário... — diz e vejo Kris assentir mas, acabou ficando ainda mais vermelha.

— Ei? você vai se sair bem, vai dar tudo certo!...— falo olhando nos seus olhos.

— Pra você é fácil falar não é? Eu acho que vou desistir...— diz. — acho que não vou conseguir...— diz e eu pego suas mãos, as acariciando.

— Vou lhe dar o que pensar Ok?.— falo e ela assentiu. — caso queira, pense em mim ou em alex na hora, pense que está fazendo uma dança sensual...— sussurrei. — pense que esta apenas nos dois aqui, caso seja confortável pra você!.— falo e ela me olhou. — Agora vá lá...

Ela sai de perto de mim, indo para o tal cenário que Travis havia mencionado, ela se ajeita do modo que pediam e jogava os cabelos, me deixando cada vez mais hipnotizado.

Não sei como não notei essa mulher antes.

Os homens que estavam atrás de mim falavam o quão ela estava se saindo bem, e que a revista ou seja o que for fará muito sucesso.    O porquê deles quererem Kristen?  Não entendo por agora, mas ela estava lidando muito bem com tudo aquilo e todas aquelas pessoas a sua volta.

— Perfeito!.— diz Travis. — terminamos por hoje...— Ele diz e Kristen sai dali enrolada em um roupão que haviam lhe dado, ela vem em minha direção sorrindo

— Viu? não foi tão ruim assim...— falo e ela riu. — se me permitir, quero saber o que você pensou?

— Esquece! não vou te contar as besteiras que pensei...—  diz.

O Cretino do Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora