Capítulo dois

45.6K 2.5K 461
                                    

Dois meses depois...

→Kristen:

Depois do dia em que eventualmente fui contratada, não passava em meus pensamentos que Oliver realmente era o satanás de terno que todos diziam ser;  Se possível, pensei em uma pessoa Nojenta, Egocêntrica, Canalha, Filha de uma puta e um caralho de um gostoso!  Lhe apresento Oliver, o cretino do meu chefe.

Ele consegue me levar aos meus piores pensamentos em questão de segundos!   E não pense que é somente ele que costuma me importunar nessa empresa, porque a loura aguada da noiva dele parece ser o Satanás ² de saia!     Fora isso, conheci alguns dos familiares de Oliver, como alguns irmãos que passam por aqui.

Estava em minha sala como todas as manhãs, preparando a agenda virtual, colocando todos os compromissos importantes da semana, quando as portas do elevador fecharam fazendo um alto barulho “para uma manhã e naquele horário”  tirando a minha atenção do computador e me fazendo olhá-lo.     Me deparo com a lindíssima noiva de meu chefe — mais conhecida como Amber.       Como minha sala continha  paredes de vidros enormes, para que eu soubesse quem saia e quem entrava — contra a minha vontade, mas ok. — Ela dava total visão de tudo que estava acontecendo em minha sala para Amber;  penso que poderia abaixar as persianas antes que ela percebe-se que eu a olhava mas já era tarde demais para tal ato, mas tento “amenizar” o contato visual voltando o olhar para o meu computador, voltando a olhar para o computador a minha frente.      

— Bom dia, querida Kristen!  Vim para te comunicar que nos próximos minutos Oliver estará ocupado comigo, então desmarque qualquer compromisso idiota que te faça entrar naquela sala!. — diz e depois sorri ajeitando o cabelo atrás da orelha. — obrigada!... — diz e fecha a porta de minha sala.    Respiro fundo para não me estressar e acabar com a minha manhã, volto a anotar algumas coisas, quando a começo a escutar barulhos de um possível sexo matinal vindo da sala de Oliver. 

Puta merda, esse cara parece uma máquina!  Essas horas da manhã só consigo pensar em uma xícara de café com pão na chapa e ele fazendo sexo ao lado.   Coloco os meus fones e os conecto em meu celular, e aumento até o máximo sentindo meu ouvido doer quando Love On The Brain da Rainha Rihanna tocando.

Quando terminei de organizar a agenda e rever alguns arquivos que foram mandados para o contato pessoal de Oliver e descartar os que o mesmo considera inútil, dei algumas checadas no site que criei junto com o setor digital da empresa depois de muitos protótipos fracassados, felizmente esse havia passado no teste e não havia bugs.        Agora poderíamos anunciar todas as coleções, projetos, filiais, modelos e etc com antecedência no site.     

Quando Amber passa pela minha sala, ajeitando seus cabelos que estavam exageradamente bagunçados e nota que eu a estava observando, a mesma sorri de forma maliciosa e caminha para o elevador indo embora e desinfetando a minha área de trabalho. 

— Senhorita Clarke?!.— diz Styles adentrando a minha sala e me pegando de surpresa.   Somente não estava pronta pra ver a cena de sua sala bagunçada novamente, mas tudo bem, acho que não devo me importar muito com isso, né?. — Venha até a minha sala!.— diz, saindo rapidamente de minha sala e indo para a dele.    Respiro fundo e pego o tablet que usávamos para tudo aqui na empresa e abaixo a minha saia que insistia em subir alguns palmos enquanto estava sentada e adentrei sua sala.   Lá estava toda aquela bagunça diária, canetas espalhadas pelo chão, folhas por todo o lugar e ele com aquela cara de pós-sexo. — Minha agenda já esta pronta?

— Sim senhor!.— falo. — e o Senhor terá uma reunião com o um dos representantes da Calvin Klein o Sr. Travis Johnson. — falo e ele assentiu arrumando seus cabelos escuros com a mão. — Precisa de alguma ajuda pra arrumar a sala?. — perguntei mesmo sabendo que a resposta será “Sim! Por favor!.” ou “Oh sim, obrigado.”

O Cretino do Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora