Capítulo quatro.

40K 2.1K 774
                                    

→ Kristen:

Após terminar de analisar o site inteiro, e ainda sonhar mais um pouco com a minha empresa.  Olhei em meu relógio e já eram 12:28.  Peguei o meu celular e mando uma mensagem para Kay pra a avisar que já estou saindo.

Messenger.

Kristen Clarke: Estou saindo dá Luminous! Te encontro no Starbucks.

Messenger.

Ao mandar a mensagem pra ela, e sair de minha sala com a minha bolsa, a porta da sala de Oliver se abriu e de lá saiu ele, Noah e Scott rindo.   Sim! eles passaram a manhã inteira, conversando e não queriam que ninguém entrasse, para que o assunto não acabasse.

— Estou indo almoçar!.— anunciei chamando a atenção deles para mim. — Licença!.— falo e andei até o elevador.

— Também iremos almoçar! — falou Noah. 

Os três pararam atrás de mim, e eu estava totalmente desconfortável com essa situação.  Quando as portas se abriram, nos quatro adentramos.  Eu fiquei o tempo todo em silêncio, pois não havia assunto nenhum que pudéssemos falar.    Olhei para frente, e como o elevador todo era de espelho, pude ver Oliver olhando fixamente para a minha bunda, ou isso era uma ilusão, ou ele estava mesmo olhando, e eu não estou gostando.     A porta se abriu novamente, para o meu alívio.  Eu praticamente pulei pra fora, e então andei até o estacionamento indo até o meu carro, sendo seguida pelos três.

— Clarke? porque não vem almoçar com a gente?.— diz Oliver.  Ele já estava ao lado de seu carro.

— Oh não, obrigada!. — falo sorrindo. —Ja vou almoçar com alguém!. — falo. 

Ele me olhou com as sobrancelhas arqueada.  Destravo meu carro e sem muitas delongas, adentro o mesmo e pego meu celular e mandando uma mensagem para Kayla.

Messenger.

Kristen Clarke: Já estou dentro do carro

Messenger.


Mandei a mensagem a Kayla.   Esperei que ela me respondesse rápido, mas pelo visto me enganei.

— Aonde é o nosso destino? — perguntou a mulher do GPS, que sempre me ajudava. 

— Starbucks perto do Parque! — respondi.

— Sem engarrafamentos pela frente...— ela responde e dou partida com o carro.

¥

Messenger:

Kayla Clarke:
Já estou aqui te esperando!

Messenger.


Sorri ao terminar de ouvir a Siri ler a mensagem de Kayla.  Paro o carro na frente do Starbucks. Adentro o Starbucks e procuro por Kayla, a encontro tomando um Cappuccino com Croissant de queijo.    Chego mais perto dela e me sento em sua frente, sem pedir licença.

— Oi. — ela diz e sorri.  Seu tom estava sereno,mas seus olhos estavam vermelhos.  Espero que, ela não esteja usando drogas.

— Oi Kay!.— falo e chamo o garçom. — Está tudo bem?.— pergunto e pego o cardápio.— Obrigado.— falo pro garçom e ele sorriu e depois saiu.   Eu fiquei olhando o cardápio, atenciosamente.

O Cretino do Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora