Kristen Clarke.
Acho que essas coisas que estão acontecendo em minha vida,são definitivamente as melhores coisas que estão me acontecendo.
Kayla foi chamada para desfilar em Paris e então convidou a todos nós para ir com ela,porque segundo ela,não será fácil passar dias em um lugar sem a família.
Ela foi primeiro e nos vamos agora.Eu estou arrumando as malas de meus filhos e depois de minha e de Oliver. Eu já havia terminado de arrumar as malas dos meus babys e depois comecei a arrumar a minha e de Oliver.
Eu estava olhando para os bebês no bebê conforto e como eles eram parecidos com Oliver e ao mesmo tempo comigo. Eles sorriam as vezes,devem estar sonhando ou algo assim mas o que me importa é saber se eles saberão como "viver" na fama. Porque isso tem seus lados bons e ruins,alguns sabem como lidar e outros não.
Mas tudo depende de como os criarei e explicarei certas coisas para eles.
× × × ×
Narradora.
Eu venho dizer a vocês que isso não é um adeus,e sim um até breve ou um até logo.
Com essa viagem deles para Paris,haverá muito o que aprender por lá,porque é um local diferente e Oliver aproveitará para ir ver como está a sua filial de lá,ele cuidará dela por alguns meses.
Kristen está radiante,será a primeira viagem em família e ela pretende curtir muito com a sua nova família.Venho também aconselhar a vocês que não desistam do que vocês querem e sonham em fazer. Eu sempre gostei de escrever história,até mesmo apaguei algumas mas após publicar essa e vocês gostarem,vocês conseguiram fazer que mais uma de minhas histórias não fossem para a lixeira.
Quero que vocês lutem, independente do que aconteça,até porque se vocês abaixarem a cabeça diante de uma dificuldade,vocês nunca venceram na vida.
E sobre o segundo livro de O Cretino do Meu Chefe terá a continuação só que será a vida de Pérola nas mãos de seu chefe.
Vou deixar o prólogo a vocês,espero que gostem.
× × × ×
Prólogo.
Era uma manhã chuvosa em L.A. Pérola estava com um de seus casacos de pelo andando pelas ruas a procura de um emprego. Sim,ela quer trilhar seu próprio caminho sem a ajuda de seu pai e sua mãe financeiramente.
Seus irmãos já são donos de suas próprias empresas e ela achou que poderia começar a trilhar seu sonho começando por baixo igual a todos os outros. Ela acredita sim na igualdade de todos e para ela,seu dinheiro e o seu sobrenome não deve interferir em nada de sua vida.Ela soube através de um anúncio de jornal que haveria uma entrevista de emprego em uma empresa de administração. Ela estava suando frio? Talvez,um pouco ou até mesmo muito! Ela adentrou a sua esquerda e então achou a tal empresa,ela jogou os seus longos cabelos negros para trás e adentrou a tal empresa.
Quando ela adentrou a mesma,uma senhora indicou o elevador para a mesma sem ao menos falar alguma coisa,talvez ela soubesse que todas as mulheres que adentrassem essas portas eram para a tal entrevista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cretino do Meu Chefe
RomanceKristen Clarke, uma garota que depois de uma tragédia em sua vida, não quis viver as custas de seus pais, apesar deles quererem muito isso! Ela então decidiu ir trabalhar na Luminous Style. Só que, ela terá que aguentar o cretino e irresistível O...