Kristen Clarke.
No dia 1 de Janeiro.
Tudo havia ocorrido bem,alguns familiares me ajudaram a recolher algumas taças e pratos que outros seres haviam deixado espalhado pela casa.
Alguns deles haviam se instalado nos inúmeros quartos de hóspedes, menos dos gêmeos que eu tranquei com sete chaves. Algumas primas de Oliver,inclusive Donna trouxeram uma lembrancinha para o gêmeos, eu falo lembrancinha mas se vocês realmente verem os presentes vão discordar.Quando já era 00:50 minha casa foi invadida por Amber que trazia em seus braços uma menina linda mas em minha opinião realmente não parecia com Oliver e nem com ela. Eu guardei a minha opinião só pra mim para não falar que estou inventando as coisas por conta do meu ciúmes excessivo.
Após arrumar a casa,subimos para o meu quarto. Sim,estamos dormindo juntos! Não temos esse mimimi,os corpos já se conhecem mesmo e alias eu confio nele!
Eu tomei um banho e sai apenas de pijama do banheiro e o encontrei sentado na cama,ele parecia estar pensativo. Ele pode ter sido o canalha que for mas depois de tudo que Donna me contou,eu sinto dó dele.- Ei meu bem? Esta tudo bem com você? Você esta meio triste - falei e me arrumei ao seu lado na cama e o olhei. Ele continuava olhando para a frente,apenas respirando - Oliver,esta tudo bem? - perguntei. Ele continuou calado mas então respirou fundo.
- Não esta nada bem Kris! - disse inicialmente - Eu realmente não queria ter uma filha com ela agora! Se você me perguntasse antes,provavelmente eu responderia que sim mas agora eu não quero! Eu sinto muito Kris! - falou e depois olhou para mim. Eu peguei sua mão e a acariciei - Se você quiser ir embora de novo! Eu vou entender,alias eu vou merecer! Fui muito canalha com você e não me importaria se fosse um pouco comigo - disse ele e deu de ombros. Eu não estava gostando disso! Ele estava sendo tão duro consigo mesmo,e pelo seus olhos dava pra ver a tristeza ali! Ele estava se matando por dentro.
- Meu bem,quando eu te disse que estaria aqui com você, eu realmente não estava mentindo! Eu vou estar aqui,você é o meu homem Oliver,e não é só porque ela apareceu com uma criança que pode nem ser sua que eu vou desistir de você! Eu sou diferente,eu realmente vou estar aqui - falei ainda acariciando sua mão. Ele sorriu e entrelaçou nossas mãos e sorriu - E sabe aquele canalha? Eu o escolhi pra ser pai dos meus meninos! - falei e vi uma lágrima escorrer de seu olho - Eu te amo Oliver Styles,e não vou desistir de você meu amor! - falei e então encostei a minha testa na sua.
- Eu devo ter feito uma coisa tão certa pra ter você em minha vida Kris! Você é a mulher da minha vida! - falou ele e então beijou a minha mão - Você realmente não sabe o quanto eu sou grato por ter você em minha vida princesa! - falou e sorriu.
Ficamos conversando a madrugada inteira. Depois fomos comer algumas coisas na geladeira porque bateu aquele desejo repentino.
Ele havia decidido fazer um exame de DNA na garotinha dele,ele mandou uma mensagem para Amber dizendo que queria passar o dia com a nenê; Ele resolveu não falar porque ela poderia sumir com a menina.Quando deu 6:00 o sono não havia batido e então eu fui fazer o café da manhã para todos. Eles levantavam aos poucos e iam tomando café.
Noah estava reclamando pelos cantos sobre a dieta que toda mulher gravida tem que fazer depois do parto.
Imagina o quanto é difícil pra ele né? Um maníaco por sexo na seca porque a mulher dele estava de dieta pós-parto.
Oliver ria as vezes mas depois se lembrava que daqui uns meses sera a vez dele de ficar na seca.×
Estávamos todos na piscina,inclusive eu para nos refrescar do calor que estava fazendo.
Meu pai e o pai de Oliver organizaram um churrasco em família mas tudo foi por agua a baixo quando Amber chegou.
Ela pensou estar abalando mas todos fizeram cara feia e então ela ficou meio sem jeito.
Oliver desceu e pegou a menina de seu colo e ficou olhando para seu rosto, ele parecia analisar cada detalhe do rosto da mesma. Acho que ela sorriu porque ele abriu um sorriso tão lindo.Amber deixou as coisas com Oliver e foi embora, Oliver chegou um pouco mais perto de mim junto com a bebê e sorriu.
- Ela pode não ser minha filha mas é a coisa mais linda - ele disse e então virou o rostinho dela e pude ver seu rosto angelical. Acho que Amber agiu na emoção porque tava na cara que essa bebê não é filha dela e nem de Oliver apesar de ter olhos verdes.
- Ela é linda amor! - falei e então sorrio e o olho. Ele acariciou a cabecinha da neném e sorriu.
- Vocês voltaram? - perguntou Donna. Eu e Oliver olhamos para eles e vimos que todos estavam prestando a atenção em nos.
- Já que todos estão aqui! Quero falar uma coisa muito importante - Oliver se pronunciou e então se levantou. Todos pareciam curiosos o olhando,eu também não estava muito diferente! - Você Kristen Clarke... Você aceita ser a mulher desse canalha aqui? Você aceita se casar comigo? - falou ele me olhando. Eu mal podia acreditar no que ele estava dizendo,seus olhos tinham o maior brilho do mundo.
E eu? Ha eu estava com o maior sorriso no rosto. Isso era o que eu mais esperava desse homem maravilhoso que terei do lado para sempre.
Todos me olhavam surpresos! Eu também estava mas a felicidade era maior.- Claro que eu aceito meu amor! - finalmente lhe dei a resposta. Nos dois sorrimos e então eu sai da piscina e nos beijamos. Ele ainda estava com a bebê no colo mas eu nem encostei na mesma para não molha-la.
Tudo parecia fazer sentido agora,tudo mesmo desde as implicâncias de Amber ate os meus nervosos repetitivos!
Esse homem já era pra ser meu! Tenho certeza...-
Desculpem o sumiço amores.
Espero que gostem beijoAh continuem comentando! Adoro Lê-los,apesar que posso não responder alguns mas os leio.
Beijos e brigada por votarem e visualização é nois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cretino do Meu Chefe
RomanceKristen Clarke, uma garota que depois de uma tragédia em sua vida, não quis viver as custas de seus pais, apesar deles quererem muito isso! Ela então decidiu ir trabalhar na Luminous Style. Só que, ela terá que aguentar o cretino e irresistível O...