Kayla Clarke.
— Olha Bruce,eu adoraria aceitar a sua proposta mas eu ainda amo Noah,por mais que ele tenha feito besteiras comigo,eu ainda o amo e estou decidida a lutar por ele! Acho que você já deve ter sentido isso né? Querer lutar por quem você ama! — falei e ele então sorriu e tirou sua mão de cima dá minha.
— Eu entendo perfeitamente Kayla,mas isso não quer dizer que eu vá desistir de você! Eu vou lutar por você entendeu? — falou ele sorrindo — Eu não desisto fácil das coisas que eu quero! — falou ele. Eu estou definitivamente ferrada.
— Olha Bruce,eu preciso ir! — falei querendo fugir do assunto. Ele segurou a minha mão por cima dá mesa e sorriu.
— Eu te levo em casa ok? Estou sem fazer nada e adoraria acompanha-la — falou ele. Eu queria dar uma fugida e ir ver Noah mas parece que não me livrarei nem tão rápido de Bruce.
— Tudo bem! — falei — Podemos ir? Acho que minha filha deve estar morta de fome — falei e então ele acenou para o garçom e pediu a conta. Eu estava pensando em um plano para sair do objetivo de Bruce mas está difícil. Ele pagou a conta e então saímos em seu carro e eu indiquei a casa de Kris para ele.
— Você está morando aqui? É uma bela casa — falou ele olhando a casa de Kris por completo. Um dos seguranças dela veio para perto do carro e pediu a identidade dele.
— Eu não moro aqui,estou apenas passando uns dias por aqui! Moro em Nova York — falo e sorrio para o mesmo — Com licença,preciso ir! — falei e então peguei todas as minhas sacolas — Obrigado pelo jantar,estava divino! — falei e então desci do seu carro — Rick,ele está comigo! — falei e então o segurança se afastou dá Ferrari. Bruce buzinou e saiu dá frente dá casa de Kris. Eu com minhas sacolas adentramos a enorme casa.
— Uau Kayla,mal saiu de casa e já volta em uma Ferrari! — falou Kris rindo de mim — Quem é o boy? — falou me olhando e voltou a sentar-se no sofá.
— É Bruce,ele é aquele rapaz que comentei com você! Eu pensei que ele era legal mas depois do que ouvi hoje,tenho minhas dúvidas! — falei andando com as sacolas lá pra cima.
— Bruce? Bruce Wayne? Ue pensei que você não gostasse do Batman — falou ela quando eu já estava na metade dá escada. Não pude deixar de rir até porque eu não tinha pensando nisso. Ao adentrar um dos quartos de hóspedes,vi Ally dormir.
Eu estou meio agoniada sabe? Essa garota só dorme Deus! Mas acho que hoje ela deve ter gastado um pouco de energia,até porque ficou um pouco com Kris. Eu guardei as sacolas e então voltei lá pra baixo.
— Kris? Acho que irei visitar Noah sabe? Quero saber se ele está bem — falei e ele assentiu — Eu quero me acertar com ele de vez sabe? Pensei muito no que você disse e realmente você estava certa,dessa vez eu deixo meu orgulho de lado — falei e ela fez um sinal como se estivesse agradecendo uma oração.
— OBRIGADA MEU PAI POR DAR UM POUCO DE SANIDADE A MINHA IRMÃ! — ela gritou. Eu tomei até um susto,porque Kris nunca havia feito algo desse tipo antes mas pude rir — Vá antes que Oliver saia da empresa e tome um banho e depois vá o ver! Eu o seguro aqui — disse sorrindo.
— Você não anda fazendo sexo né? Você está de dieta e não pode — falei e coloquei a mão na cintura.
— Pode ficar despreocupada que não vira um quarto sobrinho! — falou ela e sorriu — Agora vá criança,vá curtir seu marido! Ops... O Noah — disse e sorriu. Eu até gostei dessa palavra! Marido,soa bem...
Ao sair dá casa,pedi um táxi e fui mais que depressa para o hospital e graças a mesma recepcionista me reconhecer,pude entrar para ver o Noah. Quando adentrei o quarto,ele estava sentado na cama vendo TV.
— Oi — falei calma. Ele desviou o olhar dá TV e então me olhou — Tudo bem? — perguntei adentrando o quarto.
— Quem era aquele cara que estava com você no restaurante? — disparou. Eu não estava esperando nada dessa reação dele — Anda Kayla,me fala! Quem era o filha de uma puta que estava te acariciando no restaurante? Eu posso saber? Ou vai bancar a desentendida? — falou me olhando. Eu não o estava reconhecendo,ele parecia estar me comparando com uma qualquer e aliás não devo satisfações a ele. Não estamos juntos.
— Ah também estou bem Noah! Obrigada por perguntar,ah nossa filha? Bem ela também está ótima — falei irônica — Ele é só um amigo! — falei o olhando.
— Amigos não ficam naquele climinha romântico que estava ali não! Você tinha nada que se encontrar com esses cara ai não,tem uma filha pra cuidar — falou ele. Eu já estava cheia.
— Olha Noah,eu vim aqui para me redimir com você e TALVEZ tentar algo mas não estou entendendo esse cineminha que você está fazendo! A chifruda dá história sou eu,não você! — falei e então suspirei fundo — Olha,não foi uma boa ideia de eu ter vindo te ver e saber como estava! Já estou de saída — falei e virei minhas costas para sair do quarto.
— Olha,Kay me desculpa ok? Eu... Eu apenas não gostei do jeito que estavam naquelas fotos! Você é só minha entendeu? Não quero nenhum malandro segurando a minha mulher — falou ele. Eu até poderia me jogar nos pés dele mas não deu.
— Tudo bem mas eu tenho que curtir a minha vida também! Como você tem as suas mulheres,eu também uns carinhas por aí mas eu recusei um essa noite apenas pra ficar com você — falei e olhei no fundo dos olhos verdes — Quando você irá perceber que apenas comigo você será feliz? E que eu sempre serei sua? Acho que isso você anda se esquecendo não é? Que sou sua? Independente de tudo? — falei e ele me olhava atentamente com um sorriso no rosto.
— Eu te amo Kayla,casa comigo? — falou ele sorrindo. Eu fui pega de surpresa por essa pergunta mas...
— Sim Noah,eu me caso com você! — falei sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cretino do Meu Chefe
RomanceKristen Clarke, uma garota que depois de uma tragédia em sua vida, não quis viver as custas de seus pais, apesar deles quererem muito isso! Ela então decidiu ir trabalhar na Luminous Style. Só que, ela terá que aguentar o cretino e irresistível O...