Kayla Clarke.
Acho que fiz errado em ir ver o nascimento dos gêmeos que agora são trigêmeos. Noah não me deixou em paz,me perguntou a todo momento porque eu não voltava para a nossa casa e porque eu não havia levado a Alícia para ele ver como ela estava e sinceramente eu já estava me irritando! Tanto que apenas vi os bebês quando as enfermeiras os levaram para o quarto depois de Kris e sai de fininho porque já estava vendo o momento de virar o tapa na cara daquele inútil.
Como eu havia saído de fininho apenas avisei a minha mãe por mensagem que pegaria o jatinho hoje mesmo e voltaria a Nova York antes das 2:30 AM.
Em menos de 24 horas,fui levada a outra casa,ou seja,compraram uma mansão pra mim a comando de minha mãe que ajudou na escolha; Eles compraram centenas de roupas novas para mim e Ally e doaram as velhas e usaram a justificativa que agora que serei uma das Angels tenho que andar arrasando pelas ruas irei passar.Na minha nova e maravilhosa casa,havia piscina,área de lazer com churrasqueira,tinha dezenas de quartos de hóspedes que realmente não sei como irei ocupa-los! Há também uma livraria enorme,um escritório e duas sala de jantar. Acho que irei me acostumar muito mal com esse luxo todo!
Antes de sair daqui para ir ver meus sobrinhos,eu havia pedido para Kenneth me ajudar com as compras e entre outras coisas. Ele com muitas indicações contratou uma babá para me ajudar e cara eu o agradeço muito por isso. Acho que esse é o início de uma grande e bela amizade.
Minha mãe até me alertou sobre a privacidade que não terei mais porque alguns paparazzis não respeitam muito e o melhor jeito para me lidar com eles é nunca deixando nada vazar,sempre ser limpa na mídia e por isso e mais coisas, Kenneth achou melhor que eu reorganizasse a minha rede social colocando algumas fotos com Noah,algumas de Ally para que nada ficasse encoberto e eles resolverem vazar sem minha autorização.
Ao chegar no aeroporto,alguns seguranças me rodearam e me escoltaram até o táxi que eu havia pedido. O taxista seguiu em silêncio até a minha casa,eu ao chegar em frente dá mesma o paguei e sai de seu carro entrando em casa.
Alguns agente ainda estavam por lá terminando de organizar algumas coisas.– E como foi lá? – perguntou Kenneth descendo as escadas com um tablet em mãos. Eu e ele já havíamos conversado sobre a minha vida então ele sabe sobre a situação que vivo com Noah.
– Sinceramente,eu adorei ter ido porque vi minha irmã e meus sobrinhos mas se fosse por Noah – pausei e respirei fundo – pensaria duas vezes antes de ir! – falei e então me joguei no sofá.
– Relação com ex's namorados são ruins mesmo! Você tem que se acostumar,até porque depois dá sua fama vários ex's namorados saíram das cinzas – disse ele e então se sentou ao meu lado no sofá – Eu também tive esses problemas acredita? É horrível porque isso te envolve em várias polêmicas – disse olhando no fundo de meus olhos.
– Mas Kenneth,você é tão reservado! Como essas informações vazaram? – perguntei e então ele suspirou.
– Bem,eu saí com uma garota que ela foi contratada para me investigar e eu nem suspeitei de início,eu confiei nela! Mas aí depois de uns três dias que ela alegou que iria a Argentina para visitar os pais a matéria saiu com uma foto minha de capa! – disse e então deu de ombros – Eles chegaram a alegar que eu assediava as modelos,o que eu nunca fiz em minha vida! – disse e deu de ombros.
– Que pessoas horríveis! Eu também sou de confiar muito nas pessoas! A prova disso tudo é Alícia,porque eu nem conhecia Noah direito e lhe entreguei a minha virgindade de mãos beijadas! – falei e então liguei a TV aonde passava um filme – E você Kenneth? Está namorando,noivo? – falei sem olha-lo.
– Estou namorando – falou ele e então colocou sua atenção toda no filme.
– Sr. Bennett? Já terminamos e estamos indo! – falou uma loura. Atrás dela haviam vários outros.
– Tudo bem,podem ir! Eu vou depois – falou ele e então todos saíram de minha casa me deixando apenas com Kenneth.
– E então? Ela é bonita? – falei e então ele sorriu e abaixou a cabeça – O que foi? Pode confiar em mim Kenneth! – falei o olhando.
– Eu sou homossexual Kay! – falou ele e de primeiro eu estranhei até porque ele não aparentava ser.
– Sério? – falei surpresa. Ele assentiu acho que já estava esperando que eu o expulsasse de minha casa – Adoro! – falei e então ele riu – Me conta como ele é! – falei e então ele mexeu no tablet e colocou em uma foto dele com outro rapaz muito bonito – Uau! Isso que é um macho,arrasou! – falei e então ele sorriu.
– Eu o amo muito! Estamos até pensando em adotar uma criança sabe? Queremos oficializar essa relação mas não temos dinheiro pra isso,por mais que eu ande todo montado no luxo,isso é parcelado – falou ele – Estamos morando de aluguel porque os pais dele o tiraram dá lista de herdeiros por ele ser gay! – falou. E eu vi que ele estava desabafando comigo.
– É Kenneth,isso é barra pesada! – falei e suspirei. Eu quero os ajudar e acho que já sei como! – Vocês já venderam a minha antiga casa? – perguntei e ele negou sem saber de nada – Como o meu presente aos noivos,quero que fiquem com a minha antiga casa e eu lhes darei o casamento – disse sorrindo.
– Kay,não precisa! Você tem Ally pra cuidar e sem seu namorado será difícil se manter apenas com cache de modelo! – falou ele. Eu acho que ele realmente ache que eu me importo de trabalhar igual uma condenada.
– Kenneth,eu quero lhe dar isso ok? E aliás meu pai tem que depositar a minha herança na minha conta e te juro de fome eu não morro meu amor! – disse sorrindo – Ligue para o seu namorado,sei lá o peça em casamento e o resto será por minha conta – falei e pisquei para ele – Vou adorar fazer isso pra você,já me ajudou muito! – disse e então o vi chorar em minha frente. Não era um choro de tristeza mas sim um choro de felicidade.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cretino do Meu Chefe
RomanceKristen Clarke, uma garota que depois de uma tragédia em sua vida, não quis viver as custas de seus pais, apesar deles quererem muito isso! Ela então decidiu ir trabalhar na Luminous Style. Só que, ela terá que aguentar o cretino e irresistível O...