Kristen Clarke.
Já era 22:45 PM. Eu estava tomando um chá de hortelã sentada no sofá da minha sala. Estava assistindo 500 dias com ela quando Oliver chegou,ele tinha um sorriso enorme no rosto.
- Boa noite meu amor! - cantarolou. Eu coloquei meu chá na mesinha de centro e o olhei sorrindo.
- Boa noite meu bem! - falei sorrindo para o mesmo e me levantei - Está feliz! Fechou algum negócio novo? - perguntei passando os meus braços em seu pescoço e lhe dando um selinho.
- Meu amor,digamos que hoje o dia foi... De grandes vitórias! - falou ele e então acariciou meus cabelos que estavam presos em um rabo de cavalo.
- Então me conte para que eu possa me alegrar também! - falei e então ele sorriu mais ainda e me soltou saindo de perto de mim e pegando sua pasta que eu nem havia notado que estava ali.
Ele tirou duas pastas aonde eu colocava os documentos importantes.Ele sorriu e me entregou. Eu me sentei no sofá novamente e abri o primeiro. Comecei a ler e ele tinha razão de estar feliz! Uma das suas filiais na área de jóias vendeu milhares de coleções e eles estavam o convocando para a entrega de uma peça única.
Acho que isso é maravilhoso não é? Ele estava falindo nesse ramo e de repente decola novamente. Estou orgulhosa de meu amor.
A felicidade dele ficou mais forte quando abri a outra. Era o bendito exame de DNA. Eu fui lendo e caraca eu não podia imaginar.
- É isso mesmo que eu li? Ela não é sua filha? - perguntei o olhando e ele apenas assentiu.
- Estamos livres daquela vadia - falou Oliver bem alto e se jogou ao meu lado - Merecemos uma grande comemoração! - disse ele sorrindo e me lançou um daqueles olhares maliciosos.
- É acho que merecemos! - o olhei do mesmo jeito. Ele tirou o blazer e o jogou longe e me beijou. Sabe aqueles beijos que incendeiam? Agora triplica...
Kayla Clarke.
Sono. Era isso o que eu estava sentindo! Na maioria das madrugadas não conseguia dormir,não por ela acordar toda noite mas pelas insônias frequentes que eu andei tendo.
Alícia estava deitada em meu peito enquanto eu estava assistindo TV quase no mudo para não acorda-la e ir dormir as 8:00 da manhã. Noah até agora não chegou,ele estava trabalhando e eu estou super preocupada pelo horário.
Eu me levantei com cuidado e fui andando para o quarto de Alícia e a coloquei no berço. Fechei a janela e a observei dormir.
Ela se parecia muito com Noah,até mesmo os cabelos finos. Coloquei a manta vermelha em cima da mesma e sai do quarto deixando a porta entreaberta. Eu ouvi a porta ser aberta então desci as escadas e vi Noah afrouxando a gravata.
- Demorou hoje! - falei e fui de encontro a ele. O mesmo abraçou a minha cintura enquanto colocou a maleta no chão - Noah está tudo bem? - perguntei me soltando dele. Ele estava com cheiro de um perfume feminino e não é meu,fora isso tem uma marca de batom na gola do terno dele - Noah que porra de marca é essa na gola de seu terno? - falei tentando não me alterar.
Ele me olhou e dessa vez ele não estava elaborando alguma mentira. Sinto que vou me machucar dessa vez...
- Olha Kay,eu realmente poderia mentir ou deixa-la falando mas acho que isso não seria a coisa certa a fazer com você! - disse ele totalmente sério - Bem,tem uma mulher no meu trabalho que a gente andava flertando,isso era bem antes da gente estar junto! Ai hoje ela veio pra cima de mim e nos... - falou ele me olhando nos olhos.
Eu acho que a facada foi forte. Eu ainda estava o olhando sem acreditar.
- Então vocês transaram Noah? Você comeu aquela filha duma puta! - falei me alterando. Ele veio para perto de mim na intenção de me abraçar ou algo só tipo - Não me toca Noah! Isso somente foi pela porra da dieta que tivemos para que a sua filha estivesse lá no quarto? - falei gritando e então ele abaixou a cabeça - Eu vou embora pra casa da minha mãe! - falei e eu fui andar para a escada mas Noah segurou o meu braço.
- Por favor Kayla,não me deixe - disse ele. Eu não conseguia nem sequer olhar em seu rosto.
Eu estava querendo socar a cara dele e joga-lo de um penhasco. Eu puxei meu braço e fiquei de costas para o mesmo enquanto as lágrimas desciam descontroladamente.
- Porque não devo deixa-lo? Você acabou de me trair e devo ficar aqui? - falei e o olhei - Sério Noah? É mesmo que você fez isso comigo? - falei aos soluços.
- Me perdoa Kayla! Eu agi no calor do momento e não pensei em você! - disse ele em soluços - Acha que me orgulho disso? Eu estou me sentindo um lixo pelo o que fiz! Se fosse a alguns meses atrás eu nem ligaria mas agora eu to mal por ter feito isso com você! - falou ele atrás de mim.
- Olha Noah a traição não é um erro! É uma escolha e você escolheu isso! - falei me virando para ele - Eu sei como vai ficar depois disso! Meu pai traía a minha mãe, e ela com a sua maior paciência do mundo perdôo o meu pai! - falei secando as lagrimas - Eu não sei se consigo fazer o mesmo com você! - falei.
- Por favor Kay,eu amo você! - falou sussurrando. Eu já estava aos prantos. Ele se ajoelhou em minha frente e abraçou a minha cintura e começou a chorar que molhou o meu vestido. Eu estava chorando junto.
Eu posso tentar ser ruim mas eu o amo e ele foi tão franco comigo mas eu não sei se o perdôo ou não.Se eu perdoa-lo ele pode me trair de novo ou pode nunca mais fazer isso,assim como meu pai. As vezes eu queria ser a mesma mulher que minha mãe! Ela é tão segura de si que conseguiu fazer meu pai ser um homem correto novamente. Agora eu? Bem... Eu preciso de umas doses dessa segurança.
•
Hello amores.
Espero que gostem beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cretino do Meu Chefe
RomanceKristen Clarke, uma garota que depois de uma tragédia em sua vida, não quis viver as custas de seus pais, apesar deles quererem muito isso! Ela então decidiu ir trabalhar na Luminous Style. Só que, ela terá que aguentar o cretino e irresistível O...