→ Kristen.
Mariah parecia ter sido petrificada em nossa frente, olhei pra Oliver meio preocupada mas ele deu de ombros e continuou sem se importar com o "drama" que Mariah fazia.
— Oh. — diz ela. — Meus...Meus parabéns querida, Oliver é um bom rapaz!. — diz ela e sorriu me olhando mas seus diziam uma coisa totalmente oposta.
— É obrigada, eu acho. — falo e olho para Oliver que olhava aquela cena com ar de riso. Ela sem falar mais nada saiu do quarto e então Oliver soltou uma gargalhada alta. — Tá rindo do que seu idiota?. — pergunto o olhando e cruzei os braços.
— Dá cara de vocês duas!. — ele diz, rindo mais um pouco. — Vem cá morena.— ele diz e me puxa, beijando a minha bochecha. — Eu quero você, não ela!. — diz em meu ouvido e eu me arrepiei toda. Quando ele percebeu ele soltou uma risada gostosa.
~~~
Oliver estava me mostrando a mansão de seus pais, eles tinham até uma sala de música. Havia laranjeiras, bananeiras e entre outras... As maçãs estavam lindas e tinha uma bem ali em cima vermelhinha que só de olhar me deu uma água na boca. Oliver me olhou e acho que viu o desejo em meus olhos. E olha que eu nunca havia sentido um desejo assim por uma maçã! Ele pegou uma escada e escorou-a na árvore e subiu na mesma e puxou a maçã que eu fiquei olhando.
– Toma. – ele diz e estendeu-a para mim e eu a peguei. – Se quiser alguma outra é só pedir!. – falou ele e então puxou uma pra ele.
Na hora que eu mordi a maçã, não lembro quando tive um desejo assim mas parecia que eu não comia uma maçã a séculos.
Depois de todos os primos de Oliver chegarem. Allison começou a tal festa. Estávamos todos arrumados mas não era nada muito extravagante.
O cheiro das comidas que Allison pediu para que preparassem estavam fazendo a minha barriga embrulhar. E isso era frescura porque tudo que havia aqui eu comia.– Kris? Tá tudo bem? Você está meio pálida amor!. – diz Oliver bem perto do meu ouvido. Eu apenas assenti e respirei fundo, igual já vinha fazendo cerca de uns 5 minutos atrás.
Eles estavam distribuindo taças de champanhe, Oliver pegou uma pra ele e eu havia pegado uma pra mim.
Eu tomei o meu rapidamente, para que o cheio do champanhe me "ajudasse" a não vomitar!. Mas foi impossível segurar dessa vez, eu me levantei rapidamente e fui correndo pro banheiro ali perto.
Como na casa dos pais de Oliver havia um salão enorme, ficamos por lá dançando e curtindo a tal festa de revelações. E eu? estava curtindo a festa dentro de uma das cabines no banheiro. Eu coloquei tudo o que havia comido pra fora, minha barriga estava dolorida de tanto que eu forçava para sair tudo. O que será que está acontecendo comigo?• Oliver.
Depois que Kristen saiu correndo de meu lado, eu tentei me certificar que eu não estava cheirando mal. Fiquei meia hora fazendo isso na verdade. Virei a minha taça de champanhe de uma vez só e tudo começou a ficar girando.
Tudo bem que faz alguns dias que não tomo um porre, mas dessa vez o efeito foi muito rápido. Eu estava vendo os outros dançarem quando senti um calor subir, eu desaboto-o dois botões dá minha camisa para aliviar mas parecia que piorava a cada minuto.Já estava ficando preocupado com Kris e quando me levantei para ir ver se estava tudo bem com ela. Acho que de tão dopado que eu estava acabei me perdendo em "minha própria casa" quando reparei, estava em um canto escuro que ficava bem longe do banheiro. Ali estava abafado demais, eu olhava para todos os lados quando vi um clarão e de la Mariah saiu com um sorriso no rosto.
– Vamos nos divertir Oliver?. – diz ela e parecia que a voz dela estava dentro da minha cabeça. Eu tentei me afastar dela mas quando fui tomar consciência do que estava fazendo era tarde demais.
– Oliver? Mas que porra ta acontecendo aqui?. – diz Kristen com as mãos na cintura. Eu estava me sentindo como um bandido pego em flagrante. Seus olhos azuis estavam vermelhos e ela parecia estar irritada.
– Kris, eu posso explicar!. – falo mas ela deu uma risada irônica e mexeu no cabelo.
– Explicar o que porra? Que não foi nada do que eu vi? Porra Oliver, você me prometeu!. – ela gritou já deixando escapar algumas lágrimas. Ela saiu dali e eu me soltei de Mariah que parecia um chiclete em mim e corri atrás de Kris.
Ela já estava no meio do salão quando segurei seu braço.– Kris, me deixe te explicar! Não foi nada daquilo que você viu! Eu juro... – falo e então ela se soltou de mim e olhou dentro dos meus olhos.
– Oliver, nada explica o que eu vi! E eu não quero escutar o que você tem pra dizer! Eu estou magoada e não quero ver sua cara... Porra cara, você prometeu pra mim Oliver!. – diz ela chorando e então saiu da minha frente. Todos da festa nos olhavam com curiosidade.
Eu sai do salão indo atrás de Kris, eu estava me sentindo um idiota mas estava mais preocupado com o que ela poderia fazer!
– Kristen?. – gritei mas não escutei nada – Kristen?.– gritei novamente e então escutei um choro ali perto. Eu fui andando em silêncio até lá e a vi na beira do lago, me aproximei sem que ela me visse.
– Ah Deus, você viu? Se eu tivesse confiado na minha consciência nada disso teria acontecido! Eu estava certa que isso aconteceria uma vez mas porque agora que aconteceu dói tanto? Eu queria não ama-lo mas foi impossível! A porra do meu coração não me obedece!. – diz ela aos soluços. – Eu só queria que desse certo dessa vez! Mas parece que não é para que eu seja feliz, sempre me tiram aqueles que eu amo! Mas que PORRA!. – ela gritou as últimas palavras e então jogou alguma coisa no lado. Eu queria evitar mas já estava aos prantos, porra eu maguei a mulher dá minha vida.
Nunca vou me perdoar! Merda Oliver porque você sempre estraga tudo?.
-
Hey amores,espero que gostem bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cretino do Meu Chefe
RomanceKristen Clarke, uma garota que depois de uma tragédia em sua vida, não quis viver as custas de seus pais, apesar deles quererem muito isso! Ela então decidiu ir trabalhar na Luminous Style. Só que, ela terá que aguentar o cretino e irresistível O...