44

12.6K 945 60
                                    

Kayla Clarke.

Kris havia me ligado novamente com a esperança de fazer com que eu vá ir ver Noah no hospital.   Eu queria aparentar ser forte mas pelo jeito o assunto era sério e eu podia apenas ir vê-lo não é? Pelo menos dar o apoio.    Eu quero também passar um tempo com Kris,aliás nem pude dar um cheiro em meus sobrinhos então poderia passar um tempo fora enquanto não me chamam para um desfile que será efetuado na semana que vem.

Eu arrumei uma mala com algumas roupas para mim e para Alícia.  Ela que estava na cadeirinha me encarava,era incrível como ela parecia com ele,meu Deus.

Eu liguei para o aeroporto e pedi que preparassem o jatinho e falei o destino. Claro que avisei a Kenneth,ele super concordou pois queria meu bem e me apoiaria nas minhas loucuras. 

Quando eu saí de casa,um vento frio bateu em meu rosto mas a coragem me fez seguir em frente sem pensar duas vezes.  Quando o taxista me deixou no aeroporto,subi mais que depressa no jatinho e ele decolou sem muitas delongas pois falei que era importante essa viagem.   Enquanto o avião sobrevoava o céu,eu ficava olhando pela janela aquele cenário que por mais que seja de noite estava lindo.

Na nossa chegada a Londres,se ouve uma repercussão no aeroporto mas consegui sair rapidamente.  Eu iria para o hospital que ele estava internado,claro que eu peguei algumas informações com Kris que me deu certeza que faria com que Oliver não saísse de casa hoje a noite para ficar com seu irmão.   Eu pedi para um de meus seguranças que levasse as minhas coisas para a casa de Kris mas antes me deixasse no hospital.

Quando eu cheguei lá,o mesmo estava vazio.  Eu passei com a bebê no colo e fui até a recepcionista.

– Por favor o paciente Noah Styles? – falei e então ela me olhou dá cabeça aos pés.

– Você é o que do paciente? Apenas familiares podem entrar! – falou ela.  Eu pensei rapidamente.

– Eu sou a noiva dele,estava viajando a trabalho e soube hoje que ele estava internado e vim o mais rápido que pude! – falei e ela assentiu e então me entregou um papel de visitante.  Eu estava aliviada,até porque ela não fez mais perguntas e não cismou comigo.

– Quarto 456! – falou ela.  Eu sorrio e sai andando pelos corredores a procura do quarto.  Quando cheguei na porta do mesmo,eu o vi dormindo com aqueles montes de fios.  Acho que não fiquei mais desesperada que agora!  Eu entrei no quarto sem fazer barulho,estava tão assustada com aquela cena.

– Noah? – minha voz saiu um pouco baixa mas foi o bastante para que ele abrisse os olhos.  Ele me olhou surpreso,ele tentou se sentar muito rápido – Calma,vai se machucar! – falei e então cheguei um pouco dele e o ajudei a se sentar,Ally o olhou e instantaneamente sorriu para o mesmo.

– Você está mesmo aqui não é? Eu não estou imaginando isso de novo né? – falou ele.  Seus olhos não continham mais aquele brilho,parecia que ele estava profundamente triste com tudo o que aconteceu.

– Sim Noah,eu realmente estou aqui! – falei e me sentei na cama e sorrio para ele.  Sua mão pousou por cima dá minha.

– Me desculpe Kay,eu realmente sinto muito! – falou sussurrando e olhando nos meus olhos.

– Eu lhe perdoo Noah! – falei e então acariciei sua mão – Eu quero saber aonde você estava com a sua cabeça quando começou a usar drogas – falei seria.

– Eu queria morrer Kayla,se eu não tivesse você,não queria mais ninguém! Você e nossa filha são as mulheres dá minha vida entende? Vocês se foram e eu me vi sozinho – falou ele e vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto.  Eu a enxuguei e sorri para o mesmo.

– Agora eu estou aqui entendeu? Podemos conversar depois que você sair daqui e quero que me prometa que nunca mais vai usar drogas! Temos uma filha pra criar e Alícia precisa de um pai – falei e então ele acariciou meu rosto.

– Agora está loura,eu amei essa mudança! – falou ele sorrindo e então mexeu na mãozinha de Ally que o tempo todo apenas o encarava – Posso pega-la? – perguntou me olhando.  Eu assenti e lhe entreguei nossa filha em seus braços,ele a envolveu e começou a brincar com ela – Você vai embora hoje? Se vai,por favor não vá! Fique – falou e então eu me levantei e fui até a janela do hospital.

– Eu vou ficar um tempo por aqui,não sei até quando! Quero curtir um pouco meus sobrinhos e preciso resolver a minha situação com você – falei olhando para a rua lá em baixo.

– Você poderia ficar em nossa casa,ela nunca mais foi a mesma depois que você foi embora! – disse e então o olho por cima dos ombros e o vejo ainda brincar com Ally.

– Não sei se isso será bom Noah,você pode ter outra pessoa e eu não quero estragar isso! – falei e então o ouvir bufar – O que foi? – perguntei me virando para ele.

– As outras nunca chegaram ao seus pés Kayla! Quem seria todas as outras quando eu tenho você? Tudo bem que um dia eu disse que você não seria ninguém enquanto eu tivesse todas mas você conseguiu reverter a situação inteira – falou ele – E porra,não sei como você fez isso! – disse ele me olhando.

– Ei! Esse palavrão aí – falei e então ele sorriu me olhando.

– Desculpe filha mas só assim sua mãe consegue acreditar que eu amo ela pra caralho! – falou ele novamente e então eu a peguei de seu colo.

– Não ligue para o que seu pai fala filha! Ele não tem papas na língua! – falei e o olhei – Posso pensar na sua proposta,mas não pense que estamos bem! Ainda vamos discutir tudo o que aconteceu e vamos ver o que iremos fazer – falei e ele sorriu.  Me sentei na cama e ele me encarou.

– Posso fazer uma coisa? – perguntou-me e eu sem suspeitar de nada apenas assenti. Ele num movimento rápido acabou me beijando,eu? Claro que retribui,aliás que saudades que eu estava desse beijo. 

O Cretino do Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora