Sábado, 7:15 A.M.
→ Kristen.
Hoje era o bendito dia da festa de lançamento da nova coleção da que eu havia participado, estou bastante ansiosa que posso escorrer pelo ralo do box.
Kay esta chateada desde ontem por algo que não sei exatamente! Hoje quando acordei a peguei chorando e se perguntando porque ela foi engravidar agora, quase chorei juntamente com ela que sempre foi e sempre será a minha pequena. Passou pela cabeça dela de tirar o bebê quando havíamos conversado, não é uma coisa que eu faria mas a apoio totalmente se quiser fazer, estarei aqui para ajuda-la em qualquer decisão. Estava indecisa novamente de qual vestido escolher, todos que eu havia comprado são maravilhosos e não sei qual será o melhor para ir.
Estava pensando em levar Kay junto comigo para que ela pare de pensar somente um pouco nessa gravidez e se divirtir um pouco. Já tomei café e agora estou aqui jogada no sofá pensando em qual vestido escolher, já que Oliver havia me deixado de folga só pra fazer isto, não consigo decidir nada.
— Kay? me ajude a escolher algum vestido pra hoje?
— Sério que você quer uma opinião vindo de mim?.— diz ela, me olhando um pouco entediada.
— Quero sim!.— falo.— E escolha algum desses pra você, porque você será a minha companhia hoje!.— falo me levantando e andando até a mesma, a abraçando. — quero que saiba que qualquer decisão que tomar, estarei do seu lado!.— falo e beijo sua bochecha. Ela limpa uma lágrima que havia caído e caminha para dentro da cozinha, voltando com uma xícara de chá e foi para o quarto aonde eu havia deixado os demais vestidos. Pego uma xícara de chá também e vou ao quarto encontrando a mesma analisando cada vestido, fico quieta a admirar cada detalhe de seu rosto.
Uma pena que ela não veja o quanto está reluzindo, enquanto estava pensando em como ela estava linda, a mesma chega perto de mim me assustando um pouco, mas me surpreendo ao encontrá-la sorrindo. Sim! sorrindo, como nunca havia feito nessas últimas semanas.— Acho que o encontrei!.— diz sorrindo e depois olha para o seu celular, que acabará de apitar.
— Oh meu Deus!!. — falo. — Você está radiante, o que aconteceu?. — perguntei a olhando e a mesma ficou vermelha.
— Apenas uma mensagem de um carinha ai. — diz e fica extremamente vermelha e da de ombros.
— Carinha? Que carinha menina? me conta tudo!. — falo sorrindo e ela se sentou em um dos puffs que havia naquele cômodo.
— É meio confuso porque, eu gostava dele quando tinha 13 anos!. — diz e dá de ombros. — Ele veio me notar agora! Ele perguntou se eu tinha novidades. — ela diz e era impossível não ficar feliz com o tamanho do sorriso dela. — Eu falei que estava grávida. — diz e me olhou.
— Meu Deus Kay!. — falo. — E o que ele falou?. — falo aflita, pois esse rapaz foi o primeiro a saber.
— Ele disse que o meu namorado, tem muita sorte e falou que tomara que nasça lindo ou linda igual a mãe. — ela diz sorrindo e eu sorrio juntamente com ela.— Mas expliquei que o rapaz ainda não soube mas, ele me chamou pra sair. — ela diz praticamente soltando fogos.
— Aaaaaa meu amor. — falo a abraçando. — Você merece meu bem!. — falo e ela me abraçou de volta. — Deixe-me ver o vestido?. — falo e ela negou.
— Surpresa!. — ela diz e pisca. — Estava pensando que merecemos um dia de princesa no salão né? Apenas pra chegar nesse lançamento arrasando!. — ela diz e eu assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cretino do Meu Chefe
RomanceKristen Clarke, uma garota que depois de uma tragédia em sua vida, não quis viver as custas de seus pais, apesar deles quererem muito isso! Ela então decidiu ir trabalhar na Luminous Style. Só que, ela terá que aguentar o cretino e irresistível O...