Episódio 1 : Prólogo

311 17 13
                                    

Era um dia comum na cidade de Norma Town, os pássaros cantando calmamente nas árvores da praça, crianças correndo e brincando, um transito calmo e sem barulheira, os jovens praticando esportes sem confusão, um céu limpo e azul celeste que fazia qualquer um perder a raiva.
Tudo parecia perfeito, exceto para uma pessoa.
Um jovem de 16 anos, ainda de uniforme de escola, caminhando lentamente pelo parque, com um vazio nos olhos e um teste com nota 2 na mão.
Seu nome é Dex (abreviação de Dexter, dã) e ele não tinha uma vida perfeita. Ele tinha um pai e uma mãe que o amavam muito, tinha um irmão mais novo que sempre brincava com ele, amigos que nunca o deixariam na mão e uma garota que tinha amizade, mas sentia algo mais. Porém, ele não era bom em nada. Nao tinha nenhum talento em especial. Esportes, uma negação. Tarefas, sempre se atrapalhava. Deveres de escola e testes, bem, só olhar pro seu teste na sua mão pra saber.
Ele se sentou num banco vazio próximo a uma árvore, em baixo de uma sombra, decidiu descansar por lá até ter coragem de encarar os pais.
Olhou pro céu, suspirando, e pensou "bom, pelo menos não pode ficar pior"
E então, um pássaro que estava bem em cima dele fez cocô, que caiu na sua cabeça

Dex, completamente com raiva e balançando freneticamente as mãos : PORQUE EU NUNCA TENHO SORTE NESSA DROGA DE VIDA

Ele limpou o cocô com o papel do teste, mas quando ele notou o que fez, já foi tarde demais. Olhou pro seu teste coberto de cocô

Dex desesperado : QUE DROGA.

Quando ele percebeu, as pessoas estavam olhando pra ele, estranhando-o. Corado, ele saiu às pressas pra casa.

Depois, de noite, após o jantar, ele foi deitar. Eram 21:00, mas com o sermão que recebeu dos pais por ter tirado nota ruim no teste e ter sujado ele de cocô, tirou todas as suas forças. Ele decidiu dormir pra ver se o próximo dia iria ser melhor.

Ele fez o que sempre faz antes de durmir quando tinha um dia ruim, ele admirava o seu pôster do seu herói favorito, o Super swordman, um herói de desenho que é o favorito dele.

Toda a vida dele ele quis ser como o seu herói. Forte, determinando, inteligente e que nunca faz nada de errado. Achava que se olhasse sempre pro seu herói, seria como ele. Então, pôs seu pijama e foi durmir.

Quando abriu os olhos, ele se encontrava num lugar escuro, coberto de uma névoa tão densa que poderia tocar nela.

Dex : ah.....Olá ? Tem alguém aí ? (Ninguém respondia) Droga, sabia que não devia ter comido aqueles 5 pacotes de rosquinhas.

De repente ele viu um brilho azul a uns 5 metros de distância dele. E de lá saiu uma voz.

????: Você é o escolhido

Dex : O que ? Eu sou o que ?

????: Não há tempo.......Você deverá me empunhar......confio o destino do mundo.....a você

Dex: Espera !!!! O que você...... (Ele acordou)......disse ?

Já eram 8:47

Dex : ai droga, eu tô atrasado de novo

Ele foi se arrumar rápida e desesperadamente.
Ele ainda não sabia, mas aquele momento ía ser o início de toda a aventura do maior herói do universo.

FIM

Ryukendo, o guerreiro madamOnde histórias criam vida. Descubra agora