Dex tinha acabado de acordar quando ouviu a música na televisão. Estava passando o seu desenho favorito, o Super Swordman.
Desde criança que ele gostava de assistir as aventuras desse super herói. Toda manhã ele se sentava no sofá e comia o café da manhã assistindo o Super Swordman. Com certeza isso é visto por muitos como uma coisa de criança, por isso ele sempre escondeu o fato de ser um fã de caterinha dele de todos, até dos amigos mais próximos. Seria muita vergonha se alguém descobrisse.Mas infelizmente ele não podia desfrutar das aventuras matutinas do seu super herói. Ele tinha acordado tarde (8:47) e estava atrasado pra ir pro colégio, mas como concentração não é o seu forte, ele ficou assistindo no sofá ao lado do seu irmão, cujo nome é Travis, um garoto de 7 anos.
Travis : hey Dex.
Dex distraído com o desenho : O que ?
Travis : não era pra você fazer alguma coisa importante ?
Dex, pensativo, tentando descobrir o que é : .....hum.....Acho que é pegar o café.....
Mas aí então que sua mãe surgiu, muito brava.
Mãe : MAS O QUE É ISSO ?
Dex, assustado com o grito : ué, que foi mãe ?
Mãe : Não era pra você estar se arrumando para ir pro colégio ?
Eram 8:55, e Dex, completamente desesperado, foi se arrumar e saiu de casa às pressas, deixando o irmão assistindo o Super Swordman.
Seu uniforme era uma blusa de algodão roxa, com uma calça jeans azul e um tênis preto com partes brancas.Dex tem 16 anos, 1,65 de altura, meio magro, cabelo castanho escuro meio descabelado, um jeito meio largado e desajeitado e, como já dito no episódio 1, sem jeito pra nada.
Ele corria rapidamente pro colégio, esquecendo que poderia pegar um ônibus facilmente até lá.Dex ofegante : Droga, se eu me atrasar pela 16° vez, eu vou realmente ficar encrencad....(por um segundo, Dex sentiu algo estranho, como se algo dentro dele estivesse ligando e desligando, mas depois passou, mas ele parou pra ver se era sério). Ué (mexia no corpo todo, vendo se sentia algo, mas nada aconteceu, então se pôs a correr de novo ).
Ele não sabe como, mas conseguiu chegar no colégio antes que os portões se fechassem.
Seu melhor amigo, Rick, estava esperando por ele do lado de dentro, como de costume.Rick : Olha só, dessa vez você conseguiu entrar sem ter que chorar pro porteiro (ele o ajudou a levantar, que estava quase sem força).
Dex : Hehe, você me conhece, sempre gostando de se arriscar.
Rick com um sorriso desconfiado : Ou sempre querendo ficar até tarde assistindo Super Swordman ?
Dex, mostrando a língua : CALA A BOCA.
De todas as pessoas fora da família que conhecia, Rick era o único que sabia do seu segredo e, obviamente, não contara a ninguém, por respeito a sua amizade (e poder usar a sua wi-fi).
Rick : Anda logo, Flash, estamos atrasados pra aula.
Dex levantando : tá, tá, tá bom.
Eles foram andando pelo corredor, falando dos novos filmes que vão lançar.
Dex : Sinceramente, eu acho a idéia de botar super heróis pra lutarem um contra o outro uma besteira, já que eles estão do mesmo lado e...e....e (ele estava paralisado, Rick o agitava e o chamava, nas quando olhou pra frente, viu porque seu amigo estava paralisado).
Estava andando do outro lado do corredor, Lucy, a amiga de Dex, que ele sentia algo mais que amizade, mas não tinha coragem de admitir.
Ela tinha longos cabelos negros, uma franja leve que cobria toda a testa e um sorriso que faria até a pessoa mais depressiva se sentir melhor. Ela estava andando em direção de Dex e Rick, mas ele ainda estava paralisado. Lucy avistou e os cumprimentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ryukendo, o guerreiro madam
Fiksi PenggemarDex é um jovem de 16 anos que, em um certo dia, se deparou com uma espada falante chamada Gekiryuken, que dizia que um grande perigo se aproximava da terra e que ele era o único que poderia detê-lo. Juntos, eles poderiam virar o poderoso e lendário...