O dia começara bem para os guerreiros madam.
Dex conseguiu acordar cedo a ponto de ver um episódio rápido de Super Swordman e ainda chegar na hora no colégio. Ainda não conseguia falar direito com Lucy sem gaguejar, mas estava progredindo.
Rick conseguia controlar melhor seus poderes, agora com uma potência e mira aprimoradas. Conseguiu tirar uma boa nota no teste surpresa de matemática e ainda deu tempo de assistir a sua série favorita no seu celular.
E para melhorar as coisas, a aula acabou mais cedo para a turma deles, já que o professor deles tinha faltado, por causa de um acidente ou coisa parecida, mas eles não deram muita bola já que podiam sair mais cedo.
Como estavam de bom humor, decidiram treinar um pouco com os seus poderes, só para se aprimorarem mais. Eles sabiam que as lutas ficariam mais difíceis daqui para frente, mas eles tinham confiança de que conseguiriam.Dex : Nossa, eu não sei porque mas hoje eu tô de bem com o mundo. Não sei explicar direito.
Rick : Eu sei como se sente. Não quero me gabar nem nada, mas sinto que posso destruir um exército inteiro de Servos sozinho.
GoRyugon : Cuidado para não ficarem cegos pelo orgulho.
GekiRyuken : Você também, Dex. Lembre-se do que aconteceu na torre.
Dex tremeu um pouco e deixou escapar um riso : Verdade.
Eles, então, se dirigiam para o local de treinamento, que agora tinha mudado. Agora era o campo de skate abandonado, o mesmo que os guerreiros tiveram sua luta contra Genie Will (episódio 13).
Assim que eles chegaram, se alongaram um pouco e puseram seus núcleos na parte em cima de uma rampa, ficando a mesma altura dos olhos deles.GekiRyuken : Muito bem, vamos começar.
Dex levantou a mão : Prof, antes de começar eu tenho uma pergunta. Qual é da platéia ali?
Ele apontou para Sky, Jason e Lucas, que estavam sentados em um palanque, enquanto comiam pipoca.
Sky : Que foi? A gente nunca viu vocês treinando.
Lucas : Isso vai ser tipo uma noite de estréia.
Dex deixou para lá, com um suspiro, e voltou a sua atenção ao núcleo madam, que começava a falar : A lição de hoje será uma das mais importantes. Mas antes, uma pergunta. O que é a energia madam que vocês usam?
Dex e Rick, que estavam no meio da pista de skate, ficaram pensativos por um tempo, até que Rick respondeu : É magia?
GoRyugon respondeu : Sim e não.
Os dois ficaram confusos, assim como os três da platéia.
GekiRyuken : Vejam bem. A energia madam é a energia que flui dentro de vocês. Ela já foi chamada de várias coisas ao decorrer do tempo : magia, mana, ki, poder de luta e etc.. Mas todas são apenas formas de falar da época que é pronunciada.
GoRyugon : Nós falamos "magia" só porque é a forma mais conhecida nos tempos atuais. Mas a nomenclatura correta é energia madam, que não é nada mais do que a própria energia vital do usuário. Assim mesmo que madam vem do japonês bala mágica. Apesar da forma errada de se falar, deixamos assim como uma pronúncia fácil.
GekiRyuken : E obviamente tomou um rumo diferente da magia.
Sky estava impressionado : Nossa, eu sempre pensei que eles estivessem usando magia.
Jason : Eu também, mas pelo jeito é um conceito completamente diferente.
Lucas : E também jeitos diferentes de usar.
GekiRyuken : Lucas está certo. Existem meios diferentes de se usar a energia madam. Vejam, quando vocês nos empunharam pela primeira vez, tudo o que fizemos foi doar um pouco de energia pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ryukendo, o guerreiro madam
FanficDex é um jovem de 16 anos que, em um certo dia, se deparou com uma espada falante chamada Gekiryuken, que dizia que um grande perigo se aproximava da terra e que ele era o único que poderia detê-lo. Juntos, eles poderiam virar o poderoso e lendário...