(Só avisando já de inicio que esse episódio vai ser maior que os outros, como se fosse um episódio especial)
3 dias haviam se passado desde a primeira luta entre Ryukendo e Yackmoon. Dex tinha voltado pra casa no primeiro dia, já que não tinha quebrado nenhum osso (graças ao traje Ryukendo). Mas tinha muitos ferimentos abertos, por causa disso, foi decidido que ele devia ficar em casa a semana toda. No segundo e terceiro dia, ele ficou trancado no seu quarto, sem falar com ninguém, nem com sua família.
Em um desses dias, seus pais pediram para que seus amigos o visitassem, para saber do porque dele não querer fazer nada. Mas obviamente eles não conseguiram nem uma pista dos seus sentimentos negativos, exceto Rick, que sabia exatamente a causa daquilo. Aquela luta destruiu ambos seu corpo e espírito. Tudo que ele pensava que sabia era mentira : suas técnicas, suas habilidades e sua força.
Nem GekiRyuken conseguia falar com ele, que ficava o dia todo com o corpo todo coberto pelos cobertores.
No início do 4° dia, Dex acordou bem cedo, às 07:00, mas não saiu da cama, só podia ser visto os seus olhos cansados por uma passagem do cobertor.GekiRyuken aproveitou a chance para tentar falar com ele : Ei, Dexter, esta me ouvindo ? Eu sei que está ouvindo, eu sei porque quando chamei seu nome, lhe passou uma vontade ligeira de virar a cabeça (Dex não mexeu um músculo). Olhe, eu sei que está triste pela derrota, mas isso é normal não só para os guerreiros, mas para a vida. Todos nos deparamos em algo que a primeira vista não podemos superar, mas é visando superar isso que nos tornamos mais fortes.
Depois de alguns segundos do término dessa frase, Dex decidiu falar algo : Só que no meu caso, se eu perder não vai ser só eu o afetado por esse fracasso. Todo o mundo vai sofrer se eu perder essa guerra contra a Yamanga (GekiRyuken não tinha resposta para aquilo, estava começando a perder a esperança nele). É por isso (ele se descobre dos cobertores com um salto e fica em pé no meio do seu quarto) que eu não posso ficar aqui (tirou todas as ataduras do seu corpo, revelando os ferimentos já sarados).
GekiRyuken examinou o seu corpo com os olhos : Entendo. Você usou sua própria magia para acelerar o processo de cura. Sim, é a primeira magia aprendida quando se torna um guerreiro madam. Quem diria que você presta atenção no que eu falo, mas porque levou tanto tempo ?
Dex abre seu armário e põe sua camisa : Eu só comecei a me curar anteontem bem de noite. Eu fiquei os primeiros 2 dias realmente me lamentando, mas aí eu pensei (ele olha com um forte olhar para GekiRyuken, o primeiro desde a sua derrota), que se eu desistir agora, todas as pessoas que eu amo e que eu lutei pra salvar vão morrer.......e eu não posso deixar isso acontecer. Por isso, meu amigo, vamos treinar.
GekiRyuken : Estou impressionado com a sua decisão. Mas devo falar que, se quiser ficar mais forte, não será nada fácil.
Dex balançou a cabeça : Eu estou preparado pra isso (ele pegou GekiRyuken e o pôs em seu pulso). Vamos lá, tenho que fazer mais uma coisa.
Ele abriu a porta do seu quarto e saiu.
Enquanto isso na Yamanga, os 3 generais estavam discutindo o que fazer.
Venena, que comia bombas de chocolate feitas de bombas de verdade, engoliu umas três de uma vez, sentiu a barriga explodir e soltou um suspiro cheio de fumaça : Ah, essas comidas sempre me fazem sentir tão bem. E então ? O que vamos fazer ? Já faz 4 dias que nós não fazemos nada. Se continuar assim, os humanos vão começar a perder o medo de nós.
Doutor soltou um bufo exasperado : Nós não estaríamos nessa situação se Yackmoon não tivesse ido para a Terra tantas vezes semana passada. Agora o nosso teletransportador mágico está sobrecarregado e só pedra voltar a ativa só no sábado, no máximo, domingo.
Yackmoon amolava sua espada com uma pedra de amolar. Ele estava sentando em um degrau da sala : Não precisa se preocupar, meu bom doutor. Mesmo que minhas primeiras investidas no mundo humano não tenham sido vantajosas, eu consegui alcançar meu objetivo afinal de contas, acabar com o espírito de luta de Ryukendo. E também, logo nós estaremos um ciclo espacial mais próximo da Terra, portanto poderemos mandar mais monstros do que antes e com mais frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ryukendo, o guerreiro madam
FanficDex é um jovem de 16 anos que, em um certo dia, se deparou com uma espada falante chamada Gekiryuken, que dizia que um grande perigo se aproximava da terra e que ele era o único que poderia detê-lo. Juntos, eles poderiam virar o poderoso e lendário...