Uma semana havia se passado desde a última aparição de Yackmoon, e as coisas tinham praticamente voltado ao normal.
As aulas ainda eram difíceis, mais para Dex, e os guerreiros madam continuavam treinando arduamente para conseguirem derrotar os três generais restantes, mas o que eles não sabiam era que só havia sobrado dois: Venena e Bloody, em que esse último acabava de realizar seu ataque.O centro da cidade estava sitiada por MecaServos e robôs de Bloody, e o próprio, mas ainda usando clones no lugar dele.
Bloody caminhava calmamente enquanto observava as pessoas correrem de medo: Ah, mais que visão boa. Nada pode estragar esse momento.
Foi nesse instante que uma chuva de rajadas caiu sobre os robôs. Eram os agentes FADMI, que disparavam mais e mais neles.
Bloody os olhou com descaso: Ah é, até tinha me esquecido dessas pragas. Robôs, podem matá-los.
Assim, três robôs, construídos por ele, atacaram os agentes, que recuavam a cada golpe robótico.
Falker: Continuem atirando, não podemos deixar eles se espalharem pela cidade.
Eugene segurava uma sniper: Tá, mas e que tal a gente pedir para eles não se espalharem pela cidade? Pode dar certo.
Falker: Cala a boca e atira, Eugene.
Ele concordou com a cabeça e continuou atirando em silêncio.
Enquanto os robôs derrubavam os agentes um por um, Bloody se distanciava deles: Bom, acho que vou atacar una empresa e destruir todos os prédio. Isso deve ser o bastante para os humanos voltarem a ter medo de nós.
Bloody sentiu seus pés soltarem faíscas e os robôs que estavam na sua frente caíram. Atrás dele, alguns robôs estavam senso derrubados, eram Ryukendo e Ryuyin'oh que faziam esse trabalho.
Bloody: Ora.... Esses humanos....
De trás dele, conseguiu ouvir alguém dizer: Canhão Dragão, fogo.
Bloody foi atingido pelas costas e jogado para longe, caindo em um latão de lixo. Quando saiu de lá, viu Ryugon'oh correndo até ele.
Bloody estala os dedos: Não vai me derrotar tão fácil. Robôs, destruam ele.
Dois robôs irromperam entre o pistoleiro e o conde das máquinas, mas o herói continuava a correr.
Quando os robôs iam golpear o pistoleiro, Ryukendo e Ryuyin'oh surgiram na frente deles, os empurrando e dando espaço para Ryugon'oh correr.
Ryukendo golpeia o robô rapidamente em vários pontos fracos: Volta pro lixão, lata-velha.
Ryuyin'oh usa seu vendaval para rondar o robô e desferir dezenas de golpes nele: Hum, nem dá pro cheiro.
Ryugon'oh salta e chuta Bloody com os dois pés. Se levanta com um salto: Dragão Shot.
Bloody recua a cada disparada. Mas isso só o deixa mais furioso: Ora, seus inseto.
Ele avança com sua broca apontada para o pistoleiro, mas ele esquiva com uma abaixada e rodada, chutando o conde nas costas, fazendo-o cambalear e cair de barriga no chão.
Ryugon'oh mira e atira no cajado broca, destruindo-o: Você não vai precisar disso pra onde você vai.
Bloody se levanta: Isso não vai ser o bastante para me derrotar. Caso você não tenha percebido, eu estou usando apenas uma casca de ovo para lutar. Esse não é nem 100% da minha força.
Ryugon'oh dispara em Bloody, o interrompendo: É claro que eu já sabia disso. Só o fato de você usar só clones, do mostra o medo que você tem de me encarar feito homem (Bloody grunhe de raiva. O pistoleiro pega a chave final e põe em GoRyugon). Canhão Dragao, fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ryukendo, o guerreiro madam
FanficDex é um jovem de 16 anos que, em um certo dia, se deparou com uma espada falante chamada Gekiryuken, que dizia que um grande perigo se aproximava da terra e que ele era o único que poderia detê-lo. Juntos, eles poderiam virar o poderoso e lendário...