Episódio 44 : O confronto final, parte 2

59 5 8
                                    

Os três guerreiros tremiam diante daquele monstro, que esbanjava uma energia madam aterrorizante. Monstros também podem possuir energia madam. Porém, a que ele liberava era puro mal.

Fantasma admirava seu corpo: Hum, entendo. Finalmente você foi de alguma utilidade, Centip. Se sacrificando, você acelerou o meu retorno. Humph, pois bem. Agora eu vou lidar pessoalmente com esses humanos.

Começou a dar o primeiro passo. Os guerreiros recuaram um. No entanto, nesse mesmo instante, seus modos supremos desapareceram, fazendo os três ficarem em seus modos normais.

Ryukendo, assustado: O que?

Ryugon'oh: Nossos modos, eles sumiram.

GoRyugon: Usamos poder demais durante a guerra e contra Centip. Agora, o modo supremo entrou em modo de recarga.

Ryuyin'oh, zangado: Quanto tempo temos que esperar?

ZanRyuyin: E-eu não sei. Leva tempo.

Ryukendo da um passo hesitante para frente: Se sairmos daqui para ir até o Ponto de Poder, as pessoas daqui vão ser o alvo do Fantasma. Não temos escolha a não ser lutar desde jeito. Vamos.

Os dois: Certo!

Assim, os três avançaram no inimigo final, lançando gritos de guerra.

Os três avançam no Fantasma, que se esquiva com facilidade dos golpes.
Ryukendo da um golpe de espada por cima, porém Fantasma para somente segurando, com as mãos vazias.

Fantasma: Isso não é nada.

O monstro usa sua mão desocupada para socar Ryukendo na barriga. Ele fora jogado violentamente para longe, chocando-se com um prédio.

Ryuyin'oh surge atrás dele: Tome, seu monstro.

Porém, Fantasma não sente dano. Em seguida o enforca: Ah, um classe lutador. Deve ser um Becker, julgando o seu sotaque. Eu me lembro do Becker.... foi o que eu mais gostei de matar.

Com um forte chute do monstro, Ryuyin'oh é jogado para cima. Enquanto Fantasma admirava seu golpe, recebia vários disparos de Ryugon'oh, em suas costas.

Fantasma se vira para ele: Só tem isso?

Ryugon'oh se irritou: Dragão Shot!

Porém, Fantasma simplesmente pega todas as balas atiradas nele, solta elas, jogando-as no chão, e surge na frente de Ryugon'oh. Com um murro bem dado, ele se choca com um muro, incapacitado de se levantar.
Naquele mesmo instante, Ryuyin'oh estava caindo.

Fantasma: Ah, finalmente está descendo.

Ele materializa uma espada negra em sua mão e, um segundo antes de Ryuyin'oh cair, o monstro desfere nele centenas de golpes, o jogando para longe.

Fantasma ria, debochando deles: Esse é o melhor que os "maiores heróis da Terra" podem fazer?

Os três se levantavam, todos altamente feridos, e se reúnem, a frente do monstro. Atrás deles, a luta ainda acontecia.

Fantasma: Humph, vejo que ainda podem ficar de pé. Mas é só pertinência humana mesmo. Já me cansei de vocês. Sumam.

Ele estende a mão aberta. Quando os três guerreiros menos notaram, foram empurrados violentamente para longe. Suas costas se chocaram no concreto. Estavam agora no meio da luta da FADMI contra os Servos.

Ryukendo, o guerreiro madamOnde histórias criam vida. Descubra agora