Ryukendo OVA 2

89 5 0
                                    

(E agora, a segunda e última OVA da série. Cronologicamente, ela se passa um mês após o final da série. Os três protagonistas não estão mais com seus poderes, vivendo agora suas vidas normalmente)

Era uma manhã do início de dezembro no colégio dos ex-guerreiros madam, e eles (tentavam) viver suas vidas sem seus poderes.
Dex tentava se empenhar o máximo nas provas, ao menos para conseguir chegar ao terceiro ano, com o auxílio de Lucy. Rick dava algumas aulas de apoio para alguns alunos do ginásio, aproveitando que já conseguiu pontos o bastante para passar. Soren decidiu ficar no Brasil até o final do ano, junto com Alfarid e Karen, e, surpreendentemente, decidiu ajudar as outras pessoas. Ele ajudava um pouco nas ONGs e dava algumas aulas de sociologia e filosofia, algo que ele era muito bom.

A vida parecia muito boa para os três. Porém, eles mentiriam se dissessem que não sentem um vazio dentro de si.

Nesse início de dezembro, Dex e Rick conversavam na sala, enquanto que o professor não chegava. Dex: Então eu disse, "GekiRyuken, mudar". E ele tremeu de medo.

Rick apoiava o cotovelo na mesa e a mão apoiada no rosto, que expressava tédio: É, eu sei. Eu estava lá.

Dex riu: Mas é impossível eu não falar desse momento épico.

Rick se ajeitou na cadeira: Então, mudando de assunto, porque eu já tô cheio dessa história repetitiva, como vão os seus estudos?

A expressão de Dex se contorceu em desgosto.

Rick: Não tá nada bem?

Dex: Muito pelo contrário. Tá tudo bem.

Rick franziu a testa: Então porque tá com essa cara de quem e não gostou?

Dex repousou seu rosto na sua carteira: É porque a Lucy tá me fazendo estudar 24 horas por dia, sem descanso. E o pior, ela me disse que eu só poderia a voltar a ver anime depois que eu conseguir uma nota 8 ou mais (ergue sua cabeça, chateado). Isso é impossível.

Rick riu: Bom. Pelo menos não é um 9. E pelo menos quem tá te forçando a estudar não é o Gek....

Rick tampava a própria boca antes de terminar de falar.

Dex inclina a cabeça para Rick: Não tem problema em falar. Falar ou não falar deles não vai trazê-los de volta. Aqueles tempos já acabaram. Agora só nos resta voltar às nossas vidas normais (suspira).

Rick, admirado: Olha só. Você cresceu, hein? Quem diria. Bom, se você não crescesse depois de ter lutado numa guerra, nada te faria crescer.

Dex: É (bufa). Parece que isso foi a tanto tempo...... Mas, não podemos nos prender ao passado por muito tempo.

Rick balança a cabeça: Verdade. Sua maior ameaça agora é a última prova.

Dex sente um calafrio: Nem me lembre.

Então, o professor entrou na sala e a aula começou (vou pular a parte da aula pra parte que eles já saiam pra ir para casa).

Depois, eles arrumavam seus materiais, colocavam suas mochilas e já saiam da sala.

Enquanto caminhavam pelo corredor, conseguiam ouvir um som de alguém zangada: MAIS O QUE É ISSO????

Os dois tornaram suas atenções para onde a voz se originava. Rick: Que isso? Tem alguma política aqui?

Dex: Acho que não. Se eu conheço o tom dessa voz, tenho minhas suspeitas.

E o que ele suspeitava era verdade. Em uma área do corredor do colégio, havia um mural de notificações. A frente dele, havia um aglomerado de alunos que se expremiam para tentar ler a notícia preocupante. Lucy estava na frente de todos. Era ela quem gritara: Como puderam fazer isso?

Ryukendo, o guerreiro madamOnde histórias criam vida. Descubra agora