Hoje pode ser um dos dias que Dex mais gostava que chegasse. Não era o dia de episódio novo do Super Swordman, nem o dia de ganhar mesada, nem tão pouco o dia da Páscoa.
Chegara o dia do passeio escolar, onde a sua turma sempre iria para um local legal, e diziam que o local desse ano seria o melhor.Sky: Esse lugar não é nada mais, nada menos do que o mais novo parque aquático da cidade: O Triple Dive.
Estavam no corredor do colégio Dex, Rick, Jason, Lucas e Sky.
Dex estava ansioso: Que legal, esperei o ano todo pra isso. Finalmente vamos para o melhor parque aquático do país.
Rick: Os melhores tobogãs.
Jason: Piscinas mais fundas.
Lucas: Comida (os outros quatro ficaram encarando para ele). Que foi? Eu gosto de comida de parque aquático.
Dex: Tanto faz. Porque semana que vem vai ter o dia que eu esperei para nadar as piscinas mais legais do mundo.
Rick o lançou um olhar maldoso com um sorriso: E também ter a chance de ver a Lucy de roupa de banho.
Dex corou na hora: Nã-nã-não é na-nada disso. De onde é que você tirou isso? (Mesmo falando desse jeito, Dex fazia uma expressão feliz).
Sky: De qualquer forma, vamos nos divertir muito nesse passeio.
GekiRyuken: Eu nunca fui num parque aquático. Deve ser muito bom pelo jeito que vocês falam.
Rick: E é mesmo. É a coisa mais incrível do mundo.
Dex estava entusiasmado: É isso aí. Nada pode atrapalhar a nossa viagem pro parque aquático.
Uma semana depois, foi notificado no mural do colégio que o local do passeio foi alterado.
Dex estava com uma expressão desesperada congelada: Jardim... Botânico?
GekiRyuken pensou: Ok, agora é uma boa hora para a abertura da série.
Em casa, Dex preparava as suas coisas: Protetor solar, confere. Roupas, confere. Video game, confere.
Dex solta um suspiro cansado e GekiRyuken percebe, em cima de seu armário: O que houve, Dex? Você não parece estar no seu estado de entusiasmo de costume.
Dex solta uma bufada: Nada, é que... eu esperei tanto tempo pra esse passeio, e aí vem e dizem que o parque aquático tá em reforma.
GekiRyuken: Mas talvez isso seja bom. É sempre bom para os jovens terem um pouco de contato com a natureza.
Dex faz uma careta: im pimqui di quintito quim niturizi. Ah, vai catar limão. Jovens gostam é de diversão, e não de natureza.
GekiRyuken: Nossa, que mensagem boa pra se passar para as crianças que estão lendo essa história.
Dex termina de arrumar a mochila: Pra mim tanto faz. Eu vou só dar umas voltas pelo parque e jogar "Quem salvo".
GekiRyuken: Hunf, faça como quiser.
Enquanto isso, na base da Yamanga, Conde Bloody criava mais uma maquinação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ryukendo, o guerreiro madam
FanficDex é um jovem de 16 anos que, em um certo dia, se deparou com uma espada falante chamada Gekiryuken, que dizia que um grande perigo se aproximava da terra e que ele era o único que poderia detê-lo. Juntos, eles poderiam virar o poderoso e lendário...