O episódio começa no mesmo local da luta contra Whey Stronda (episódio 22). A rachadura do pedregulho ficava cada vez maior. E, dessa vez, era capaz de ouvir um tênue ruído.
Enquanto isso, no colégio, a professora entregava as notas do trabalho em grupo (episódio 17).
Professora: Muito bem. Quando eu chamar o nome do grupo, venham aqui na minha mesa pegar a nota (depois dela chamar alguns grupos, foi a vez do grupo de Dex, que compunha ele, Rick, Lucy, Bucky e Soren).
Dex e Bucky foram na frente, mas eles ficaram empacados quando tentaram passar simultaneamente por entre duas cadeiras. Os dois tentaram fazer força para passar na frente, mas nenhum conseguia se mexer.
Rick, com um sorriso amarelo e atrás deles, pensou: Será que vamos ter que passar por isso todos os dias?
Lucy, do lado de Rick, pensava: Esses garotos. Não conseguem fazer nada sem querer se matar?
Enquanto Dex e Bucky se empurravam e trocavam olhares ameaçadores, Soren passava por eles e pegava a nota.
Dex foi pego de surpresa: Hey... você....
Bucky: Não fica na nossa frente. Ai.
Soren solta um grunhido e olha a nota. Ele fica com uma expressão de surpreso quando diz a nota: 1,5?
A maior nota para conseguir nesse teste é 5 pontos. Então, sem dúvida, pegou todos de surpresa.
Menos Dex, que disse: Uhul. Tirei uma nota melhor.
Lucy: Ma-mas porque?
Rick: É. Nós fizemos e apresentamos tudo certo sobre a Segunda Guerra.
A professora esclareceu: Na verdade, não tem nada de errado a respeito da apresentação. O problema foi o trabalho escrito, que foi uma grande bagunça (exibiu para os cinco o trabalho escrito. Uma folha com pauta toda com garranchos e palavras escritas erradas e com vários fatos equivocados).
Dex: Mas quem foi que fez esse desastre natural?
Lucy pensativa: Pelo que eu me lembro eu deixei a parte de passar tudo a limpo para o..... Bucky.
Os quatro tornaram seus olhares para o loiro musculoso e cabeça-de-vento, que dava um sorriso constrangido: Ah é. Sobre isso... Bom, eu meio que perdi todos os papéis que vocês me deram e eu fiz tudo de última hora, pesquisando pelo site fake.com.. hehe, foi mal.
Os quatro o encaravam com olhares perfurantes e cheios e fúria. Até Lucy estava zangada.
Dex: Ah, eu vou matar esse cara.
Soren: Só dessa vez, estamos com o mesmo objetivo.
Rick: Eu acho que não tem problema se eu atirar nele umas 40 vezes.
Lucy já começava a se acalmar, respirando fundo: Bom, não adianta chorar pelo leite derramado. Infelizmente, o que já passou já passou. Mesmo que tenha sido por um erro tão bobo (a voz dela ficou um pouco mais grossa, deixando Bucky constrangido).
A professora irrompeu na conversa novamente: Bom. Como o motivo dessa nota foi só por isso, já que vocês fizeram uma boa apresentação e vocês são bons alunos e Dex (Dex contorceu a expressão, tipo "Whattaf**k"), eu vou dar mais uma chance para vocês. Semana que vem vocês vão apresentar novamente o trabalho escrito. Sem desculpas dessa vez: Muito obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ryukendo, o guerreiro madam
FanficDex é um jovem de 16 anos que, em um certo dia, se deparou com uma espada falante chamada Gekiryuken, que dizia que um grande perigo se aproximava da terra e que ele era o único que poderia detê-lo. Juntos, eles poderiam virar o poderoso e lendário...