Episódio 26 : Lado sombrio, parte 1

99 4 0
                                    

O que começaria como uma manhã calma e pacata para Norma Town, tornou-se uma movimentada e aglomerada confusão.
Os Servos atacavam a zona comercial da cidade, liderados por três Servas aprimoradas.
Pessoas gritavam de medo, porém, esses gritos transformariam-se em esperança. Surgiram, então, três vultos; azul, vermelho e preto; que atacavam um grupo de Servos que aterrorizavam uns velhinhos.

Ryukendo: Mesmo se ataque a terceira idade...

Ryugon'oh: ....Ou até as crianças...

Ryuyin'oh sussurrou: Palhaçada fazer isso toda hora (depois, voltou a falar alto). Enquanto nós estivermos aqui...

Todos os Servos pararam o que estavam fazendo e dirigiram-se aos guerreiros, cercando-os

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos os Servos pararam o que estavam fazendo e dirigiram-se aos guerreiros, cercando-os.

Ryukendo: Hum. Devem ser uns 30. Vejamos.... Primeiro vai o Ryuyin'oh. Depois, Ryugon'oh atira nos que sobraram. E eu vou cuidar das três damas lá.

Ryugon'oh: Ok.

Ryuyin'oh balançou a cabeça: Vendaval.

Os outros dois guerreiros se abaixaram, pois Ryuyin'oh rodava ao redor de si mesmo. A princípio, parecia se só um vento forte, mas de repente começaram a surgir diversos vultos amarelos, que seguiam a corrente do vento rapidamente e acertavam os Servos. Do nada, já eram vários vultos, rodopiando o lugar.
De longe, as Servas conseguiam ver bem. Ryuyin'oh combinara ambas as suas técnicas, Vendaval e modo arco. Enquanto ele rodava, atirava no máximo de Servos possível.
Quando parou de rodar e pousar no chão, os outros dois agiram no mesmo instante. Em uma fração de segundos, Ryugon'oh corria e rodeava o lugar, disparando e derrotando todos os Servos que tinham sobrevivido ao golpe do lutador, e Ryukendo ativava o seu punho madam.
As Servas tentaram golpea-lo com as suas adagas, mas ele desvia facilmente dos golpes e soca duas no estômago, destruindo-as.

Ryukendo :Agora, falta só você.

A Serva recuou uns passos, mas notou que Ryugon'oh e Ryuyin'oh estavam bem atrás dela. Ryugon'oh: Não vai escapar tão fácil, dragão shot.

Ryuyin'oh: Flecha normal.

Ryukendo: Punho detonador.

Assim que os três golpes a cercaram e a atingiram, foi definitivamente derrotada.
Os três chocaram seus punhos, como sinal de vitória.

As outras pessoas surgiam, comemorando e gritando seus nomes, repetidas vezes: Ryukendo, Ryugon'oh, Ryuyin'oh!

Ryukendo acenava e tirava fotos com as crianças: Então, ruivo? Não é legal ser o herói pra variar?

Ryuyin'oh tirava fotos com as velhinhas: Bom.... Não sou capaz de opinar.

Ryugon'oh, ao mesmo tempo, tirava fotos com duas lindas mulheres: Eu não reclamo.

Ryukendo: Tsk. Sortudo.

A velhinha que tirava foto com Ryuyin'oh: Você é bem fortinho, hein? Escuta, será que você poderia aparecer na festa de aniversário do meu neto?

Ryukendo, o guerreiro madamOnde histórias criam vida. Descubra agora