Episódio 45 : O confronto final , parte 3 (episódio final)

76 5 11
                                    

Ryukendo avança e golpeia o Fantasma Verde, que aparentava sentir dano. Ele recuou alguns passos, grunhindo.

GekiRyuken: É bom estar de volta. Que bom que você teve calma no coração ao perceber que ele só tirou as nossas baterias. E pensar que não teria ódio no coração a ponto de me carregar todo sozinho.

Ryukendo: Sim, mas eu tive que ficar em um lugar peculiar para eu poder acalmar os nervos. Mas agora, não vou cair em mais nenhuma armadilha desse monstro.

Fantasma: Acha mesmo que pode me derrotar. Você só adiou o inevitável.

Ryukendo: Errado. Eu vou acabar com essa guerra. Por todos os humanos e guerreiros humanos que matou, eu vou de destruir.

Ele surgia na frente do Fantasma e o golpeava com força. O monstro materializava uma espada e suas duas armas se chocaram.

Ryukendo: Mas não vou fazer isso sozinho.

Fantasma: O que? Não!

Ryukendo, ao mesmo tempo que lutava, usava sua própria energia madam para se comunicar com Rick e Soren, presos em dimensões alternativas.

Fantasma tentava irrita-lo para impedi-lo de trazer seus amigos para o combate: Não vai adiantar. E mesmo que consiga, eles vão ter que me enfrentar. Eles vão morrer da pior forma possível. Eu ia dar uma morte menos dolorida, mas parece que você vai causar a mor.....

Ryukendo socou Fantasma nos dentes, que o calou: Será que não entendeu? Suas provocações não funcionam mais. Não vou mais cair na ira.

Ele continuava a se concentrar. Se concentrava nos seus melhores amigos.

..............

"Rick, espere aqui. A mamãe só vai atender a porta."

A mãe de Rick o deixou na sala. Eles estavam brincando. Rick devia ter 6 à 8 anos.
Sua mãe abriu a porta e um policial fardado estava do outro lado. Rick estava longe demais para ouvir o que ele estava dizendo. Porém, o que ele disse fez sua mãe se desequilibrar e cair em lágrimas.

Rick foi correndo para ver sua mãe. Atrás do Rick criança, estava Rick de 16 anos. Ele pensou: Estou fadado a ter que ver essa cena por toda a eternidade?

Era como ele fosse um fantasma lá. Ninguém lá o via ou o ouvia.

Sua mãe segurou o pequeno Rick e disse, às lágrimas: Filho..... o seu pai...... Ele..... foi pra um lugar melhor.

O pequeno Rick arregalou os olhos. Linhas brilhantes surgiam de seus olhos: O papai morreu?

Rick de agora começava a derramar lágrimas. Fora o tempo que eles receberam a notícia da morte de seu pai: Eles disseram que foi acidente na estrada. Estava na rodovia mais perigosa do país..... Porque, pai. Porque?

.............

"Irmão. É verdade que semana que vem você vai partir para o Brasil?"

Karen falava de maneira preocupada. Estavam ela e Soren, no jardim da mansão Becker.

Soren se virou para sua irmã: É sim. Esqueceu do porque de eu ter treinado esse ano todo?

Karen rodopiava: Claro que não. Eu só tô meio preocupada. Não porque você não possa derrotar os monstros. Você sempre será o mais forte. Mas sim porque você não vá fazer amigos lá.

Soren, de um jeito zeloso: Bobinha. Eu não vou para lá para fazer amizades. E também, tenho a melhor amiga do mundo bem aqui comigo.

Agarra sua irmã e fica rodopiando ela consigo. Karen sorriu: Ah, Soren (a põe no chão). Mesmo assim, você não vai perder praqueles monstros.

Ryukendo, o guerreiro madamOnde histórias criam vida. Descubra agora