Episódio 21 : A visita de outra dimensão (crossover)

117 7 0
                                    

O episódio começa na base da Yamanga. Conde Bloody estava sozinho no grande salão, observando pelo telão a última luta. Observava atentamente Lightning Ryukendo.

[Flashback]

Venena acabava de chegar na base: Mais um milésimo de segundo e aquele raio teria me fritado.

Enquanto que Yackmoon e Centip ajudavam ela a se levantar, Bloody olhava pelo telão o espadachim.

[Fim do Flashback]

Bloody: De todos os guerreiros madam, Ryuyin'oh é de longe o mais forte. Porém.... Ryukendo é aquele que tem uma evolução mais rápida. Um que pode ser perigoso muito em breve (ficou um pouco pensativo). Eu poderia até mandar um robô para analisá-lo de perto, mas não seria a mesma coisa (ficou em um silêncio por alguns segundos. Então, falou). Acho que eu mesmo terei que encará-lo. Mas não posso me arriscar em um confronto direto..... a não ser que eu use outro método.

Ele deixou escapar uma risada maquinada.
Enquanto isso, na Terra, Dex estava sozinho, num sábado, sentado no chão. Estava na sua rua, pensativo. Não havia mais ninguém lá. Todos estavam ocupados assistindo o final da copa do mundo.
Mas era uma boa hora para ele rever os seus pensamentos.

[Flashback]

Soren acabava de sair do galpão. Dex: Eu... eu... (cerrou os dentes. Rick e os dois núcleos madam ficaram preocupados). Não consigo (suspirou). Não sei como fazer ele mudar de idéia. Acho até que eu estou mudando de idéia.

Ele se ajoelhou no chão, sem forças. Rick: Calma, Dex. Vamos conseguir. Só precisamos ficar mais fortes para podermos encarar esse Fant...

Dex: De que adianta? De que adianta se eu não conseguir convencer o Soren que o nosso jeito é o certo? Se não fosse por ele, milhares, ou até milhões, teriam morrido. Ele sabe da história, tem o poder e pode brincar com a gente sem esforço. Não temos força o bastante.

Rick, então, falou decididamente: Então só nos resta martelar o nosso jeito no Soren, como você disse. Mas primeiro, precisamos mostrar a ele que somos fortes o bastante para proteger a todos, sem nos arriscarmos.

GekiRyuken: Exato.

GoRyugon: Essa estratégia pode dar certo.

Dex ainda lacrimejava: Pessoal.

[Fim do Flashback]

Dex sentando e olhando pra cima: Mesmo assim, nem fui eu que teve determinação pra criar essa estratégia.

Ele bufou. GekiRyuken: Ei. Não quer treinar um pouco? Assim vai esquecer um pouco os seus problemas.

Dex estava com um olhar perdido: Pra que? Nem com um mês de treinamento pesado eu conseguiria alcançar o Ryuyin'oh, precisaria de um super técnica nova. Também, a bateria de testes é depois de amanhã e eu não estudei nada. E eu acho que o Rick não quer falar comigo, já que não atende o celular. Não o culpo, ontem eu falei com ele de um jeito tão mal (soltou um suspiro profundo e melancólico). Que raio de herói que eu sou? O que mais pode acontecer para piorar isso?

Se repente, surgiu do céu um brilho alaranjado, que se aproximava rapidamente a cidade de Norma Town. Ela caia em alta velocidade. Não parecia ser um monstro, pois nem Dex nem GekiRyuken sentiam chegar. Apenas a avistaram.

Dex pousou a mão na testa, paraa sombrear e melhorar a visão: O que é aquilo?

Ele se aproximava especificamente de Dex. GekiRyuken notou: Dex, sai daí. Está caindo em sua direção.

Então, com uma cara cômica de susto, ele esquiva com um salto, caindo no meio da pista: Ai, ai, ai. Sorte que não tem nenhum carro aqui.

Ele se levanta e, para a sua surpresa, não era um monstro que estava naquela luz alaranjada. Mas sim uma garota.

Ryukendo, o guerreiro madamOnde histórias criam vida. Descubra agora