Episódio 23 : Autoajuda

52 6 1
                                    

O episódio começa na pista de skate abandonada. Rick começava o seu treinamento para dominar a fusão tripla, assim, ficando também mais forte.

Ele já estava como Ryugon'oh e acabava de chamar Buster Wolf: Muito bem. Vamos fazer isso.

Ryukendo, próximo da arquibancada, torcia por seu amigo: Vai lá Rick.

Estavam lá também o resto dos seus amigos. Sky: Você consegue, cara.

Jason: Humilha o Dex.

Lucas de pé: Quero ver um disparo daqueles.

Ester, sentada no canto e meio tímida: Eh.... bem. Vai lá... Rick.

Os três se viraram para a garota tímida. Sky: Eu realmente não consigo me acostumar com ela aqui no grupo.

Ela soltou um riso constrangido.
Desde que Ester soubera da identidade dos guerreiros madam, Dex a convidou a fazer parte do "fã-clube madam" e, em troca dela não contar a ninguém de nada relacionado a eles, ele prometeu que iria ajudar ela com seu problema de timidez.

Ryugon'oh vai até Ryukendo: Tem certeza que foi uma boa idéia convidá-la pra vim pra cá? Claro, eu não tenho nada contra ela, mas não sei se ela vai conseguir manter a boca fechada por muito tempo.

Ryukendo: Eu não tive escolha, essa foi a promessa que eu fiz a Sere...... Aquele sereno dia que eu não iria deixar de ajudar ninguém, inclusive a Ester. De qualquer jeito, ela já sabe das nossas identidades, por isso, se ela passar mais tempo aqui, menos tempo vai ter pra falar nossos segredos pros outros, mesmo que sem querer.

Ryugon'oh escolheu os ombros: Tanto faz. Se você fez essa escolha, não tenho como negar. Bom, vou tentar fazer essa técnica. Wolf, modo veículo.

Assim, o lobo mecânico vira uma moto e Ryugon'oh sobe nele.

Ryukendo: Não esqueça, você precisa reunir toda a energia sua, do GoRyugon e do Wolf.

Ryugon'oh: Certo (ele junta suas duas pistolas e a levanta a altura da cabeça). Vamos lá, GoRyu-senpai. Chave final, ativar.
GoRyugon: Ataque final.

Então, o pistoleiro fecha os olhos e tenta concentrar o máximo de energia possível na sua arma. Ele imaginava que passava e pegava energia de todos, passando pelo seu corpo e chegando até a sua metralhadora.

Ele abre os olhos: Vamos lá. Guerreiro, núcleo madam e espírito Yu-oh. Vamos unir esses três poderes juntos.

Ele acelera sua moto, tirando da sua inércia. Sua arma começava a brilhar.

Os quatro na arquibancada ficaram maravilhados. Sky: Isso aí. Finalmente vamos ver a famosa fusão tripla.

Ester: In-incrivel.

Ryugon'oh deu meia volta, aumentou a velocidade e mirou em um alvo: Fusão tripla. Canhão dragão.

Assim que ele apertou o gatilho, sentiu algo errado. A energia dentro do seu núcleo madam ficou muito instável e transbordou por todos os lados, menos pela frente. Houve uma pequena explosão mágica, que ricocheteou Ryugon'oh e Wolf para trás, fazendo-os rolarem no chão.
Os outros na arquibancada se levantaram num salto, por preocupação.

Ryukendo corre até ele: Rick. Você tá bem?

Ryugon'oh se levantava com dificuldade: Bom, eu tô inteiro.

GekiRyuken: Mas porque será que não deu certo com o Rick? Com você funcionou tão bem. E como foi algo que até o Dex conseguiu fazer, era para ser uma coisa bem simples.

Ryukendo ficou zangado: Pera aí. Por acaso tá insinuando que eu sou limitado?

GekiRyuken: Não estou insinuando, estou afirmando.

Ryukendo, o guerreiro madamOnde histórias criam vida. Descubra agora