A história continua de onde parou no episódio passado.
Um novo guerreiro madam, Ryuyin'oh, havia se revelado e derrotado as forças inimigas da Yamanga sem qualquer dificuldade e por conta própria.
Quando os guerreiros madam foram parabeniza-lo, foram violentamente atacados.Ryukendo ainda estava no chão, ferido : Mas porque você fez isso?
Ryugon'oh : É. Nós estamos do mesmo lado.
Ryuyin'oh soltou um ligeiro riso de desdém : Do mesmo lado? Não me faça rir. Não estamos nem do mesmo nível.
Ele deu as costas para eles, mirando agora a única ameaça na frente dele, Venena.
Ryuyin'oh estava realmente calmo, para quem iria enfrentar um general : Você é um dos monstros mais fortes da Yamanga. Isso quer dizer que vou ter um pouco de diversão, para variar.
Venena estava zangada : Então você foi o responsável pela destruição de Chicken e Green. Isso facilita o meu trabalho, já que você decidiu aparecer por conta própria para salvar seus amiginhos.
Ryuyin'oh começou a caminhar lentamente até ela : Não me atenda mal. Eu não dou a mínima se eles viverem ou não. A única coisa que eu me importo é alcançar o meu objetivo.
Ele se pôs em guarda, se preparando para eliminar o seu último empecilho. Venena faz o mesmo. O local fica em um completo silêncio.
Os outros dois guerreiros madam ficaram parados, esperando para ver quem faria o primeiro movimento.
E então, num piscar de olhos, Ryuyin'oh e Venena desaparecem.Ryukendo : O que?
Ryugon'oh : Pra onde eles foram?
Então, eles ouviram barulhos de armas se chocando e recuando diversas vezes, cujos sons ecoavam por todo local em que se encontravam. Mas eles não viam ninguém lutando.
Ryukendo perdido: Mas o que é que tá acontecendo aqui? Cadê eles? Estão invisíveis?
GoRyugon : Não, muito pelo contrário. Eles estão bem visíveis um para o outro. Aqueles dois estão lutando em uma velocidade próxima a do som.
E era verdade, pois de vez em quando, conseguiam ver ligeiros vultos negros ao redor deles.
Na visão de Ryuyin'oh, ele e Venena lutavam em uma velocidade normal.
Ele saltava e golpeava ela com um golpe vindo por cima, mas ela desviava para o lado com uma pirueta e desferia uma estocada nele. Mas ele consegue parar o golpe com a sua arma, chocando-o com a espada de Venena e a obrigando a levantá-la. Com isso, ele chuta Venena, saindo ambos da velocidade.Venena recua alguns passos mas não cai : Hum, interessante. Vamos ver agora se pode me deter com 70% da minha velocidade.
Ela some novamente, junto com Ryuyin'oh, que recomeçam o confronto veloz. Eles saltam, avançam, recuam e golpeam diversas vezes. Parecia que centenas de golpes eram desferidos em uma fração de segundos.
Venena jogou umas rosas em Ryuyin'oh, que notou que eram rosas explosivas. Ele balançou o braço para o lado, criando um vendaval que jogou as rosas na mesma direção, acertando Ryukendo e Ryugon'oh.
Com isso, o lutador madam aproveitou a chance para investir na monstro fêmea que visava e fugia dele. Depois de uma pequena busca, ele consegue alcançá-la e golpea-la, mas ao fazer isso, ela some.Ryuyin'oh parou de correr em alta velocidade : Um clone?
Antes que ele pudesse falar outra coisa, sentiu que três adagas eram jogadas em sua direção. Ele esquiva de uma e deflete duas, que acaba acertando um carro e um prédio.
Venena surgia atrás dele : Vejo que tem uma reação rápida.
Ryuyin'oh se vira para ela : E vejo que não é um monstro qualquer. Realmente, os generais são de outro nível. Mas eu também tenho alguns truques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ryukendo, o guerreiro madam
FanficDex é um jovem de 16 anos que, em um certo dia, se deparou com uma espada falante chamada Gekiryuken, que dizia que um grande perigo se aproximava da terra e que ele era o único que poderia detê-lo. Juntos, eles poderiam virar o poderoso e lendário...