Episódio 43 : O confronto final, parte 1

85 5 9
                                    

O episódio começa na base da Yamanga. No salão principal, o Fantasma Verde, preso dentro da grande esfera esverdeada (que estava maior do que nunca), falava com o seu exército. Devia ser centenas de monstros lá. Centip estava na frente deles.

Fantasma: ATENÇÃO, TODOS OS MONSTROS. FINALMENTE, CHEGOU O MOMENTO QUE TODOS NÓS ESPERÁVAMOS. FALTAM APENAS ALGUMAS HORAS PARA QUE CHEGUEMOS À TERRA. POR ISSO, ASSIM QUE PUSERMOS OS PÉS LÁ, MATEM TODOS OS HUMANOS QUE SURGIREM EM SUA FRENTE. TUDO PELA GLÓRIA DA YAMANGA!

Todos os monstros rugiam: TUDO PELA GLÓRIA DA YAMANGA!

Centip erguia sua varinha: Tudo pela glória da Yamanga. E mestre, eu peço que, depois que tomarmos a Terra, o senhor me faça seu segundo em comando.

Fantasma: Segundo?(desatou a rir) Quando eu conseguir o Ponto de Poder, viu criar monstros muito mais poderosos que você. Recriarei a Yamanga, muito mais forte. Criarei generais mais poderosos. Talvez, se você fizer algo que PRESTE, eu possa te recompensar.

Centip faz uma reverência: Si-sim, senhor.

Ele pensou: Eu preciso fazer algo, senão eu também serei destruído.

Algum tempo depois, na Terra, Dex acordava no seu quarto. Era uma sexta feira.

Ele se senta na sua cama e se espreguiça: Uah, esse vai ser um dia incrível.

GekiRyuken, em sua cômoda: Está de bom humor, Dex.

Dex se levanta e se arruma: Claro. Afinal minhas notas estão muito bem, eu e os outros temos o Ponto de Poder, a nova temporada do Super Swordman sai mês que vem e, é claro, namoro a garota dos meus sonhos.

GekiRyuken riu: Se fosse alguns meses atrás, não acreditaria. Então, vamos para o colégio?

Dex já estava de uniforme: Vamos.

Ele pega e põe GekiRyuken em seu pulso.

Ele desceu as escadas e se encontrou com seu irmão, na cozinha, que o notou: Bom dia, Dex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele desceu as escadas e se encontrou com seu irmão, na cozinha, que o notou: Bom dia, Dex.

Dex, alegre: Bom dia, Travis. Vê se faz seu dever direito, hein.

Travis riu: Ok.

Sua mãe colocava seu café na mesa: Parece bem ultimamente, Dex.

Dex se senta: Claro. Podemos dizer que eu tenho bons precentimentos para esses dias que estão por aí.

Ao mesmo tempo, Rick se arrumava para ir para o colégio. Amarrava os cadarços.

Sua mãe surgia na sala: Não se esqueça do seu livro de história, filho. E, é claro, do GoRyugon.

Ryukendo, o guerreiro madamOnde histórias criam vida. Descubra agora