O som do rugido de Black Ryukendo finalmente acabaram, quando o guerreiro madam negro revirava a cabeça lentamente para os lados, olhando um a um, para todos os que estavam no local.
Ryugon'oh, Ryuyin'oh, Bat, Yackmoon e mais alguns Servos.Ryugon'oh dava uns passos: Dex...
Mas Ryuyin'oh o segurou pelo ombro: Não, Rick. Tenha cuidado. Não sabemos se ele está são (pela primeira vez na vida, Soren estava sendo cauteloso com o inimigo).
Yackmoon observava Ryukendo: Parece que os tempos sombrios finalmente te alcançaram, Ryukendo. E vejo que você foi completamente engolido.
Bat se aproximava dele rapidamente: Se-senhor. O que vamos fazer? Eu nunca vi ninguém com esse nível.
Yackmoon fitou Ryukendo. O guerreiro nem se movia: Primeiro vamos ver se ele ainda está com consciência. Servos ataquem.
Todos os Servos restantes avançaram em Black Ryukendo. Mas quando se aproximaram para atacá-lo, ele ergueu a cabeça e moveu a mão tênuemente. Um segundo depois, todos os Servos foram violentamente cortados em milhares de pedaços, todos mortos em menos de um segundo.
Ryugon'oh tremendo: Que.... Que poder.
Yackmoon: Ele foi tão rápido que nem eu consegui acompanhar o olhar.
Mas Ryukendo não se moveu mais. Era como se ele estivesse esperando alguém atacá-lo.
Mas então, Bat bateu o pé e avançou nele: Não importa se você é azul ou preto. Eu vou acabar com....
Essas foram as suas últimas palavras antes do Ryukendo passar por ele com um salto tão rápido quanto o vento, e com apenas um golpe, arrancar a sua cabeça.
O corpo de Bat caiu no chão e se dissolveu. Com apenas um golpe, ele conseguiu fazer o que nem a sua forma antiga conseguira.
Ryugon'oh: Dex...
GekiRyuken, na mão de Black Ryukendo: Dex. Por favor, não faça isso. Não me faça e não se faça cometer essas atrocidades. Você não é assim.
Mas Ryukendo não o escutava. Era como se ele fosse um animal irracional, que só sabia lutar. Ele respirava pesado, como se tivesse gostado de matar o monstro daquela maneira e que ansiava-se por mais.
GekiRyuken: Droga. Não dá para te convencer com palavras. RYUGON'OH E RYUYIN'OH. Por favor, derrotem o Ryukendo. Mas apenas o deixem inconsciente. Rápido, antes que ele possa ferir alguém inocente.
Ryugon'oh ficou congelado: O que? Eu..... machucar o Dex?
Ryuyin'oh pegou sua chave: Não podemos nos dar o luxo de perder tempo. Chave Shadow. Invocando.
ZanRyuyin: Delta Shadow.
Ryuyin'oh: Apareça, Delta Shadow. Agora, em modo veículo (ele monta na águia moto). Temos que atacar ele com tudo.Ele acelera em Ryukendo, que o fitava, sem fazer nada.
GoRyugon: Rick. Eu sei que isso pode ser difícil para você. Mas, se você não agir, muitas pessoas podem morrer.
Ryugon'oh estalou os dentes, frustrado: Tá bom.
Ele correu até Ryukendo: Chave final, ativar.
GoRyugon: Ataque final.
Ryugon'oh: Canhão Dragão, fogo.Assim que apertou o gatilho, uma enorme energia atingiu Ryukendo.
Ryugon'oh: Deu certo?
Mas Ryukendo estava ileso. Num piscar de olhos, ele estava bem na frente do pistoleiro, que recuou uns passos quando o notou. Mas já era tarde demais, pois Ryukendo balançou sua espada por baixo e jogou Ryugon'oh para longe. Ele foi violentamente jogado pelo lugar como uma flecha, chocando-se suas costas com um prédio próximo, fazendo uma forte marca nele. O golpe foi o bastante para destruir o seu traje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ryukendo, o guerreiro madam
Fiksi PenggemarDex é um jovem de 16 anos que, em um certo dia, se deparou com uma espada falante chamada Gekiryuken, que dizia que um grande perigo se aproximava da terra e que ele era o único que poderia detê-lo. Juntos, eles poderiam virar o poderoso e lendário...