Opposites

22.9K 909 456
                                    

| Como já disse esta fic é apenas uma adaptação! Todos os direitos vão para @whoisbeka, a escritora da fic original e uma das melhores autoras para mim desde que me encontro no wattpad. Farei apenas algumas alterações para haver mais coerência entre a historia e as personagens. |

- 🌸 - • - 🌸 -

Byun MinYoung é irmã gêmea de Byun BaekHyun, 17 anos, cabelos loiros e olhos azuis de dar inveja a muita gente. Ambos moram com os irmãos BaekChu e Minhee, a Mãe JiYeon e o Padrasto YooChun, BaekBeom, o irmão mais velho, está na faculdade e o Pai verdadeiro,KwangMi , mora com sua nova esposa.

Park ChanYeol, 17 anos, vive com a Mãe BoMi e com a Irmã mais velha Yoora. Um dos garotos mais desejados da escola junto com os amigos, Byun BaekHyun, Kim JongDae (16 anos), Zhang Yixing (16 anos), Do KyungSoo (17 anos), Kim JongIn (17 anos), Kim MinSeok (17 anos), Kim JunMyeon (17 anos) e Oh SeHun (16 anos).

MinYoung é do grupo das meninas, não é muito conhecida na escola e nem é do tipo popular, diferente das amigas. Park ByulYoung, 17 anos, cabelos castanhos claros iguais aos olhos. Shin AeRin, 16 anos, cabelos castanhos iguais aos olhos. Kim ChaeRin, 16 anos, cabelos pretos iguais aos olhos. Go JooChan, 17 anos, cabelos ruivos e olhos verdes.

Park SungSung (SaNa), 17 anos, cabelos loiros e olhos azuis. Park MinRa, cabelos castanhos claros e olhos verdes. Min TaeNi, 16 anos cabelos castanhos e olhos mel. Kwon SonRi, cabelo preto e olhos azuis.

MinYoung e ChanYeol parecem crianças por não se suportarem, Min não leva desaforo para casa e tem sempre uma resposta pronta para tudo. Chan com seu jeito popular e galinha nunca se apaixonou, adora irritar a garota pois sabe como ela fica e é isso que os impede de se afastar.

Mas todo ódio tem por trás amor envolvido e ambos vão descobrir isso aos poucos e quando perceberem já não terá mais saída.

- 🌸 - • - 🌸 -

(N/A: Não, os nomes dos pais do Baek e do Chan não são mesmo esses, eu tive de inventar visto que não se sabe os verdadeiros. acrescentei também imensos irmãos ao BaekHyun porque estavam na historia e não fazia sentido tirar.)

Opposites | PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora