#42

3.9K 349 412
                                    

BYUN MINYOUNG

Acordei as 9:30 com os braços do Kris envolvendo minha cintura, porém tenho certeza que não dormimos assim. Dei uma leve risada e me levantei da cama, tomando cuidado para não acordar o acordar. Peguei em uma roupa simples, mas quente e caminhei até o banheiro fechando a porta atrás de mim. Fiz minha higiene matinal e me troquei, deixei meu cabelo preso em um coque e não passei maquiagem alguma.

Assim que sai do banheiro Tao estava sentado na cama vendo algo em seu celular e Kris resmungava algo sobre estar muito cedo para acordar. Dei um bom dia e sai do quarto, o corredor estava silencioso me dando certeza que nem todos estavam acordados, na sala Baekhyun, Chen e Aerin conversavam sobre algo que não prestei atenção, então apenas acenei para eles.

Entrei na cozinha e encontrei Hyojin encostada na pia com um copo de suco em sua mão. Revirei os olhos indo em direção a geladeira e ela deu um sorriso que não me convenceu.

-Será que podemos conversar? -Hyojin perguntou me olhando.

-Pode falar. -Respondi me encostando na bancada.

-Bom, sei que você e Chanyeol tiveram um lance antes de eu chegar e bem, ele meio que gosta de você ainda. Então eu queria pedir pqra você se afastar e não tentar estragar o que a gente tem. -Ela falou como se fosse a coisa mais simples do mundo e manteve o sorriso cínico nos lábios.

-Desculpa? -Dei uma risada falsa. -Não vou falar nada para ninguém, se você não consegue ter ele por completo não posso fazer nada. -Cruzei meus braços.

-Você ainda gosta dele! -Ela apontou fechando sua expressão.

-O que eu sinto ou deixo de sentir pelo Chanyeol não é problema teu e nunca será. Se não consegue conquistar ele, o problema teu. -Falei já sem paciência e sai da cozinha.

-Nossa conversa não acabou. -LE segurou meu pulso e revirei meus olhos.

-Eu estava tentando ser legal mas infelizmente isso não vai rolar. -Respondi e me soltei dela.

-Gente. -Baek falou se levantando.

-Legal? Você se faz de boa moça mas deve ser pior do que todas as suas amiguinhas juntas! -Ela disse com um sorriso que me fez querer socar sua boca.

-Sou tão ruim assim que o Chanyeol prefere ficar comigo e não com você. -Respondi a altura.

-ELE NÃO PREFERE VOCÊ! -Hyojin gritou.

-Será? Ele já te levou pra casa dos avós? Já te apresentou para a família? Já contou algum segredo? Já mostrou que não existe só o lado galinha e sim um lado que praticamente ninguém vê? -Comecei a fazer perguntas deixando a sala toda em silêncio. -Exatamente, ele nunca fez nada disso. E nunca vai fazer. -Finalizei e senti uma mão em meu ombro.

-Min... -Yifan falou com a voz calma e controlada.

-O que está acontecendo? -A voz do Chanyeol soou me fazendo virar.

Todo mundo estava em pé na sala nos encarando, Chan estava apenas com calça de moletom e um arrepio percorreu meu corpo.

-Esclarece de uma vez o que você quer com essa garota e manda ela sair do meu pé. Não sou nenhuma vidente ou macumbeira pra fazer vocês se tornarem um casal feliz. -Falei o encarando.

-Epa, calma ai. -Chanyeol passou a mão no cabelo, com sono e ainda meio perdido.

-Calma? Eu estava na minha e ela veio com uma história para eu te deixar livre. Acontece que você sempre foi livre! -Explodi e logo em seguida percebi que não devia ter falado isso.

-Min, vamos subir comigo? -Kris pediu.

-Isso, sobe com o Yifan. -Chanyeol falou irônico.

-O que? Cara abaixa a guarda. -Kris o encarou.

-Não tenho nada a ver com isso, vocês são livres e desimpedidos. -Chan cruzou os braços.

-Assim como você. -Fan respondeu o óbvio.

-Tao, Hyojin, Min, Chanyeol e Kris são solteiros, desimpedidos e tudo o mais. Já chega disso, ok? -Byulyoung pediu com as mãos na cintura.

-Ótimo. -Falei e subi para o quarto.

Me joguei na cama e dei um grito abafado pelo travesseiro. Que ódio de mim, que ódio dessa viagem. Que ódio do mundo.

PARK CHANYEOL

Estúpido. Idiota. Otario. Ciumento. Burro.

Me xinguei mentalmente enquanto Minyoung subia as escadas para o quarto. Acabei de ter uma crise de ciúme quando eu não tinha direito algum de fazer isso. Vou ficar maluco se isso não acabar logo.

-Então Chanyeol? -Hyojin falou com a mão na cintura.

-Então o que? -Perguntei visivelmente perdido.

-Vamos deixar eles conversarem. -Minra falou, enrolando sua coberta no corpo e voltando para o quarto.

-A gente vai ir buscar o que comer. -Minseok falou olhando para alguns dos meninos que já estavam arrumados e eles concordaram.

-E nós vamos ir fazer as unhas junto com a Min. -Byulyoung anunciou, puxando o resto das meninas que ainda estavam ali.

As meninas subiram enquanto os caras saíram de casa. Encarei Hyojin e passei a mão pelo meu cabelo outra vez.

-Olha Hyojin, você é linda, ok? Mas a gente não tem nada e nunca teremos. Te vejo como amiga. Ainda to perdido em relação a Min, mesmo não gostando de admitir e simplesmente não vai rolar nada entre a gente. -Falei tudo de uma vez e ela ficou com muita raiva pela sua expressão.

-EU ODEIO VOCÊ  PARK CHANYEOK! -Jin gritou e eu gemi devido a dor que o tapa em meu rosto me fez sentir.

O que aconteceu depois? Hyojin arrumou as coisas dela e alegou pegar o primeiro vôo de volta para Seul, disse não querer mais falar comigo pelo resto da vida. Eu e o restante do pessoal saímos conhecer um pouco da cidade, almoçamos fora e o clima ficou bem tranquilo.

Me desculpei com Kris e ele disse estar tudo bem e que me entendia. Por volta das 15:00 chegamos em casa e ficamos com a lareira acesa ouvindo Lay cantar e tocar junto a Chaerin.

- 🌸 - • - 🌸 -

Vi que estavam a gostar desta atualizações rápidas e quem sou eu para vos tirar este prazer. Aproveitem 😉❤️.

Opposites | PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora