BYUN MINYOUNG
Após algumas semanas as coisas finalmente voltaram ao normal, não estou ficando com Chanyeol mas estamos conversando e discutimos com menos frequência. Com a chegada do Halloween os meninos decidiram dar uma festa para comemorar.
Como sempre a escola toda foi convidada, dessa vez a festa será na casa do Kai e não dos Byun ou Park como de costume. Isso porque se tem alguém que sabe dar uma verdadeira festa de Halloween são o Kai e o Kyungsoo. Eles começam a planejar isso sempre cedo e dessa vez não foi diferente.
Com os pais do Jongin fora da cidade, devido a uma viagem de trabalho a casa ficou liberada. Ainda são 13:00 da tarde e a festa começa as 21:00 mas estamos todos organizando a casa.
-XIUMIN AJUDA AQUI! -Gritei segurando duas caixas com decorações.
-Me passa isso. -Ele falou rindo segurando uma das caixas.
-Obrigada. -Respondi aliviada.
Começamos a organizar a sala e assim foi, Chanyeol e Suho foram buscar as bebidas, Sonri e Taeni foram pegar as comidas e doces. Kris e Luhan ficaram de pegar as máscaras, enquanto Lisa, Rosé e Tao cuidaram de escolher o DJ.
O restante de nós cuidou de organizar a casa, trancar quartos, esconder coisas valiosas e assim vai. Por volta das 15:58 já estávamos sentados na borda da piscina comendo sanduíches com suco de laranja.
-Quero ir para casa, dormir e só acordar semana que vem. -Murmurei
-Você pode dormir depois da festa. -Junmyeon sugeriu.
-Vou pensar no seu caso. -Respondi rindo de leve.
-Qual é a fantasia de vocês? -Joochan perguntou curiosa.
-Surpresa. -Falei junto com Chan e ganhamos sorrisos maliciosos que me fizeram revirar os olhos.
-Combinaram fantasias? -Aaron perguntou com uma voz afeminada.
-Não. -Yeol deu risada.
-Seria muito estranho se ele aparecer com uma fantasia igual a minha. -Gargalhei imaginando a cena.
-Vou nem falar nada. -Lay negou com a cabeça.
Eu sei a fantasia de praticante todo mundo mas ninguém sabe da minha, só minha Mãe e Minhee. Aerin vai de marinheira, Taeni de policial, Byulyoung de Dançaria do Ventre, Sana de Alice no País das Maravilhas, Minra de Chapéuzinho Vermelho, Lisa de Cinderela, Rosé de Viuva Negra, Sonride Cigana, Chaerin de Mulher Maravilha e Joochan de Mulher Gato.
Fui para casa junto com Baekhyun e Chu, tomei um longo banho com tudo o que eu tinha direito e me deitei na cama. Meu celular marcava 16:43, coloquei ele para despertar as 19:00 e o conectei ao carregador. Apaguei a luz, cobri meu corpo com o cobertor e fechei meus olhos caindo no sono logo em seguida.
"We are never ever ever getting back together You go talk to your friends talk to my friends talk to me"
E foi assim que eu acordei, deslizei meu dedo sobre a tela do celular e me sentei na cama. Acendi a luz e estiquei meu corpo estralando minhas costas e pescoço, bocejei e sai do quarto. Cheguei na cozinha e o pessoal estava colocando a mesa, peguei a Minhee no colo e a coloquei em sua cadeira me sentando ao lado do Baekchu em seguida.
-Sua cara de ânimo me contagia. -Baekhyun riu e eu revirei os olhos.
-Por mim ficava em casa mesmo. -Murmurei.
-Sua fantasia é linda, não pode ficar em casa, Minyoung. -Minhee falou e eu sorri para ela.
-Obrigada princesinha. -Respondi ainda com um sorriso nos lábios.
Assim que terminei de comer subi para o meu quarto, escovei meus dentes, respondi algumas mensagens e liguei meu MacBoock deixando a playlist de festa começar a tocar. Tirei meu vestido do closet deixando em cima da cama, os saltos ficaram ao lado e todos os acessórios estavam na minha penteadeira.
Penteei meu cabelo já seco retirando os nós e comecei a fazer meu penteado. Deixei meu cabelo com uma tiara de trança e o restante todo ondulado. Minha maquiagem teve a preparação completa da pele, meus olhos ficaram com uma mistura de azul royal com rosa, muito rimel preto e lápis azul. Para finalizar meus lábios ficaram em pink.
Coloquei meu vestido e os saltos, meus longos brincos de pedras estavam na orelha, uma pulseira com um pingente de borboleta, um pouco de perfume e eu estava pronta. Peguei minha clut preta e coloquei o celular, as chaves de casa e meu batom.
-Estou pronta. -Falei chegando ao fim da escada.
Baekhyun estava de Vampiro me fazendo rir, mas ficou bem nele, gato igual. Baekchu estava de Peter Pan, foi a Minhee quem escolheu e ele realmente ficou lindo.
-Você está linda. -Baek disse sincero.
-Obrigada. -Sorri de lado. -Vocês também.
-Sério, não vou desgrudar de você. -Chu murmurou guardando o celular no bolso fazendo Yoochun e minha mãe rirem.
-Você ta linda Minyoung. -Minhee falou com os olhos brilhando.
-Você também pandinha. -Falei abaixando e ela riu. Sim Minhee estava de panda, impossível ficar mais fofa.
Finalmente entramos no carro ouvindo FANTASY por pura insistência minha. Comecei a abrir os snaps dos meninos a onde todos mostravam suas fantasias. Todos menos Chanyeol, me deixando ainda mais curiosa.
Tao vai de vampiro igual ao Baek. Sehun e Suho vão deKingsmen, Kai de David Bowie Luhan de Pirata. Xiumin de Chucky. Kris de Fantasma da Opera. Chen de Harry Potter. D.O. de Toshio Saeki do filme grudge e Lay de Zorro.
Assim que chegamos entramos na casa onde a música estava alta e as luzes em perfeita sintonia. Hyun e Chu foram na frente e então entrei na casa, a luz parou em mim trazendo todos os olhares para minha direção. Chanyeol parou o copo antes de chegar aos lábios e me olhou de cima a baixo me fazendo corar.
"Se vergonha matasse eu já estaria morta." Pensei comigo mesma.
Ele usava uma fantasia de príncipe o deixando ainda mais lindo que o normal. Esperar valeu a pena.
-Ta ai um motivo pra não desgrudar de você. -Hyun falou e Chu assentiu.
- 🌸 - • - 🌸 -
Hello
It's you
Peço imensa desculpa pela demora interminável da postagem deste capitulo, prometo postar mais assiduamente.
Espero que estejam a gostar. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites | PCY
FanfictionPark Chanyeol e Byun Minyoung, não se suportam mas praticamente moram juntos, ambos tem os mesmos amigos e o melhor amigo de Chanyeol é justamente o irmão da garota. Já no último ano de escola as coisas começam a mudar entre eles. Min não leva desa...