#26

5.9K 477 605
                                    

BYUN MINYOUNG

Após duas semanas as coisas melhoram, os meninos já voltaram a sentar juntos, assim como eu e as meninas. Todos parecem estar lidando bem com a situação, mas ainda não estamos resolvidos. Chanyeol voltou a ser um galinha desgraçado e isso me cansa, de todas eu sou a que está mais fechada e quieta.

Do quarto para a escola da escola para o quarto, é isso que faço, não saio de casa nos fins de semana e todo mundo já tentou me arrancar de casa, mas não conseguem, talvez eu tenha um gênio forte. Dois garotos da nossa turma se assumiram Gays e as coisas para eles não estão muito boas, alguns xingam mas outros apoiam.

Estamos na nossa aula obrigatória de Religião, temos duas durante a semana, no caso uma hoje e outra amanhã. Nosso professor é um verdadeiro desperdício para a humanidade mas eu até o tolero, quando estou com meus fones altos e rabiscando em meu caderno.

-Certo turma, vamos falar sobre um caso estúpido e polémico. Homossexualidade. Isso é um problema extremamente grave que precisa de uma cura, porém ela ainda não foi encontrada. -Sr. Lee falou olhando para Hyunwon e Wonho os garotos gays.

Bom, como não estou com meus fones ou rabiscando algo, hoje é o dia de não o tolerar.

-Isso não precisa de cura, isso não é uma escolha e você não tem nada que se meter nisso. Se sua opinião é preconceituosa temos pena, mas ninguém é obrigado a concordar. -Falei atraindo atenção da sala.

-Senhorita Byun, você acha que Deus gostaria disso? -Ele pergunto e eu dei uma risada cínica.

-O Deus que eu acredito nos ama independente da nossa sexualidade, mas não ama pessoas que agem da forma preconceituosa que o Senhor age. -Continuei firme.

-Para fora da minha aula agora! -Ele falou entre os dentes.

-Muito obrigada. -Sorri abertamente pegando minhas coisas.

Chen negou com a cabeça e as meninas arregalaram os olhos. Sai da sala e fui para o jardim. De gente preconceituosa eu quero é distância.

Dia Seguinte...

Depois de ser expulsa da sala e praticamente ninguém ter acreditado nisso, as meninas vieram para minha casa e decidimos costumizar algumas camisetas. Os garotos estavam lá também, o que resultou com eles indo falar com as meninas, questão, todas tem compromisso para o fim de semana. Espero que eles se resolvam de verdade.

Entrei na escola e joguei meu moletom no armário, atraindo a atenção de todos enquanto ia para a minha sala. Minha camiseta estava escrito "I'm Lesbian, Bitch!" e talvez esse seja o motivo dos olhares. Entrei na sala de aula e vi as meninas com camisetas iguais a minha, sorrimos e me sentei.

Logo a sala estava cheia, o sinal já havia tocado, o Senhor Lee entrou na sala e lançou um olhar de morte em minha direção. Sorri abertamente e ele fechou ainda mais sua expressão.

-Senhoritas Byun, Park, Go e Kim se não mudarem de roupa terei que as mandar para a direção. -Senhor Lee falou.

-Frequentei todas as aulas até agora com essa roupa e ninguém reclamou. -Chaerin disse cruzando os braços.

-Mas na minha aula vocês não vão. -Sr. Lee apoiou as mãos em sua mesa.

-O senhor não pode fazer isso. -Byulyoung argumentou.

-Na verdade eu posso. -Sr. Lee respondeu ríspido.

-Isso é preconceito. -Taeni levantou seu tom de voz. Detalhe, nossa Taeni nunca levanta o seu tom de voz.

-Odeio gays e lésbicas, isso não são pessoas, são erros genéticos e eu não vou tolerar esse tipo de coisa na minha aula. -Sr. Lee falou com nojo na voz.

-Você é um homofóbico estúpido! -Falei me levantando. -Pessoas iguais ao senhor no meu ponto de vista são simplesmente Gays encubados, tem vontade de se assumir mas não conseguem, desejo por tudo o que é mais sagrado que alguém que o senhor ame muito seja homossexual para calar a sua boca e para você ver como é horrível ser atacado por algo que não tem mal nenhum na vida das pessoas. -A sala bateu palma mas eu ignorei, minha raiva era maior que qualquer tipo de crédito que possa receber no momento.

-Pra fora da minha aula agora. -Sr. Lee veio em minha direção.

-Você não pode tirar ela da sala por expor uma opinião. -Wonho me defendeu.

-Claro, só porque ela estava defendendo sua raça. -Sr. Lee respondeu com sarcasmo.

-Não fala assim com ele. -Chamei sua atenção.

-Para a sala do diretor Senhorita Byun. -Ele segurou meu braço, demonstrando sua raiva.

-Não vou! -Respondi tentando me soltar.

-Agora! -Ele disse com o maxilar travado e apertou ainda mais meu pulso, enquanto me arrastava para a porta.

-Solta ela. -Chanyeol falou se levantando.

-Não se intromete nisso. -Murmurei pela dor.

-Ele ta machucando você. -Chan falou o óbvio.

-Solta, agora. -Kai se levantou e logo Chen e Kris fizeram o mesmo.

Ele me soltou mas sua expressão era de raiva. O sinal tocou e as pessoas começaram a se levantar.

-Vou para a sala do diretor, mas se o problema é minha blusa pode ficar com ela. -Falei tirando minha blusa e jogando a mesma no chão.

Sai da sala e o corredor inteiro repleto de alunos parou e ficou me encarando. Ouvi algumas coisas estúpidas mas simplesmente ignorei, Baekhyun estava rindo com Lay e Suho mas quando me viu praticante surtou.

-POR QUE TA SEM BLUSA MINYOUNG? -Baek gritou tentando me cobrir.

-Simples, eu não podia assistir aula porque minha camiseta era inapropriada, discuti com o velho do senhor Lee e então ele me arrastou pelo pulso para fora da sala. PELO PULSO BAEK! -Gritei dando ênfase na frase. -Tirei a blusa e estou indo falar com o diretor. -Terminei de falar e ele ainda me encarava perplexo.

-GOSTOSA! -Um garoto gritou e eu levantei meu dedo do meio.

-Gostosa mas não é pra você não otário. -Yeol falou e me deu minha blusa.

-E nem pra você. -Respondi colocando a blusa e indo até a sala do diretor. Mereço.


- 🌸 - • - 🌸 -   

oi :3

Adivinhem quem voltou


Opposites | PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora