BYUN MINYOUNG
Olhava meu Instagram enquanto todos se sentavam na quadra para mais um dos anúncios do diretor. Meus amigos estão simplesmente me ignorando o dia todo e eu não sei o porque. Acabei ficando brava e sentei sozinha.
-Byun Minyoung? -Um garoto perguntou chegando ao meu lado.
-Sim. -Assenti o olhando.
-É para você. - Ele sorriu me entregando uma rosa.
-Obrigada. -Sorri de volta mesmo estando confusa.
Encarei a rosa em minha mãe e deixei um sorriso em meu rosto.
-Certo. Isso não é um anúncio do diretor. É algo muito melhor. Esperamos que todos gostem! -A voz do meu irmão soou por todos os lado, fazendo todos comemorarem.
O encarei no centro da quadra, totalmente perdida, pensando em mil e uma coisas quê ele e os meninos podem ter planejado mas nada concreto foi formado.
-Vem! -Lay falou aparecendo ao meu lado.
-An? -O olhei definitivamente perdida enquanto me levantava.
Ele segurou minha mão enquanto descíamos as escadas, ouvindo a batida de uma música ter início e vendo os telões da quadra serem ligados.
https://youtu.be/2Cwj8p57kXI
"Toda vez que você vem à minha volta
Meu coração começa pouding
É como um relógio
Assinale tick, toc, toc
Você me acabou
Não quero isso de outra maneira"Chen apareceu cantando no fim da escada me fazendo sorrir. Aerin, Luhan, Sehun e Suho seguravam cartazes com a letra da música bem ao seu lado.
"Você é tão doce e tão gracioso
Sorriso é contagioso
Cor de água olhos como o céu, tão espaçoso
E eu não consigo me concentrar
Você não vai me ouvir queixar-se"Jongdae continuou me fazendo passar por minhas amigas quê me entregaram uma rosa cada uma.
"Porque você é perfeita
Você é perfeita
Você me deixa nervoso
Você vale a pena, Você vale a pena
Você me dá propósito
Repetidamente
Nem tem que tentar"O telão mostrava diversas fotos minha com o Chanyeol, nessa hora meu estômago já revirava devido ao nervosismo e minhas mãos soavam frio.
"Porque, porque
Você está sempre na minha mente
Mente"Baek me deu um beijo na bochecha e me colocou sentada em uma cadeira em frente ao telão principal.
"Bem, foi um par de semanas
Ainda não consigo dormir agora
Tudo o que faço me faz pensar em você
Quero chegar
E dizer-lhe que você é linda""E eu acho que eu estou ficando louco
Bebê apenas ali
Você poderia seria a única
Eu fui olhar para me salvar
Acorde-me
Eu entendi mal e isso não é bom
Eu mudaria se eu pudesse"Cada vez mais fotos e alguns outros segundos de vídeos era passados, eu não sabia o que fazer ou o que pensar.
"Você é perfeita, você é perfeita
Você me deixa nervoso
Você vale a pena, você vale a pena
Você me dá tanto, novamente
E mais uma vez
Nem tem que tentar"Porque, porque
Você está sempre na minha mente
MenteVocê está sempre na minha mente"
Chen finalizou a música, Byulyoung tirou as primeiras rosas da minha mão, todos começaram a aplaudir ou gritar e eu ainda não conseguia raciocinar direito. O telão começou outro vídeo e novamente a quadra se silenciou.
Chanyeol apareceu na tela com um sorriso tímido e deu um aceno acompanhado por um "Hei!". Meu coração parecia que ia sair pela boca, coloquei a mão em cima do colar que ele me deu e então Chan começou a falar.
-Conheço Byun Minyoung desde os meus 6 anos. Mas foi aos 18 quê nos aproximamos de uma forma inexplicável. Na verdade foi aos 15 em uma cachoreira. Min sempre foi uma das garotas mais marrentas que eu conheço, que nunca se importou em comer porcarias e diz o quê pensa sem medo de ser feliz.
Nós dois sempre brigamos por coisas estúpidas. Sempre gostei de a irritar e do jeito quê ela mexe no cabelo e respira fundo por estar com raiva. Ou morde os lábios sem perceber por estar nervosa. Mesmo com nosso "ódio" um pelo outro eu gostava de ter ela por perto e talvez seja por isso que eu a provocava.
Quando nós beijamos pela primeira vez eu me senti completo, senti tantos sentimentos novos quê não sou capaz de explicar com simples palavras. Minyoung me fez sentir como se eu fosse importante e me mostrou como ser feliz com um simples gesto.
Nunca me importei de ser galinha ou o cara que fica com várias garotas, mas quando me apaguei a Min verdadeiramente eu simplesmente não quis mais ninguém. Tentei me envolver com outras garotas mas literalmente nenhum chegava aos pés dela.
Fui tão estúpido e fiz tanta burrada que tenho ódio de mim mesmo. Pensar que te fiz chorar me destrói. Yoora não acreditou em como fiquei por sua causa mas eu não ligava, a única que passava pela minha cabeça era quê eu tinha te perdido e não conseguia suportar essa ideia.
Byun Minyoung, eu te amo, você me fez despertar uma parte desconhecida do meu eu. Me fez ver o mundo de outra forma. Desde o dia do nosso café a onde você virou Kim Seoulhyun e eu Woo Jiho tive certeza que queria você comigo pelo resto da minha vida.
Isso não é apenas um simples pedido para o baile, mas sim um de namoro.
Você aceita ser minha namorada?
Eu já chorava feito uma doida, Chanyeol também chorou no vídeo e isso me deixou de uma forma inexplicável. Chan começou a andar em minha direção com um buque de rosas em sua mão, visivelmente nervoso e todos começaram a gritar e aplaudir.
Me levantei da cadeira onde eu estava e praticamente corri em sua direção. O abracei e o beijei como se fosse a última vez. Chanyeol é meu pelo resto da minha vida. Não posso me imaginar longe dele em momento algum.
-Eu te amo Park Chanyeol. -Sussurrei assim que nosso beijo acabou.
-Min... - Ele sussurrou de volta.
-Eu quero ser sua pelo resto da minha vida.
Ele sorriu abertamente e nos afastou.
-ESSA É A MINHA NAMORADA! - Ele gritou e ainda mais barulho foi feito por todo o lugar.
Apenas Park Chanyeol me completa da maneira que ninguém mais pode completar.
- 🌸 - • - 🌸 -
Desculpem o atraso, amores. Andava ocupada e não pude publicar.
Um beijo de boas noites para todas e até ao próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites | PCY
FanfictionPark Chanyeol e Byun Minyoung, não se suportam mas praticamente moram juntos, ambos tem os mesmos amigos e o melhor amigo de Chanyeol é justamente o irmão da garota. Já no último ano de escola as coisas começam a mudar entre eles. Min não leva desa...