#07 pt. ||

9.2K 733 556
                                    

BYUN MINYOUNG

Após as aulas acabarem comecei a guardar minhas coisas no armário vendo todos saírem pelos corredores mas não me importei, peguei o que precisaria para as lições e caminhei pelos corredores até a porta da saída, ouvi meu celular fazer o típico barulho de quando chegam mensagens.

Bacon

Já to aqui fora, cade você?
17:27

Respondi com um "Já tô indo!", guardei o celular e voltei a andar mas senti alguém segurar meu braço olhei e vi Jackson, tentei me soltar mas ele simplesmente apertou mais forte.

-Me solta. -Falei entre os dentes.

-Precisamos conversar. -Ele falou com um sorriso que me deu medo.

-Não tenho nada pra falar com você, agora solta! -Falei séria vendo se tinha alguém em volta mas estava tudo praticamente vazio.

-Primeiro, nós vamos conversar. -Jackson respondeu e começou a me puxar.

Olhei em volta novamente e vi apenas o ChanYeol andando um pouco afastado, foi exatamente essa a hora de pedir ajuda.

-CHANYEOL! -Gritei e logo ele olhou em minha direção.

Ele apertou o passo e em poucos segundos já estava ao nosso lado.

-Solta ela. -Chan disse com o cenho franzido.

-Já arrumou outro? Sempre soube que você não era santa. -Jackson sorriu cinico.

-Eu tenho nojo de você! -Falei sentido meu braço doer devido ao aperto.

-Solta ela agora e some daqui Jackson, antes que eu perca a paciência! -ChanYeol falou de punhos fechados.

-Ela foi pra cama com você Park? Porque comigo ela não foi. -Jackson perguntou de forma provocadora.

Sem nenhum aviso vi a mão do ChanYeol acertar o rosto do Jackson com um soco e rapidamente ele me soltar e por a mão em seu rosto.

-Você vai pagar por isso! -Jackson falou revidando o soco.

Os dois começaram a se socar e por mais que eu estivesse amando ver Chan bater nele eu tinha que parar isso mas não tinha nada que eu pudesse fazer. Olhei para os lados e vi Baek junto com Yixing olhando em volta.

-BAEKHYUN! LAY! -Gritei e eles olharam em minha direção.

Os olhos deles se arregalaram e logo já estavam tentando separar a briga, assim que conseguiram vi Jackson tentando levantar, ele passou a mão no nariz e boca que sangravam e simplesmente falou, "Vocês vão pagar por isso!".

-Você ta bem? -Perguntei olhando para o Chan que tinha o canto da boca e ao lado da sobrancelha machucados.

-To sim, mas ainda to com ódio daquele idiota. -Ele falou se apoiando em meu irmão para voltarmos a andar.

Fomos andando até o estacionamento, ChanYeol reclamava um pouco de dor mas falava queJackson tinha apanhado mais.

-Até que enfim. -BaekChu falou olhando para a gente.

-Meu Deus o que aconteceu? -JooChan perguntou preocupada.

-Jackson estava me arrastando para sei lá onde e eu chamei o ChanYeol porque foi a única pessoa que eu vi e os dois saíram no soco, mas tenham certeza perto do Jacksom o Chan nem machucado ta. -Respondi passando a mão pelo cabelo.

-Se eu soubesse que era isso tinha deixado ele bater mais. -Lay falou com raiva.

-Yixing! -Repreendi o mesmo.

Opposites | PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora