BYUN MINYOUNG
Chegar na escola em plena segunda feira e receber os olhares de praticamente todo mundo não é nem um pouco interessante. Aguentar todas as aulas com isso, muito menos. Estamos finalmente na última aula antes do almoço, peguei as coisas no meu armário e fui para a sala, mesmo antes do sinal tocar. Chanyeol estava com algumas garotas ao seu redor e eu simplesmente ignorei.
Me sentei e coloquei meus fones, Mad City dos NCT tocava no último volume, olhei meu Twitter e acabei dando RT em coisas estúpidas e depressivas, mas no momento isso não importa. Entrei na página da escola e as fotos dos meninos beijando outras garotas eram o que mais se destacava.
"Parece que os casais chegaram ao fim na noite da nossa festa. Park Chayeol, Byun Baekhyun, Kim Junmyeon, Oh Sehun, Kim Minseok e Do Kyungsoo foram vistos beijando algumas garotas. E o melhor, não eram as amigas gostosas de Byun Minyoung.
Nossos garotos estão finalmente livres! Quem vocês acham que vai ser a próxima garota da fila deles? Coloquem os nomes a baixo!"
Bloqueei a tela do meu celular e limpei uma estúpida lágrima que caiu, os alunos começaram a entrar na sala junto com a Senhorita Lee. Lee Youngja, ela é uma das melhores professoras do mundo e da aula de literatura, mas eu não estou com vontade de prestar atenção em nada hoje.
-Bom dia alunos! Tirem os fones e prestem atenção por favor. -Ela pediu sorrindo e assim eu fiz. -Eu tenho um texto e quero alguém para ler, me inspirei em certas pessoas e espero que gostem.
-Aah não. -Minra deitou sua cabeça na carteira.
-Chanyeol. -Youngja olhou para ele animada.
-Não quero ir. -Chan reclamou, cruzando os braços.
-Não perguntei. Venha. -Ela falou ainda sorrindo e ele se levantou resmungando, enquanto os meninos provocavam o mesmo.
Yeongja entregou uma folha para ele e após falar alguma coisa, Yeol a começou ler.
-Me perdi em uma imensidão azul que me fizeram repensar a vida, os olhos mais lindos que alguém já viu. O seu sorriso transformava os meus dias. A maneira como eu consigo a irritar era tão simples mas me fazia sorrir. Tínhamos mais coisas parecidas do que eu e ela pensávamos, ela aceitou meu jeito de ser, aceitou meus problemas e meu passado. -Ele parou de ler e abaixou o papel me olhando. -Não posso ler isso. -Chanyeol disse baixo, se virando para a senhorita Lee.
Levantei e sai andando da sala enquanto as lágrimas escorriam por meu rosto, ouvi Lay gritar mas não parei, ele gritou novamente mas dessa vez foi o nome do Chanyeol. Entrei no banheiro e rapidamente me tranquei em uma cabine.
Achei não ter mais lágrimas porém não era isso que meu corpo mostrava. Meu peito doía e meus olhos tinham lágrimas inacabaveis. Passado meia hora finalmente parei de chorar, lavei meu rosto, prendi o cabelo e me olhei no espelho.
-A que ponto você chegou Byun Minyoung.-Sussurrei para mim mesma.
A porta do banheiro abriu, ganhando minha atenção, Aerin entrou e me olhou, me abraçando em seguida, mordi meus lábios e não me permiti chorar novamente.
-Peguei seu material, Yeonja dispensou a gente mais cedo. Você, Yixing e Chan ficaram fora da aula e ela disse que não vai falar com o diretor mas vai conversar com os três depois. -Minha melhor amiga explicou me olhando, e eu apenas assenti com a cabeça.
PARK CHANYEOL
Depois de não conseguir terminar o texto e ver Minyoung sair da sala eu sai também, estou com raiva do mundo e não quero falar com ninguém. Lay não entendeu isso e veio atrás de mim, nos sentamos atrás da escola e ficamos lá em total silêncio por meia hora.
-Ela gosta de você e você gosta dela. -Yixing falou quebrando o silêncio.
-Não. -Murmurei querendo que ele ficasse quieto.
-Então por que ela saiu chorando da sala e você não conseguiu terminar o texto? -O garoto ao meu lado insistiu.
-Hyung, o que aconteceu entre eu e a Min acabou, não tem mais nada e nunca vai ter. Isso não funcionou e nunca vai funcionar. -Falei frustrado e com raiva.
-Para de ser assim. -Lay bufou.
-Para de querer cuidar de mim. -Bufei de volta.
Dito isso sai em direção ao refeitório, o sinal tocou em seguida e os corredores logo se encheram. Peguei minha comida e me sentei junto ao Baek e algumas líderes de torcida. Kai e Do sentaram mais para frente. Suho, Sehun e Xiumin ficaram juntos. Kris, Tao, Luhan, Rosé e Lisa em outra mesa.
Byulyoung ficou com Sana. Joochan e Taeni ficaram juntas. Sonri e Minra em outra mesa. Lay, Chen, Chaerin, Aerin e Min sentaram juntos e pude ver que Minyoung apenas bebia água. Afastei minha bandeja e fingi estar interessado no assunto fútil das garotas.
"Parece que estamos de volta a época da 8° série quando todos éramos completos estranhos uns para os outros."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites | PCY
FanfictionPark Chanyeol e Byun Minyoung, não se suportam mas praticamente moram juntos, ambos tem os mesmos amigos e o melhor amigo de Chanyeol é justamente o irmão da garota. Já no último ano de escola as coisas começam a mudar entre eles. Min não leva desa...